Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Fullbody 3X Ótimo?


TopFitness

Posts Recomendados

Galera esse é praticamente o treino q irei começar essa semana. Revezo entre A1 e A2

A1:

-Supino Reto

-Desenv c/ halter

-Remada Unilatera

-Paralelas

-Agachamento

-Panturrilha Sentado

////////////////////////////////////////////////////

A2:

-Supino Inclinado

-Desenv Arnold

-Barra Fixa

-Paralelas

-Leg Press

-Pantu Em Pé

OBS: Peito, Coxa, Costas = 4x8

Triceps, Ombro = 3x8

Panturrilha: 3x12

*Duvida: Existe diferença SIGNIFICATIVA entre entre séries e reps(ex: 5x6 e 3x10)?

*Duvida: Devo adicionar exercicio para biceps? Ou o ex de costas da conta ja? <------- EDIT

Editado por TopFitness
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Só senti falta do Terra aí, e derrepente da Remada Curvada no lugar daquela unilateral ali e jogar talvez uma chinup pra dar uma ligada no bíceps, no mais, gostei bastante do treino!

Boa sorte!

Editado por Gabriel Acunha
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

começa o treino pelo agachamento e troca um exercício de empurrar por um de puxar ( remada, puxada... )

1. O volume é o mesmo, porém a tonelagem vai ser diferente, fora que a progressão nesse primeiro é mais facil. Na dúvida, eu ficaria com o primeiro

2. Eu colocaria sim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, já foi esclarecida sua duvida... Além das miofibrilas e sarcoplasma e pá, o que EU acho (posso estar errando) que a hipertrofia miofibrilar é igual em ambas, porém 3x10 rola o famigerado PUMP. Só que é mais facil progredir a carga (maior progressão de carga = maior estímulo) no primeiro. Experimente fazer 5 séries do supino com sua 5RM. Descanse o suficiente pra estar 100% pra próxima série e tente fazer 10 repetições com o mesmo peso. No mínimo vai falhar na sexta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...