Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

rafa_cardoso94

Membro
  • Total de itens

    41
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Goiás
  • Peso
    90
  • Altura
    1,81
  • Idade
    20

Conquistas de rafa_cardoso94

  1. Whey de carne (kkkkk) Ajudando um pouquinho.... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/ Leia com atenção os 4 links sobre a oxandrolona, dificilmente restará alguma duvida. Cuidado, a masculinização é irreversivel...
  2. Como foi seu primeiro ciclo? conseguiu manter os ganhos? Provavelmente no segundo os ganhos seram um pouco menores...
  3. Valeu ai pela dica, ja entrei nos padrões kkkk meu bf ta uns 12%, pretendo começar o ciclo com 10 (pretendo, vamos ver se eu consigo...) tava lendo bastante sobre o hcg e to achando que seria bem interessante eu entrar com HCG na terceira semana 250iu a cada 4 dias... e ir até o fim da semana 9, daí duas semanas depois eu começaria a tpc... será que rola? eu ia fazer a manutenção do LH, a recuperação da tpc seria muito mais facil... quanto à letro, nenhum problema de mandar ela junto com HCG? os dois começariam na mesma semana. Minha duvida é até quando eu vou com a letro....
  4. Saquei, acha que eu entraria com letro na terceira semana ou antes? e qual seria a dosagem? desculpa o tanto de perguntas... kkkk 500mg por semana seria muito pra primeiro ciclo? 200/200 por semana tb seria interessante pra primeiro ciclo né? ai vem 250mg por ampola, o resto (50mg) seria disperdiçado? (nao to preocupado com isso, é o de menos, mas so pra saber) levando em conta o que disse o FUARKBRAH vale a pena tirar o clomifeno da tpc e deixar so taximofreno? tava lendo varios textos sobre a ultilização de HCG pra evitar atrofia dos testiculos e acelerar a produção de testo, seria ibteressante ou desnecessario?
  5. Porra bixo, primeiramento obrigado pelas dicas, ja li muitos posts seus, c ta de parabens, Tava aqui pensando, em todo lugar que leio, dizem que a dura fica no corpo por 3 semanas, se eu for de oxan 6-12 pra começar a tpc logo depois, na semana 12 minha testo ficaria la no chão, errado? por isso trouxe pra 11 semanas e ja começar a tpc assim que viesse o fim do ciclo. Dando uma pesquisada aqui vi que o letrozol é mais forte, seria interessante começar com anastro na terceira semana, e caso comece a gineco eu entro imediatamente com a letro no lugar da anastro. porque (meu humilde pensamento) se eu usar letro sem necessidade e meu estrogenio baixar demais pode ser prejudicial pra minha saude, e um pouco para os resultados tambem ja que nosso corpo precisa dele para diversas funçoes, correto? ps: tenho 3 receitas medicas, o que dá um total de 15 duras, aplicaria apenas 1 na primeira semana, sem problemas? pra eu arranjar mais uma receita fica dificil.
  6. Vai começar com astrozol durante ou pos ciclo? Nossa testo ta mais ou menos na mesma medida, agora a oxandrolona, tava lendo bastante relatos sobre ela e o pessoal ta tendo otimos resultados com 60mg dia, ai la pela 4 ou 5 semana da uma estagnada, dai sobem pra 80 (alguns chegam ate à 100 ou 120 mas eu nao quero foder meu figado), 40 acho q e mt baixo Porque acha que na precisa do clomid?
  7. Alguma sugestão para aprimorar meu ciclo? Idade: 20 Altura: 1,81 Peso: de 90 à 91 Medidas: Braço 39 (frio) postarei as outras bo decorrer da semana Bf: 11~12 Objetivo: ganhar massa de qualidade (algo em torno de uns 4kg) e perder gorduro, de forma que dê para manter um shape legal depois do ciclo, os famosos "ganhos secos" Ideia Inicial Segunda opção (atualizada) 1-8 semanas: 250mg Durateston de 6 em 6 dias. 1-8 semanas 500mg Durateston (Segunda e Quinta) 3-6 semanas: 60mg Oxandrolona dia (20mg 8 em 8 horas) 3-6 semanas: 60mg Oxandrolona dia (20mg 8 em 8 horas) 7-11 semanas: 80mg Oxandrolona dia (dobrar uma das doses) 7-11 semanas: 80mg Oxandrolona dia (dobrar uma das doses) Entrar com IA (anastro ou letro) na semana 3 TPC- Serms + tribulos (duvida se coloco astrozol à partir da 3 semana do ciclo, tenho uma predisposição à ginecomastia) Semana 1: 1)Clomifeno: 100mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia 4)Tribulos: em torno de 2000mg/dia Semana 2: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia 4)Tribulos: em torno de 2000mg/dia Semana 3: 1)Clomifeno: 50mg/dia 2)Tamoxifeno: 40mg/dia 3)Vitamina E: 1.000UI/dia 4)Tribulos: em torno de 2000mg/dia Semana 4: 1)Tamoxifeno: 40mg/dia 2)Vitamina E: 1.000UI/dia 4)Tribulos: em torno de 2000mg/dia Semana 5: 1)Tamoxifeno: 20mg/dia Semana 6: 1)Tamoxifeno: 20mg/dia Total: 28 cápsulas de clomifeno e 70 cápsulas de tamoxifeno. Plano inicial (espero aprimora-lo com ajuda de vocês: pensei em nao exagerar na testo pois é meu primeiro contato com a droga, queria saber como meu corpo vai reagir. Penso em ganhos secos,que dê para manter depois do ciclo. tentar ganhar uns 4kg no primeiro mês, depois passar pra uma dieta com baixo carbo e aerobio pra dar uma secada, esqueci de falar la em cima, meu Bf tava em torno de 11% à 1 mes atras, essa semana vou verificar denovo, mas pretendo começar o ciclo com 10%.
  8. Um cara aqui em goias tinha p vender oxandrolona manipula e essa da tal HormoFarma. Alguém aqui conhece? Queria saber se da pra confiar.
  9. Bom dia, encomendei uma oxandrolona de um cara, ele tinha manipulada e essa aqui. Alguém conhece essa tal de HormoFarm? será que da pra confiar? Uploaded at ImageFra.me
  10. Boa cara, às vezes a gnt desanima vendo todo mundo ciclando e pensa que não da pra ficar com shape legal de forma natural. Parabéns pelos esforços, esse post certamente servirá de grande incentivo pra quem está e quer continuar natural. Top! shape maneiro
  11. Cara. O fundamento de tudo é a dieta, é ela que vai mandar se você vai ganhar ou perder peso, se esse peso ganho ou perdido será gordura ou musculo. Na seção de nutrição vc vai encontrar tópicos excelentes de como montar uma dieta. os Termogênicos na minha opinião servem apenas para aqueles que ja tem uma massa muscular e um bf consideravelmente bons conseguirem dar aquela definida no final da reta. Não passa de um empurrão. De nada adianta vc tomar termo e nao seguir uma dieta ajustada para perda de gordura, juntamente com treinos (no caso de cutting muuita carga pra n perder mm) http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-cutting-novo-redline-sweet-sweat-aej-4-de-8-semanas/ da uma olhada no meu cutting, to usando um termo e ta dando muito resultado, mas é como te disse, eu ja fui ''gordo''. E pra emagrecer meu amigo, é Dieta, treinos adequados, dedicação, dieta e dieta.
  12. Eu no seu lugar colocaria esse carbo do almoço antes do treino no lugar do leite (toma whey com agua). Ja no almoço coloca uma panqueca de 2 ovos inteiros e 3 claras pra dar as calorias do leite q tirou no café, ou então cozinha os ovos. Pra não enjoar vai mudando a proteina às vezes, um dia os ovos, outro vc coloca mais umas 80g de carne ou 110g de frango no lugar (toma cuidado com as calorias, pesquisa o valor de tudo antes de substituir). Cada um cada um né, sua dieta ta intermediaria. Com essas mudanças ia começar a ficar massa! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/145006-relato-cutting-novo-redline-sweet-sweat-aej-4-de-8-semanas/ da uma olhada no meu cut, to tendo um resultado surpreendente. da uma baseada na minha dieta, que pra mim ta dando muito resultado. lembra, suplemento só ajuda, a base de TUDO é a dieta (falo isso pq pode achar minha suplementação cara)
  13. Sua idea é ótima, o negócio é que eu vou pra praia, qnd chegar tenho o ano inteiro p fazer bulk, vou fazer igual vc falou, uns 9 ou 10 meses direto, pra ganhar uns 10kg ou mais, tenho consciência de que to bem frango ainda kkkk, mais ja que to tao seco, ta mt perto de trincar o abs, tomei como desafio até o fim do ano, e como nunca tive da aquela curiosidade de como chegar, se demora, se vou conseguir. Então é mais isso mesmo, de qualquer forma obrigado pelo comentario, to pensando no mesmo rumo que você. E no ano que vem vc acompanha meu Bulk ai, que devo relatar tb! Abraço!
  14. Bom. quase la. Ainda tem um pouco de gordura acumulada de lado (ultima foto) e um pouco no meio da barriga, que tampa os musculos e tira a definição. Creio que agora seja a parte mais dificil, pois o BF ja está baixo. Completando a Terceira semana.
×
×
  • Criar Novo...