Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Zyzz E Jeff Seid


saulodefreitas

Posts Recomendados

Lembrando que o criador do tópico usa foto do Jeff Seid, mas ele não é fã, apenas curte o estilo de vida do cara

uhaehaeauhehauehuaeha eu ri disso, fala logo que tu é Jeffzete e pronto

Aliás, daqui a pouco quem curte o Jay vai ser Jayzete, curte Arnold vai ser Arnoldete, curte Zé do Óleo vai ser Óleolete...

Disseram ai que o Zyzz é/foi o melhor shape rasgado...

Marc Fitt > Jeff > Zyzz

Vão dizer que eu sou Marc Fittete huahueahue

FUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAARK auuheuaehuae

curto estilo de vida do cara, tem um shape foda po, mas não sou fã fanatico que alguém diz algo sobre ele e vou começar a puxar o saco dele falando que ele é um deus um exemplo a ser seguido por todos. isso é um jeffzete kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tchê, não gosto de ficar comentando muito por aqui, mas tem uma coisa que venho percebendo:
Ultimamente tem mais gente "contra" ziz do que a favor. Só posso comentar pelo que vejo aqui no forum, e o que vejo é isso. Não sou fã do cara, não gosto do estilo de vida (como muitos dizem), não gosto de olhar pra corpo de homem (portanto não curto o "xeipe"), nem nada desse tipo. Mas é só vir alguém e falar "curto o ziz" que já vem trocentos comentários de caras xingando, dizendo que arnold é melhor, que zizete é chato, que ele era drogado, etc...
É engraçado ouvir algo do tipo:
"Ficam idolatrando o cara só porque deixou de ser magrelo, ridículo! Nem se compara ao Arnold, melhor do mundo, inspiração..." wtf
Reitero que não sou a favor de nenhum dos dois lados, apenas to falando o que vejo aqui.
E sobre o fato de "ele jogava lol e ficou grande, isso não é nada": Tem gente que pra sair da inércia precisa ver a história de alguém que saiu do mesmo lugar. Isso é natural do ser humano.
this
Ps: reparem nesse mesmo tópico, o autor apenas fez uma pergunta, mais nada. Quem começou com a bagunça não foi ele.
Pronto, abraço!

Sempre existiu isso e sempre existira .

Sempre tem pessoas que seguem ao extremo aos coisas .

Curto o futebol do Neymar mas isso não me faz "Neymarzete" . O que estraga tudo ,é o jeito de seguir sempre ao extremo as coisas , você pode admirar o que quiser , só não precisa ficar de viadagem para todo lado .

Curto o shape do Zyzz e alguns pontos da vida dele , mas nem por isso me faz um Zyzzete , eu mesmo fico de zueira pela morte do Zyzz . Uma coisa que me intriga é quando os cara falam que ele usou droga e morreu cedo , como alguem pode admirar isso . Simples , absorva as partes boas . Se sair uma noticia falando que o Arnold fumava uma pedra de crack 3x por treino , vocês iriam fazer o mesmo ?

Desde novos sempre ouvimos , tudo em excesso faz mal , porque nessa parte seria diferente ?

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUARK KKKKKKKKKKKKK

Me desculpem , coloquei Arnold e Zyzz no mesmo post , logo Arnold > pedreiro > usuario de pedra > Zyzz . Para com essa viadagem também porr4 !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o que fode não é admirar o zyzz (eu admiro ele) e qualquer outra pessoa, o foda é as viadagens que a galera faz na internet (e fora tb), do tipo:

"viva o legado", "geração zyzz fuarrrrk!", "respeita o legado mimimimi", "viva pouco como rei ou muito como zé fuark", "agora eu sou sickcunt, fuark"

e isso sem falar nos raquiticos que inventam de fazer a pose "dele" (e sempre fazem a pose de maneira errada) no meio da rua, na faixa de pedestre, coisas que o proprio Zyzz disse que era ridiculo e que ele so fazia em frente as cameras para os videos ficarem engraçados.

o proprio Arnold era viciado no Reg Park, sonhava em ser como ele ("reg parkette"), mas isso não o impediu de se tornar o maior fisiculturista da historia (muito maior que o proprio Reg Park)

ps: não sei porque as zyzzetes se preocupam tanto em defender o zyzz, afinal o proprio zyzz disse pra não se importar com a opinião dos outros...

ps²: e tambem não entendo a galera que faz questão de criticar (a não ser que seja pra se divertir com a reação das zyzzetes hahaha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pessoa pode ter o mellhor shape do mundo se for arrogante fudeu, so acho essa discuçao besta, nao acho que tem nem que idolatrar o zyzz e nem odiar, basta olhar o shape dele como qualquer outro anabolizado , acho o shape dele bacana, do jeff tb, Arnold ja esta em outro patamar simples assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ninguem que tem 45 de braco, seco e 20 anos na cabeca vai ser humilde, coloquem isso me suas cabecas.

Nao sao caras de 40 anos, que treinam desde seus 15 anos, que tem um shape bom desde que se lembram por gente... Esses caras sao humildes, principalmente pela idade.

Moleque de 18 anos nao eh humilde nem com 25 de braco, poe um shape animal nele que soh piora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...