Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Landof

Membro
  • Total de itens

    52
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Landof postou

  1. Eu não sei se é verdade, mas dizem que seu cabelo vai ser igual ao do pai da sua mãe
  2. O processo UHT é apenas um processo de pasteurização, não há nada demais, a única coisa que acontece, é que algumas vitaminas, como as do complexo B são perdidas por conta da termossenssibilidade, mas são adicionadas ao final do processo mesmo. O leite é um baita alimento, se você nunca se sentiu estufado, ou com caganeira, pode continuar consumindo. E ao contrário do que o amigo disse acima, ele naturalmente tem entre 3% de gordura, 3% proteína e 6% de carboidrato (lactose). Não, não há soda no leite, o pH alcalino seria facilmente percebido, porque você veria um leite precipitado (e nem faz sentido, soda é muito mais caro do que leite, é melhor colocar leite). Os leites apenas possuem emulsificantes (pra quem não sabe, ovo é emulsificante), pois se não, eles teriam duas fases, assim como qualquer leite direto da vaca, que forma a nata.
  3. Na temperatura que frita o ovo, o azeite não perde as propriedades, pode ficar sussa.
  4. Tenta comer mais frutas, pelo que eu me lembre o abacaxi é bacana pra isso. Vi também que tem receita de enzima digestiva a partir de frutas na internet.
  5. Você já está fazendo um bom trabalho, continue naturalmente assim. Fora que um alto teor de gordura agrava ainda mais os colaterais.
  6. Não sei se entendi, mas parece algo genético mesmo, talvez botar massa muscular suavize essa "assimetria"
  7. Acompanhando! Não esqueça de tirar as fotos agora, e no final do ciclo. Abrçs.
  8. Bacana, mas acredito que só semana que vem pra você realmente sentir alguns efeitos, como o pump.
  9. Acho que tá bacana, provavelmente no B você vai estar mais desgastado por conta de ter treinado quadríceps no A, mas só.
  10. Tá bacana, creio que falta um pouco mais de carbo no pós treino. E além disso, não é necessário 235g de protéina, 180g é mais do que suficiente, por conta do seu BF, o que resultará em um déficit maior também.
  11. Acredito que você já tenha uma noção boa de treino e alimentação, então já é bacana. Mas acho que é melhor você fazer 8 semanas com 5 mg por dia mesmo, já que você só tem 60 cápsulas. Pelos relatos que eu vejo, o pessoal faz no mínimo 8 semanas e no máximo 12. Fora que o 4033 só se percebe os efeitos a partir da 2ª ou 3ª semana, e você pararia na 5ª. Mas estarei acompanhando o relato, tenho interesse em tomar apenas o LGD. Abraços.
  12. Se der pra fazer, tenho curiosidade, não deixe de postar. Acompanhando!
  13. O meu bate, mas se o seu não, você pode mudar isso alterando sua hipotética atividade física semanal pra ficar mais certinho, + atividade +kcal, vice-versa.
  14. Teoricamente o anti-inflamatório prejudica a hipertrofia, mas como você não é um atleta (estou certo?), nem vai usar isso por um ano, é irrelevante.
  15. Fala aí, Ruan. Você tem grande potencial, tenho um amigo que começou como você, genética idêntica. Ele conseguiu ir ganhando 5kg por ano com consistência,e hoje está com um shape absurdo. Mas você deve contar calorias, baixe o aplicativo myfitnesspal, coma 3000kcal por uma semana, pese-se sempre ao acordar. Veja o que acontece, se emagrecer, aumente as calorias,e vice-versa, assim você terá noção do seu balanço energético e conseguirá fazer o que quiser com seu corpo.
  16. Tem que ficar na posição "de 4" pra fazer a aplicação,é só introduzir a agulha no lugar que quer.Ai fica mais ou menos meia hora nessa posição pro óleo se ajeitar
  17. Olá galera do fórum,estou aqui em busca de um novo treino,o que eu usava era bom,mas enjoei. Eu só tenho a disponibilidade de treinar terça,quarta e quinta,então eu fazia um AB1,5X Era uma espécie de stronglift,mas quero fazer 3 para músculos grandes e 2 para pequenos,agora estou na duvida se continuo com AB1,5X ou faço apenas um ABC seria assim: (Lembrando que aquele treino no spoiler é o que eu nao quero fazer mais) Agradeço a ajuda de vocês! Ops... Esqueci: Tenho 16 anos,1,72m ,72 kg,2 anos de treino,ectomorfo
  18. Terra a e agachamento no mesmo dia não rola,nem a pau.
  19. Landof

    tópico do desafio

    Eu vi algumas,mas perguntando assim,talvez a galera relate mais.
×
×
  • Criar Novo...