Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frango No Lidifiquador


mydra

Posts Recomendados

Publicidade

VOCÊ HAVE ALGUM PROBLEM PRA WRITE ASSIM?

AHUAHUAH

o que have de errado with my escrita

Galere botei umas 100g no lidifiuqdor puro sem agua sem nada... pronto deixei coisa perto de 1 min.. pá.. Cheiro : agradavel até, Gosto : quem ja bebeu sangue sabe como é.. nao chegou a virar suco de frango mas ficou um bagulho que dá para engolir sem mastigar.. da pa colocar na coqueteleira entoa eu gostei.. creio que nao vai dar shit.. quem quiser experimentar vai sem medo ( mas nao bote 1kg de frango pa tu nao dar vertigem amadafoca )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente comer frango grelhado após realizar manutenção no aparelho.

3 dias seguidos por mês eu sou obrigado a comer batido, eu bato com cebola, alho, aveia, paprica picante, azeite, ovos com água morna com 500~600g de peito de frango, fica uma delicia

Só te digo uma coisa, se tu não consegue se alimentar direito por causa da manutenção do aparelho é muito provável que o teu ortodontista esteja utilizando uma força muito grande. Tome cuidado, isso pode levar a problemas como reabsorções radiculares ou até pior.

Ou então você é muito sensível ao tratamento ortodôntico, digo isso por experiencia própria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só te digo uma coisa, se tu não consegue se alimentar direito por causa da manutenção do aparelho é muito provável que o teu ortodontista esteja utilizando uma força muito grande. Tome cuidado, isso pode levar a problemas como reabsorções radiculares ou até pior.

Ou então você é muito sensível ao tratamento ortodôntico, digo isso por experiencia própria.

É foda, atualmente ele está tentando trazer meus dentes para traz, pois os malditos 3º molares empurraram minhas acarda para frente, agora ele fica coloando aquelas borrachas entre os caninos, depois de uns dias lixa eles e coloca um arco e elásticos, e o responsável por segurar a tensão são os molares, ai não consigo mastigar direito, mas isso é por no máximo 3 dias, depois passo o resto do mês de boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem... eu bati nesse sábado de manha 1kg de frango desfiado, 400g de queijo cottage light, 500g de Requeijão 0% gordura e leite desnatado para dar "liga", depois de bate adicionei salcinha e milho... fico um patê de frango gostoso e bem melhor do que peito de frango para colocar no pão integral.

Isso there man, quando you gonna fazer next time tira umas fotos and posta aqui all right ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

É foda, atualmente ele está tentando trazer meus dentes para traz, pois os malditos 3º molares empurraram minhas acarda para frente, agora ele fica coloando aquelas borrachas entre os caninos, depois de uns dias lixa eles e coloca um arco e elásticos, e o responsável por segurar a tensão são os molares, ai não consigo mastigar direito, mas isso é por no máximo 3 dias, depois passo o resto do mês de boa.

Desculpa por reabrir o tópico mas isso é informação importante e é bom compartilhar: Na odontologia costumamos dizer que o normal de 2 a 3 dias pós manutenção do aparelho ortodôntico possa se sentir desconforto e até dor nos dentes, acima disso é provavel que a força que o seu ortodontista esteja utilizando é uma força pesada. Essa força pesada faz com que ocorra reabsorções radiculares e arredondamento das raizes, o que não ajuda em nada no tratamento ortodontico e dependendo pode ate atrasar ele. A força ideal aplicada no dente é a chamada força "leve" que é a força que vai produzir dor por poucos dias e vai ser uma força constante que vai agir durante o mes inteiro e não uma força pesada que vai fazer muita força alguns dias e após vai diminuir.

Sempre procuro alertar isso porque meu antigo ortodontista conseguiu literalmente destruir boa parte das raizes dos meus dentes devido a força excessiva que ele aplicava, o que pode vir a comprometer com a minha saude no futuro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...