Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Amigo André Vitafit


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 140
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Galera,

1) Faz ferro, toma whey e depois cardio

2) arroz branco usa-se sem problemas em dietas de secagem, como o carbo já ta muito baixo, pra que fazer o corpo sofrer para extrair a glicemia na manha pois já está depletado, nao ocorre pico glicemico, para isso conjuga-se a aveia e as fibras nao soluveis ficam nas microvilusidades dos intestinos impedindo que o acucar seja extraido do amido de forma tao rapida assim... eu também estranhava isso antes de conhecer culturistas e depois que estudei entendo porque eles fazem certas coisas...

3) ele nao ganhou nada de massa magra, apenas a conservou, veio tomando oxa nessa dosagem direto, sem aumentar e sem diminuir a dosagem, parece é claro que ficou melhor porque conservou o musculo e limpou a graxa,

4) nao tem que ter medo de secar, a oxa já é anticabolica, e era isso só que era pretendido, doses maiores de oxa para serem anabolicas prejudicam muito o figado por ser oral, entao nesse caso seria melhor trabalhar com um injetavel mesmo

5) 1x por semana ele supercompensa comendo mais carbos e mais doces, e mesmo assim ele conseguiu secar, na verdade essa estratégia acelera o metabolismo, aumenta-se os niveis de glicogenio e nao dá tempo de converter em gordura porque na segunda feira ele baixa a ingesta novamente, e o metabolismo ainda encontra-se acelerado pelo aumento calorico do dia anterior, entao dessa forma ganha-se mais ainda no processo de secagem...

acho que é isso, vou respondendo mais duvidas ai que aparecerem, abração

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus Amigos,

Adoro todos vcs, gostaria de poder trabalhar com todos vcs, mas por hora estou totalmente estourado de meus clientes que já tenho, tenho o compromisso aqui no forum de passar algumas coisas para os auto-ditadas, porque sempre fui um auto-didata, e hj eu meio que retribuo isso passando pra frente aqui no forum, como nao posso ajudar um por um faço isso, pelo forum, quando vejo que é d interesse do coletivo e do forum, eu posto respondo etc,

infelizmente nao posso ajuda-los, montar dieta personalizada e treinos para vcs, por questao de tempo, e por questao que nao uso o forum para isso, penso mesmo em um dia oferecer acompanhamento pela internet mesmo, algo que funcione, mas para isso tenho q me dedicar muito a isso, queria montar muitos videos de treinos, videos de macetes de dieta etc, mas por hora nao posso me comprometer ainda

entao agradeço ao prestigio de todos os que tem me procurado para que os ajudem, estou tentando fazer isso ao maximo que posso aqui através do forum para o coletivo, pois como já disse nao posso fazer nada personalizado

valeu galera

andré

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tpw pra queimar gordura no aerobico pos-treino , tem q mandar malto+whey dps de puxar ferro , ai dps fazer o aerobicos?? eu to mandando dps do aerobico =/ ta errado entaum ne? tpw essa parada de supercompensar 1x por semana , ele aumentava em torno de qtas kcal e gramas de carbo , nesse dia , em relaçao ao resto da semana???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Andrezão,

O cara tem minha altura, mas estou com 81/82kg com definição entre o antes e depois dele.

Rapaz, ele cresceu sim! Ganhou muito peito!

To quase pra tomar oxan hehe (ps. não é influência do tópico...e se tomar, tomarei dose maior)...Mas ainda não decidi se irei de AE algum dia.

Boa sorte nos seus projetos.

Paz,

Ígor Miranda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...