Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Smaw: Iifym


Visitante Smaw

Posts Recomendados

Publicidade

3/30 Shot 100mg Prop - vasto direito

Não foi muito tranquilo, apertava e não ia de jeito nenhum, tive que puxar um pouco ai sim consegui aplicar, mais sei lá tá uma sensação estranha na perna inteira, será que apliquei subcutânea?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso de low carb pra mim não deu certo.

Quando tentei fazer, segui por uns 14 dias apenas, mas na segunda semana meu estomago ficou ruinzão.

Ai desisti de low carb e voltei para a alimentação normal, apenas com um deficit calórico mesmo. estava me fazendo mau comer só proteína e gorduras.

Quanto a aplicação, nem sei te dizer nada a respeito.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Low carb é tortura aqui, mais dessa vez to me dando melhor....é o que manda é o déficit mesmo, o que gosto do low carb é que vc fica bem desidratado/seco, mais no final acredito que não mude muita coisa..

Acho que a aplicação foi mais uma sensação mesmo, agora já está melhor, espero que continue assim numa boa =)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala galera as coisas já estão tranquilas, ontem foi só um susto =)

me pesei hoje em jejum e como esperado perdi quase 3 kg's, ontem acabei comendo fora mais só proteinas e gorduras e bastante salada, acabei tomando coca zero tb, gosto demais dela, ou seja não sai do planejado...

Peso:

01ª Sem - 81,9 < 79,1 = -2,8kg

hoje serão apenas duas refeições ambas com mais proteinas

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Galera, seja bem vindo nuk3d...

fds como falei bem complicado, uma vez o Ney falou de três estágios da fome, a fome fisiológica, a fome psicológica e a fome social, sempre já parto para a fome social é a única que pega mesmo, família grande, sempre almoços finais de semana, churrasco, não consegui seguir a risca a dieta, mais dei uma segurada legal, sábado almocei, mais tarde mandei um omelete e finalizei o sabado com um beirute =), domingo apenas um churrasco a tarde, onde comi poudo carbo e a noite um sopa leve, foi o que consegui, um pouco retido devido ingerir um pouco mais de carbos e coca zero mais tranquilo...

--------

8º Dia

TREINO A COSTAS / PERNAS / TRAPÉZIO / BÍCEPS

Agachamento ATG 3x8 - 72 kg

Levantamento Terra Sumô 3x5 - 72 kg

Leg Press Unilateral 3x15 - 100 kg

Remada Cavalinho 3x10 - 60 kg

Rosca Alternada 2x10 - 12 kg

Rosca Martelo 2x12 - 8 kg

Bom galera o treino foi bem corrido, acordei atrasado ai foi que deu pra fazer, confesso que estou muito cansado, vindo de um bulk onde joguei uma intensidade alta e agora estou vendo que não será possível continuar no AB x2, gosto dessa divisão mais o tempo e recuperação (dores) não estão cooperando, to ajustando aqui os exercicios e vai ficar assim a divisão a partir de amanhã:

A - Costas/Bíceps

B - Peito/Tríceps

C - Abdomên/Aeróbico

D - Pernas

E - Ombro/Abdomên

Na verdade não curto muito treinar assim, mais preciso de recuperação agora, no bulk jogo um volume maior...

Abraços e boa semana galera!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...