Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Progressão De Cargas Em Cutting (Ii)


dogwhisperer

Posts Recomendados

Caros,

Como abordado pela 1ª vez aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/86749-progressao-de-cargas-em-cutting/

gostaria de saber o que vcs fazem em relação ao treino na fase de cutt: tanto para de manutenção de massa magra quanto para a progressão de cargas (se isso é possível).

Percebo que, em alguns exercícios tenho até de reduzir o peso para fazer c boa amplitude/ execução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara.

A progressão de cargas em cutting dificilmente acontece. E eu acredito que só aconteça mesmo no início dele.

Porque depois fica difícil manter as cargas. Mas antes de realizar deloads é melhor só diminuir as reps. Depois se não tiver jeito .. não tem jeito mesmo, tem que fazer um deloadzinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Estou em cutting a 2 meses, tenho cerca de 4 meses de treino ( primeiros dois meses fazendo tudo errado, nunca tinha pisado em uma academia, sem dieta e o caramba). Supino por exemplo cheguei a 20/lado e estagnei, ainda não regredi as cargas, porém diminui as rep. Agora agacho/leg e outros pra pernas eu tive que regredir, realmente tá complicado, TODO treino de pernas me sinto cada vez mais fraco :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu to em 1 mês em cutting, e praticamente dobrei a carga em quase todos os exercicios!

Antes que venham me xingar, isso é porque sou novato tinha treinado 3 meses e parado 3, dai voltei agora, e parei de fumar e estou fazendo uma dieta perfeita -500-300 kcal por dia, e só comendo comida saudável, nada "empacotado" kkk, mas já tá ficando foda agora, estou chegando em um nível que tá dificil terminar minhas 2 últimas séries com 10 rep, mas vou tentando até eu parar com 6-8 rep, se for menos rep que isso não considero que consegui aumentar com eficiência a carga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...