Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Amigo André Vitafit


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Irmaos da Net

Vou tentar responder aqui algumas dúvidas:

1) Sim, fish oil é o mesmo que omega 3, uso ele muito em dieta para ajudar a metabolizar as gorduras, diminuir as inflamações, promover o aumento do HDL entre tantas outras indicações, o Arnold já falava sobre ele para definir lá nos anos 70 (Enciclopedia da Musculação, capitulo sobre definição) Acho que tem que ser no minimo 3 caps ao dia junto as refeições principais,

2) Esse cara é um professor de academia, sempre comeu treino certinho, comeu bem, mas tinha aquela idéia que precisava comer muitas frutas, misturar muitas coisas na dieta etc e acabava acumulando um pouco, infelizmente pessoal, pra ficar seco direto é foda, a gente consegue ficar um tempo, depois frouxa um pouco, depois aperta mais um pouco, depois frouxa etc, assim vc nao cansa o metabolismo, mas se apertar ou froxar demais corre o risco de vc cair do cavalo hehehe, isso se chama flutuação de consumo calórico, que utiliza também supercompensação de carboidradotos etc, mas de forma controlada, bem, esse software que uso chama-se fit day, pedi para um chefe da epoca me trazer de fora, mas hj vcs encontram ele acho que em qualquer torrent, é meio complicado de operar, depois posto aqui figuras do software

bem, medidas do cara:

Altura: 1, 74m

Peso anterior: 90, 91

Peso de agora : 82

Braço antes 46,5

Braço agora 45

BF antes: 16% (faulkner)

BF agora: 8.5 % faulkner

aeróbico que ele faz: 40 min sempre logo após o treino de ferro

3) 1,5 scoop é aproximadamente 45g de whey, 1 scoop padrao é 30g.

é isso pessoal, até breve

abração a todos e muita paz

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...