Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Amigo André Vitafit

Posts Recomendados

• Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Galera,

1) Faz ferro, toma whey e depois cardio

2) arroz branco usa-se sem problemas em dietas de secagem, como o carbo já ta muito baixo, pra que fazer o corpo sofrer para extrair a glicemia na manha pois já está depletado, nao ocorre pico glicemico, para isso conjuga-se a aveia e as fibras nao soluveis ficam nas microvilusidades dos intestinos impedindo que o acucar seja extraido do amido de forma tao rapida assim... eu também estranhava isso antes de conhecer culturistas e depois que estudei entendo porque eles fazem certas coisas...

3) ele nao ganhou nada de massa magra, apenas a conservou, veio tomando oxa nessa dosagem direto, sem aumentar e sem diminuir a dosagem, parece é claro que ficou melhor porque conservou o musculo e limpou a graxa,

4) nao tem que ter medo de secar, a oxa já é anticabolica, e era isso só que era pretendido, doses maiores de oxa para serem anabolicas prejudicam muito o figado por ser oral, entao nesse caso seria melhor trabalhar com um injetavel mesmo

5) 1x por semana ele supercompensa comendo mais carbos e mais doces, e mesmo assim ele conseguiu secar, na verdade essa estratégia acelera o metabolismo, aumenta-se os niveis de glicogenio e nao dá tempo de converter em gordura porque na segunda feira ele baixa a ingesta novamente, e o metabolismo ainda encontra-se acelerado pelo aumento calorico do dia anterior, entao dessa forma ganha-se mais ainda no processo de secagem...

acho que é isso, vou respondendo mais duvidas ai que aparecerem, abração

andré

Postado

Meus Amigos,

Adoro todos vcs, gostaria de poder trabalhar com todos vcs, mas por hora estou totalmente estourado de meus clientes que já tenho, tenho o compromisso aqui no forum de passar algumas coisas para os auto-ditadas, porque sempre fui um auto-didata, e hj eu meio que retribuo isso passando pra frente aqui no forum, como nao posso ajudar um por um faço isso, pelo forum, quando vejo que é d interesse do coletivo e do forum, eu posto respondo etc,

infelizmente nao posso ajuda-los, montar dieta personalizada e treinos para vcs, por questao de tempo, e por questao que nao uso o forum para isso, penso mesmo em um dia oferecer acompanhamento pela internet mesmo, algo que funcione, mas para isso tenho q me dedicar muito a isso, queria montar muitos videos de treinos, videos de macetes de dieta etc, mas por hora nao posso me comprometer ainda

entao agradeço ao prestigio de todos os que tem me procurado para que os ajudem, estou tentando fazer isso ao maximo que posso aqui através do forum para o coletivo, pois como já disse nao posso fazer nada personalizado

valeu galera

andré

Postado

tpw pra queimar gordura no aerobico pos-treino , tem q mandar malto+whey dps de puxar ferro , ai dps fazer o aerobicos?? eu to mandando dps do aerobico =/ ta errado entaum ne? tpw essa parada de supercompensar 1x por semana , ele aumentava em torno de qtas kcal e gramas de carbo , nesse dia , em relaçao ao resto da semana???

Postado

Andrezão,

O cara tem minha altura, mas estou com 81/82kg com definição entre o antes e depois dele.

Rapaz, ele cresceu sim! Ganhou muito peito!

To quase pra tomar oxan hehe (ps. não é influência do tópico...e se tomar, tomarei dose maior)...Mas ainda não decidi se irei de AE algum dia.

Boa sorte nos seus projetos.

Paz,

Ígor Miranda

Postado

O homi até acordou! xD Depois do trabalho do Andre Fit, na segunda foto.

ahuahauhauhah

Vendo aí? Nada de aerobicos em Jejum de manhã...

Tudo bem que seja aerobicos em jejum, Mas tem que ser Depois de puxar ferro no dia, não antes.

De manhã o cortisol é alto, nem pode fazer com intensidade nem por muito tempo fazendo.

O melhor é mesmo depois do treino.

Postado

André, uma pergunta rapida... tenho só 17 anos... então não sei se seria legal tomar Oxandralona.. nao sei se tem haver!

O que você acha de Efedrina + Cafeína? Vi um relato que o cara secou legal...

vc Ja tomou? perde muita massa magra?

Ql sua opnião?

Abraços e obrigado pela ajuda que vc tem dado a comunidade! Que vc receba em dobro!

Postado
André, uma pergunta rapida... tenho só 17 anos... então não sei se seria legal tomar Oxandralona.. nao sei se tem haver!

O que você acha de Efedrina + Cafeína? Vi um relato que o cara secou legal...

vc Ja tomou? perde muita massa magra?

Ql sua opnião?

Abraços e obrigado pela ajuda que vc tem dado a comunidade! Que vc receba em dobro!

olha as vezes é foda postar algo para a galera ver, pq saem umas perguntas mesmo que é brabo...

amigo atenha-se ao que está no tópico, ele colocou uma foto deum cliente e vcs ficam perguntando o que ele acha disso ou aquilo...

é brabo..

Postado

Primeiro de tudo, parabens André pela ajuda que está sempre dando ao forum, e passando conhecimento pra galera : )

Galera o que vai ajudar a secar, não é apenas um produto, e sim um conjunto, a alimentação certa, adequada!

Por isso tem que ler muitos e muitos tópicos, e fazer a dieta e ver se funciona!

Abrax!

Postado

é só ler oq o aluno dele usou e ter base,

no caso vc é novo,esqueça oxandrolona+aumente proteina e glutamina no cutting

q corre menos risco de perder massa magra

óbvio q não tera resultados c/aluno dele+vc comprometera menos a massa magra ;)

Postado

Resultados impressionantes!

até me animei de começar meu cutting também.

Continue postando sempre André, desde que postou sua preparação p/ o campeonato tenho acompanhado sempre seus posts, e aprendendo muito.

Só engrandece o fórum sua presença aqui. ;)

abração.

Postado

Andre.....responde "tecnicamente" o pq de se tomar o shake entre o peso e o aero.

Tomando no final de tudo nao otimizaria a queima de gorduras, ainda mais que o cara tava usando oxa pra segurar a massa magra ?

Abraço...

Postado
Andre.....responde "tecnicamente" o pq de se tomar o shake entre o peso e o aero.

Tomando no final de tudo nao otimizaria a queima de gorduras, ainda mais que o cara tava usando oxa pra segurar a massa magra ?

Abraço...

Concordo com vc Dragg, na minha propria preparação eu fazia ferro, cardio, e ainda demorava um tempao pra colocar a whey só pra aproveitar ainda mais a acelerada do metabolismo uma vez que vc está com os anticatabólicos corretos,

mas eu deixo muito a critério da propria pessoa, se eu vejo que existe algum receio em perder a massa magra pelo fato de nao ter colocado logo apos o ferro, eu respeito a opiniao e deixo da forma que a mente do individuo lhe forneça mais confiança, essa confiança é muito mais poderosa e dá muito mais resultado do que a diferença que seria colocar antes ou depois na minha opiniao,

grande abraço

andré

Postado
Só queria saber pq o andré nao botou uma efedrina pro cara secar... vi uns relatos bons.. as vezes tem algum motivo e só queria saber!

Abraços

O cara já está fazendo uma alimentação balanceada, tomando oxandrolona e fazendo aeróbicos todos os dias, não tem necessidade de jogar efedrina. A intenção dele é perder gordura gradativamente com o mínimo de perda de massa magra.

Bom, acho que é isso. O André pode explicar melhor.

Vou usar essa idéia da dieta do rapaz pra eu fazer no meu cutting.... :lol:

Postado
O cara já está fazendo uma alimentação balanceada, tomando oxandrolona e fazendo aeróbicos todos os dias, não tem necessidade de jogar efedrina. A intenção dele é perder gordura gradativamente com o mínimo de perda de massa magra.

Bom, acho que é isso. O André pode explicar melhor.

Vou usar essa idéia da dieta do rapaz pra eu fazer no meu cutting.... :lol:

Perfeitissimo,

tenho a filosofia de nao usar todas as armas e cartas na manga de uma vez só,

este cara pretende em curto medio prazo competir em algum tipo de estreantes etc

entao se eu ja usar tudo agora, o que vou usar depois que preciso baixar o bf pra menos de 4%?

Por isso aqui muita gente NUNCA NA VIDA vai ter gomos no abdomen, já usaram as merdas antes de saber o que é dieta, usaram as merdas em cima do colchao de gordura, entao infelizmente a nao ser que se transformem DEMAIS e passem ANOS em dieta correta, esqueçam ficar com shape bom, se ninguem ainda vos falou, estas aqui o André para vos falar...

abraço a todos

andré

Postado
Perfeitissimo,

tenho a filosofia de nao usar todas as armas e cartas na manga de uma vez só,

este cara pretende em curto medio prazo competir em algum tipo de estreantes etc

entao se eu ja usar tudo agora, o que vou usar depois que preciso baixar o bf pra menos de 4%?

Por isso aqui muita gente NUNCA NA VIDA vai ter gomos no abdomen, já usaram as merdas antes de saber o que é dieta, usaram as merdas em cima do colchao de gordura, entao infelizmente a nao ser que se transformem DEMAIS e passem ANOS em dieta correta, esqueçam ficar com shape bom, se ninguem ainda vos falou, estas aqui o André para vos falar...

abraço a todos

andré

Que chato, descobri que to fazendo as coisas erradas =(..... Obrigado por essa informação, foi mto importante e valiosa pra mim.

Agora quanto a duvida do DraggO, sobre o aerobico, tipow.... quais seriam o anti-catabolicos certos, a OXA? ou pode ser apenas suplementos e alimentação mesmo?

É porque tem um topico sobre um duvida a respeito disso, seria até bom vocÊ tirar essa duvida pra galera...:

http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14942

Obrigado, e parabens pelo trabalho

Postado

Trabalho excelente sem dúvida. só que pra mim. eu ficaria feliz em ver esses resultados sem o uso da Ox. Aliás. não sei se é possível ter esses resultados sem.( apesar que foi usado uma dosagem baixa) porque sem dúvida foi um belo trabalho. mas. seria perfeito ver um resultado bom limpo. seria algo pra carregar como uma alternativa.

mas parabéns mesmo andré. vejo seu trabalho sempre nos videos que posta. os post aqui do fórum. muito bom. sucesso ai

Postado

Amigos,

em relacao ao uso de oxandrolona:

Essa pessoa em questao ja tinha utilizado outros sinteticos anteriormente, nao muita coisa, mas coisas mais fortes que oxa, entao nesses casos a pessoa nem cogita a possibilidade de nao usar algo como anticatabólico, só estou falando isso porque o caso dele é um caso, minha função é simplesmente direcionar a pessoa mas eu uso todo o aparato mental e de vontades e experiencias proprias dela, pois eu nunca "indico" a oxandrolona pois esse nao é meu papel, eu adapto a dieta e o trabalho ao que a pessoa vem utilizando tenha ela se consultado no paraguay ou com o endocrinologista,

para mim, enquanto quem vai montar o programa, compete analisar o seguinte:

- Se o cara nao toma nada de sintéticos, eu tenho que respeitar certos limites caloricos, e principalmente de quantidades de carboidratos, pois se eu reduzo muito perde-se muita muita massa muscular

- quando o cara toma algo que ative a testosterona, esse hormonio promove no corpo uma reacao conhecida como: Efeito poupador de glicogenio, ou seja, ele cria uma "blindagem" na celula muscular nao deixando que o metabolismo que está procurando igual um doido tirar energia de algum lugar pegue essa energia de dentro da celula muscular esvaziando seu glicogenio (pump, preenchimento) e posteriormente catabolizando suas fibras mesmo.

entao, apenas um pouco de oxa é suficiente para gerar esse estado, pois a intuição nao é anabolizar, mas sim segurar mesmo, se eu jogar coisa forte pra anabolizar a dieta teria que ser pra anabolizar e como nao é nessa fase o corpo reteria liquidos dentro da celula ao inves de nutrientes, entao tem que cuidar de nao jogar nada pesado para esses trabalhos,

nao sei se fui claro, mas quando o cara nao toma nada eu nunca baixo de 4g de carbo pra cada kilo de peso, vc tem que perder a gordura via manipulação (inversao) da balança calorica mesmo, mas quando o cara toma algo que ative esse estado, essa blindagem, pode-se descer e ciclar o carbo porque poupa-se conteudo muscular, é mais ou menos isso

abração

andré

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...