Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ws4Sb] Diário De Um Linebacker


Brave

Posts Recomendados

Acabo de voltar do Tryout, seguem os resultados! As cargas foram baseadas no Body Weight.

2 km - 9'18"

Drill 3 cones - 8,40seg (O combine da seleção não mandou os resultados desse drill)

20-yard Shuttle - 5,37seg (meu PR: 4,85)

Leg Press (200kg, só anilhas) - 30 reps

Supino Reto (70kg, total) - 30 reps

Resumindo: não mandei muito bem na velocidade, acredito que o motivo é que estou em cutting e se percebe a diferença na explosão. Porém nos de força eu destruí... Nos 2km fiz melhor dos que os mlks de 75kg.

Eu já estou no time, entao não preciso ser aprovado, era mais pra avaliar mesmo. Voltarei a treinar tiros, to fazendo Hiit a pouco tempo, desde que fiquei parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Me tirem uma duvida: se eu fizer esse treino http://www.ijwsoft.com/books/The%20Off%20Season%20Football%20Speed%20Training%20Workout.pdf

Eu queimo gordura legal? ou seria melhor um Hiit normal, intervalando jog e sprints sem descanso visando a queima mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato, ontem rolou a final do Torneio Touchdown e a dupla de gringos do time campeão, QB e WR, também é a dupla de Safeties. E se destacam nos 2.

Já fui Offensive Lineman, Tight End, Fullback, Runningback, Slot Receiver, Linebacker, Defensive End e Defensive Tackle. Isso em jogos. Em treinos já fui tudo sem exceção. Ajuda demais saber o que teu companheiro e teu adversário fazem, na prática e entender o ponto de vista que ele tem do jogo.

To partindo pro Tryout!

sim, eu já passei por todas praticamente só nao fui CB e QB, mas conhecer os fundamentos e te uma passagem pelas outras posição nada impedi a pessoa SER de uma posição, os dois ja devem te isso na cabeça, é a mesma coisa vem alguem ti pergunta: em que posição tu joga? se eu vejo um cara responde em todas pra mim esse cara nao serve, agora ele vim fala eu so tal posição - EU SO POSIÇÃO TAL - mas tenho conhecimento pra algumas outras ae é outra historia

Acabo de voltar do Tryout, seguem os resultados! As cargas foram baseadas no Body Weight.

2 km - 9'18"

Drill 3 cones - 8,40seg (O combine da seleção não mandou os resultados desse drill)

20-yard Shuttle - 5,37seg (meu PR: 4,85)

Leg Press (200kg, só anilhas) - 30 reps

Supino Reto (70kg, total) - 30 reps

Resumindo: não mandei muito bem na velocidade, acredito que o motivo é que estou em cutting e se percebe a diferença na explosão. Porém nos de força eu destruí... Nos 2km fiz melhor dos que os mlks de 75kg.

Eu já estou no time, entao não preciso ser aprovado, era mais pra avaliar mesmo. Voltarei a treinar tiros, to fazendo Hiit a pouco tempo, desde que fiquei parado.

try out diferente

pretendo começa o hiit depois do campeonato domingo q vem, gaucho NoPads vai rolar o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#007 - 16/Dez - Max-Effort Upper Body (segunda)
1.Supino reto - 1x3-5 - 5x60kg, 5x70kg, 5x80kg, 5x84kg, 4x88kg, 3x92kg (3RM) - Novo PR!! :laughingsmiley:
2.Supino Inclinado c/ Halteres 2x MAX reps, 1x20@16kg(cada lado), 1x18@18kg
3.Superset:
Remada curvada/DB Rear Delt Flyes 4x8 60kg (Row), 9kg (Flyes, cada lado) - Aumentei um set
4.Trapezio c/ Halteres 4x8@26kg (cada lado)
5.Rosca direta 4x8 @ 35kg
To muito pilhado com esse treino, acho que vou ter ganho de massa magra mesmo no cutting. Pra vocês, quando seria uma boa expectativa para chegar aos 90kg?
Tirem minha dúvida do post #52, por favor!
Editado por Brave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cara, eu pessoalmente acredito que tanto faz o treino que você faça(desde que você faça) para perder gordura. Eu acho que perca/ganho de peso é com DIETA. Não precisa ser aquele negócio de comer só saladinha ou etc, você apenas precisa controlar os macros(proteínas, gorduras e carboidratos) diminuindo um pouco do seu total diário ou aumentando, dependendo do objetivo.


Nem vi o muito bem, depois analiso com calma... Mas, parabéns pela pr xD

Esse programa faz você aumentar a cada semana. Raramente você vai ter que diminuir a carga, mas isso é pelo estresse ou cansaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#008 - 17/Dez - Dynamic Effort Lower Body

1. Vertical Jump 6x3 - Bodyweight.
2. Bulgarian Split Squat 3x8 - Halteres de 18kg
3. Hyperextension 45º 3x8 - Segurando anilha de 10kg
4. Hanging Leg Raise (com peso) 4x10 - Caneleiras de 3kg
Aumentei sem querer de 11 pra 18kg o Bulgarian, pois anotei errado. Mas consegui fazer então tá valendo.
De manhã fiz treino velocidade:
Aqucimento (2km)
Aquecimento dinâmico (High Knees, Skipping e outros exercícios de mecânica de corrida)
5x10 jardas
5x20 jardas
3x40 jardas (build up, começa devagar e focado na mecânica e vai acelerando chegando no fim com 100%)
2x40 jardas 100%
Hiit: Tiro 30s, caminha 1min x 8
15 mins cooldown (jogging)
Pesei hoje, deu 99.9 :ohno02: Algo tá errado. Preciso de outra forma de medir. Balança é muito ruim.
Editado por Brave
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

#008 - 17/Dez - Dynamic Effort Lower Body

1. Vertical Jump 6x3 - Bodyweight.
2. Bulgarian Split Squat 3x8 - Halteres de 18kg
3. Hyperextension 45º 3x8 - Segurando anilha de 10kg
4. Hanging Leg Raise (com peso) 4x10 - Caneleiras de 3kg
Aumentei sem querer de 11 pra 18kg o Bulgarian, pois anotei errado. Mas consegui fazer então tá valendo.
De manhã fiz treino velocidade:
Aqucimento (2km)
Aquecimento dinâmico (High Knees, Skipping e outros exercícios de mecânica de corrida)
5x10 jardas
5x20 jardas
3x40 jardas (build up, começa devagar e focado na mecânica e vai acelerando chegando no fim com 100%)
2x40 jardas 100%
Hiit: Tiro 30s, caminha 1min x 8
15 mins cooldown (jogging)
Pesei hoje, deu 99.9 :ohno02: Algo tá errado. Preciso de outra forma de medir. Balança é muito ruim.

baita, no proximo treino eu vo começa a fazer um Hiit

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...