Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Dieta Cutting !


David A

Posts Recomendados

To achando muito carbo no Almoço, e tb muito Leite... distribui um pouco do carbo do almoço, nao precisa tirar. Agora o leite, para um cutting, eu tiraria com certeza, testa uma semana sem leite pra fazer o teste, coloca uma carbo no lugar. Leite atrapalha muito a definir (pelo menos cmg e com a maioria das pessoas que conheço)

Boa sorte, força na dieta, e vai mandando fotos ai pra galera

Comigo tbm... lactose me ferra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To achando muito carbo no Almoço, e tb muito Leite... distribui um pouco do carbo do almoço, nao precisa tirar. Agora o leite, para um cutting, eu tiraria com certeza, testa uma semana sem leite pra fazer o teste, coloca uma carbo no lugar. Leite atrapalha muito a definir (pelo menos cmg e com a maioria das pessoas que conheço)

Boa sorte, força na dieta, e vai mandando fotos ai pra galera

Não sabia dessa do leite.. o_O Posso substituir por o que então ( dicas ) ?

O carbo do almoço é facil de redistribuir, como uma fruta ali outra aqui. Posso tirar um pouco e botar uns pães.. isso dá pra ajeitar.. agora o leite nao sei.

PS: Só tem 400ml de leite na dieta o_O

Editado por David A
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sabia dessa do leite.. o_O Posso substituir por o que então ( dicas ) ?

O carbo do almoço é facil de redistribuir, como uma fruta ali outra aqui. Posso tirar um pouco e botar uns pães.. isso dá pra ajeitar.. agora o leite nao sei.

PS: Só tem 400ml de leite na dieta o_O

Eu no seu lugar colocaria esse carbo do almoço antes do treino no lugar do leite (toma whey com agua). Ja no almoço coloca uma panqueca de 2 ovos inteiros e 3 claras pra dar as calorias do leite q tirou no café, ou então cozinha os ovos. Pra não enjoar vai mudando a proteina às vezes, um dia os ovos, outro vc coloca mais umas 80g de carne ou 110g de frango no lugar (toma cuidado com as calorias, pesquisa o valor de tudo antes de substituir).

Cada um cada um né, sua dieta ta intermediaria. Com essas mudanças ia começar a ficar massa!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-cutting-novo-redline-sweet-sweat-aej-4-de-8-semanas/

da uma olhada no meu cut, to tendo um resultado surpreendente. da uma baseada na minha dieta, que pra mim ta dando muito resultado.

lembra, suplemento só ajuda, a base de TUDO é a dieta (falo isso pq pode achar minha suplementação cara)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...