Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Macronutrientes De Um Bulking


StayStrong

Posts Recomendados

Galera uma duvida q tenho em relação ao bulk, peskisei e n tive informações concretas, cada um diz uma coisa. Para um bulk limpo para ganho de massa muscular é melhor uma dieta de 2,7g/kg de proteína (tanto q acho bom de proteinas/kg ) 1g/kg de gordura boa e resto carbo, ou uma dieta com 2,7g/kg de proteina 1,5g/kg de gordura boa e o resto de carbo ( q por ter mais gordura diminuira significativamente o tanto) ? Lembrando, kero um bulk limpo para maior ganho de massa muscular. Agradeço dês de ja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com a minha alimentação diária tá dando 1,5g/kg de gorduras. O que isso pode acarretar bro? Não é uma dieta, só fiz o calculo do que eu como todo dia, que encaixa no meu bolso e no meu horário.

Deu 2,3g/kg de proteínas, 1,5g/kg de gorduras e 6,5g/kg de carbo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com a minha alimentação diária tá dando 1,5g/kg de gorduras. O que isso pode acarretar bro? Não é uma dieta, só fiz o calculo do que eu como todo dia, que encaixa no meu bolso e no meu horário.

Deu 2,3g/kg de proteínas, 1,5g/kg de gorduras e 6,5g/kg de carbo

Entau pco a minha dieta estava com 2,7g/kg de prot 1g/kg de gordura e 7ge poucas/kg de carbo. Ai me disseram para aumentar gordura, ai ficou quase igual a tua, 2,7g/kg de prot 1,5g/kg de gord e 6,5g/kg de carbo. Ai me mandaram voltar pra primeira. Ai fikei confuso tendeu ? Oq vc ta kerendo dizer é Q vai oq cabe no bolso ? Mais no meu caso q posso jogar bastante carbo seria melhor para ganho de massa magra neh ? Ai deveria optar por mais carbo menas gord ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...