Ir para conteúdo

Diário Do Smaw: Iifym

Visitante Smaw

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera esse novo ano se inicia, muitos projetos a vista, um deles já estou colocando em prática chegar aos 6~7% de BF, conseguir manter sempre abaixo de 10% mesmo bulkando, offzão no momento fica fora de questão para os objetivos, um shape mais fitness, nada absurdo apenas quero estar bem comigo =)

diário antigo: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/97365-diario-do-smaw-tpcconsolidacao/page-1

-------

Bom vamos lá ao relato

PESO: 81,9 kg

ALTURA: 1,72m

BÍCEPS D: 38,0cm / E: 38,0cm

QUADRÍCEPS D: 60,5cm / E: 61,0cm

CINTURA 83,0cm

OBJETIVO: BF 6~7%

ALIMENTAÇÃO

500mg Vita C + 400UI Vita E + 2g Taurina + 100mg Cafeína + 7,5mg Efedrina (Pré Treino)

(168,29 kcal) MEAL 1 200 ml Leite de Soja + 20g Whey Protein + 500mg Vita C (Pós Treino)

(315,72 kcal) MEAL 2 Bolo (50g Aveia + 100 ml Leite de Soja + 50g Ovos + 10g Psyllium)

(768,05 kcal) MEAL 3 250g Arroz + 200g Frango ou 150g Chicharro + 100g Ovos + 20g Queijo

400mg Taurina + 100mg Cafeína + 7,5mg Efedrina

(611,74 kcal) MEAL 4 100g Chicharro/Frango + 250g Ovos + 30g Queijo

(128,59 kcal) MEAL 5 20g Castanha do Pará + 2g Fish Oil + 5.000UI Vita D3+ 1 cáps. Multi (3x/sem)

Proteína 169,55g / Carboidrato 125,08g / Gordura 86,36g / 1.992,39 Kcal

GET (Gasto Energético Total) = 2.835,53 kcal

Déficit = - 843,14 kcal

TREINO

A COSTAS / PERNAS / BÍCEPS

B PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Off ABDOMÊN / PANTU / AERÓBICO

A COSTAS / PERNAS / BÍCEPS

B PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Off ABDOMÊN / PANTU / AERÓBICO

PROTOCOLO

1-4 Propionato de Testosterona 300mg/week (BD)

5-8 Propionato de Testosterona 450mg/week (BD)

1-8 Anastrozol 0,5mg/dsdn

6-9 Oxan 30mg/tsd

1-? EC 7,5mg/100mg 2x ao dia (aqui vou ajustando a dose)

TPC/CONSOLIDAÇÃO/PONTE

1-4 Tamox 20mg/tsd

1-4 Fish Oil 4g/tsd

1-4 Vita E 800ui/tsd

1-4 Vita C 1g/tsd

1-? Vita D3 5.000UI/tsd

1-? Oxan 15mg/tsd

1-? Anastrozol 0,5mg/ds10dn

----------

1º DIA

TREINO A COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO / BÍCEPS

Agachamento ATG 4x6 - 5252/62/62 kg

Levantamento Terra Sumô 3x5 - 72 kg

Leg Press Unilateral 4x15 - 100 kg

Remada Cavalinho 4x12 - 50 kg

Rosca Alternada 2x10 - 10 kg

Rosca Martelo 2x15 - 8 kg

Hoje o shorts aguentou.....rsrsrs

Ainda to pegando no tranco, faltou o chin up e encolhimento, mais é isso ai, animo total, no inicio do cutt sempre é fácil seguir a dieta, segurar a fome, desses 68 dias quero me esforçar pra seguir a dieta em sua grande maioria, fds vai ser meu desafio =)

1/30 Shot - 100mg Prop no vasto direito

Tudo tranquilo, bem indolor...

ps: desculpe a falta de formatação, só dá pra postar assim no momento...

ps: não tenho como incluir mais ae's no momento, penso em jogar uma Oxan de leve no final, mais isso vai depender dos exames...

Editado por Smaw
Postado

Sempre de olho aqui brother!

Let's get shredded!!!

Hoje também dou meu primeiro shot do ano, quero ver se o Prop doi como dizem, rsrs.

Curti bastante a dieta, tenho certeza que você vai conseguir segurar aos fds's, motivação renovada e tudo mais, vai dar tudo certo.

Abraço!

Postado

Valeu man

O Prop aqui foi totalmente indolor, espero que os vastos aguentem esses 30 shots =)

É motivação renovada é tudo de bom, to aqui comendo meu bolo que parece aquele de formiga sabe, só que com gosto de coisa nenhuma.....kkkkkkkk

Abraço man, 2014 promete!!!

Postado (editado)

Vou acompanhar esse aqui ja que esta mais no inicio.

o outro tinha muita coisa ficava dificil de acompanhar :laughingsmiley:

Bons treinos.

2

Vamo q vamo smaw!

Editado por Aliago
Postado

Opa valeu galera pelo apoio, fiquem a vontade tamo junto...

Postado

Valeu John, verdade o Fat deveria relatar mesmo, seria ótimo para o fórum...

Farei exames do figueredo na 4ª semana, assim que pegar o resultado e estiver tudo tranquilo vou jogar sim a Oxan nessa dosagem, 6-10 20mg/tsd...

Fala Tsug então o bf tá em 11~12% acredito...

Bom galera no final desse cutt pretendo postar fotos do antes e depois...

----------

2º DIA

TREINO B PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Desenvolvimento com Halteres 3x10 - 14 kg

Elevação lateral Tronco Inclinado Cross 3x10 - 5 kg

Elevação lateral no Pulley 3x10 - 5 kg

Supino Reto com Halteres 3x8 - 20 kg

Supino Declinado com Halteres 3x8 - 20 kg

Cross Over 3x12 - 20 kg

Bi-Set // Paralelas 3x8 + Flexão 3x10

Tríceps Unilateral na Polia 3x10 - 10 kg

Tríceps Corda 1x30 - 20 kg

----------

Treino foi ótimo, já peguei no tranco agora é só tentar uma progressão de cargas em alguns e bora segurar essa mm...

------------

Ontem dieta foi 100%

Postado

Bom dia Galera

Essa noite demorei um pouco mais a pegar no sono, mais nada alarmante, durante a madrugada de brinde veio a 1ª caimbra, é um saco essa dor, to jogando tanta água fora, o peso deve dar uma boa diferença essa semana, depois deve ir mais devagar...

3º DIA

Elevação de Pernas 4x12

Abdominal no Solo 4x12

Abdominal Banco Declinado 3x15

Bicicleta 25 minutos

--------

2/30 Shot - 100mg Prop no vasto esquerdo: Tudo tranquilo...

-----------

Ontem dieta 100%

--------

Postado

Estarei me pesando todo sábado, mais amanhã me peso pra ver como estão indo as coisas =)

Postado (editado)

Bom dia Galera

Ontem dieta foi 100% novamente, dei apenas uma alterada na dieta com mais opções, assim consego seguir a dieta tranquilo, uns 2~3 dias vou aumentar 15g (feijão) de carbo que não fará muita diferença pq as calorias ficaram na mesma...

4º Dia

TREINO A COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO / BÍCEPS

Agachamento ATG 4x6 - 72 kg

Levantamento Terra Sumô 3x5 - 72 kg

Leg Press Unilateral 3x15 - 100 kg

Leg Curl 3x10 - 40 kg

Remada Cavalinho 3x10 - 60 kg

Remada Curvada Unilateral com Halteres 3x10 - 12 kg

Chin up 3x6

Rosca Alternada 2x10 - 12 kg

Rosca Martelo 2x12 - 8 kg

Treino foi no limite, só uma coisa não sei se to sentindo a volta ou o low carb tá dando as caras, mais fiz o agacho com 30 cada lado mais foi bem dificil, vamos ver o próximo treino se é só a volta ou se a força deu uma caida mesmo...

Abraço!

Há o peso hoje em jejum bateu 79,7 kg...

Editado por Smaw
Postado

Tá saindo tudo, o shape deu uma boa limpada, vamo q vamo q tem muito chão pela frente, sei que ainda é cedo, mais conforme for diminuo o cutt pra 8 weeks, tudo depende de como o shape vai ficar nessas 4 weeks ai aumento o Prop e fecho em 8...

Postado

Cara, acompanhando aqui!

Tenho objetivos parecidos. Estou hoje com aprox. 13% de BF, quero chegar a 8 e manter no máximo 10 mesmo em bulk.

Bons ganhos, abs

Postado

Seja bem vindo Uli6

Chegar a 8% tá perto pra vc então, e manter no máximo em 10% fica totalmente viável...

Valeu!!!

Acabei esquecendo de comentar, mais low carb aqui é um terror, ai juntou com EC e esse calor insuportável, não deu outra esses 3 dias que passaram foi uma leseira daquelas, muita dor de cabeça, hoje já está mais tranquilo, mais disposto e a cabeça não está doendo =)

Abraço!!!

Postado

Isso no momento aeróbico só dia off junto com os abdominais, e quando conseguir faço a noite...

To treinando com vita C + Taurina ai já deixa de ser um jejum..rsrsrs

Faço o treino de abdomen e vou pro aeróbico, dá +- 50min de treino...

To sem grana pra investir em suples no momento =), contando a dieta + uma ajudinha da testo

Postado

A única vez que tentei fazer alguma coisa em jejum quase tive um teto preto na academia. Eu não consigo, tenho que me alimentar (e bem) antes de qualquer atividade.

Postado

já treinei em jejum apenas com bcaa ou algum pré antes

curti

mas eu nao quero tirar AEJ da minha rotina e vejo como inviável fazer pós treino em jejum algum aeróbico em vez do AEJ propriamente dito.

Postado

Da 1ª vez que tentei não deu muito certo, mais dessa vez tá tranquilo, acho que faz umas 6~8 semanas e até agora não vi queda de rendimento, e nada de tontura e tal...

vixi escureceu as vistas ai é tenso, bom se alimentar antes mesmo...

-------

Se o treino ou aeróbico não exceder 50~60 min. acredito que dá pra levar numa boa, agora se o treino for muito longo ai pode ser que o rendimento dê uma caida, essas tonturas façam uma visitinha indesejada...rsrsr

AEJ gostei bastante a época que fazia constante, dá uma sensação bacana, hoje já não dá por conta dos treinos, só dá pra encaixar nos dias off, vou intensificando os aeróbicos em outros horários sempre que encontrar uma oportunidade, vamos secar essa graxa =)

Postado

5º DIA

TREINO B PEITO / OMBRO / TRÍCEPS

Desenvolvimento com Halteres 3x10 - 16 kg

Elevação lateral Tronco Inclinado Cross 3x10 - 5 kg

Elevação lateral no Pulley 3x10 - 5 kg

Supino Reto com Halteres 3x8 - 20 kg

Supino Declinado com Halteres 2x12 - 20 kg

Cross Over 3x12 - 20 kg

Bi-Set // Paralelas 3x8 + Flexão 3x10

Tríceps Unilateral na Polia 3x10 - 10 kg

Treino rendeu legal

O corpo já está se acostumando com o low carb, e os colaterais do EC estão sumindo...

Postado

Bom dia, Smaw.

Cara, deixa eu tirar uma dúvida com você...fiz uma pesquisa rápida sobre a Taurina, mas não obtive uma ideia concreta. Ela funciona como um energético ?

Sempre acompanhando...

Postado

Bom dia Jocas

Isso mesmo funciona como energético, esse é meu pré treino pra dar um gás extra, e a tarde jogo outra dose com menos Taurina, finalzinho da tarde bate aquela moleza sabe, nos 3 primeiros dias desse low carb + EC estava o bagaço a noite, desde ontem percebi que estou mais disposto, mais alerta, acredito que a Taurina dê uma pequena ajuda nisso, já que a maioria dos energéticos são a base de Cafeina + Taurina...

Claro não estou creditando tudo a

Taurina, mais posso dizer que dá uma ajuda sim...

Postado (editado)

Isso mesmo John, fica uma boa combinação com o EC, percebi isso mesmo, estou mais alerta(focado) =)

Editado por Smaw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...