Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tatiana Monique

Membro
  • Total de itens

    94
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Tatiana Monique postou

  1. Creio que você pode estar aumentando um pouco nas calórias. Não vejo necessidade do cutt, pois o seu peso está bom para a sua altura. A não ser que o seu bf esteja muito alto.
  2. Qual é o seu bf e tmb? Eu também acho que possui muita caloria, olhando somente pelos dados da dieta.
  3. O corpo começa a se atrofiar a partir de cinco dias, caso pare com os seus treinamentos. Então eu não acho aconselhável fazer isso. Se você já malha com o mesmo treino por mais de três meses, está na hora de trocar ele e melhorar as suas cargas. O seu corpo deve ter acostumado com o seu treino, por isso parou de se desenvolver. Então se foque em sua dieta, descanso, hidratação e treino, pois somente assim, o seu corpo não irá regredir.
  4. Colocar o óleo dentro de um borrifador é sim, uma boa ideia. E obviu que não tem a função igual o do PAM, mas não é necessário menosprezar a ideia do colega, pois ela já soluciona boa parte dos problemas.
  5. Bom, fica pobre de proteína com a batata e também com os ovos, não havia notado isso. Mas ele pode estar acrescentando algo a mais, até que d~e a quantidade exata que necessita. O peito de peru, possui muito sódio, o que não é legal. Eu acho, que somente o queijo é o suficiente. Bom é somente uma opinião. Podem estar fazendo modificações=] Fazendo isso até eu, aprendo.
  6. Veja realmente o seu BF e o TMB, pois eles vão ser responsáveis por muita coisa dentro dessa área. Bom, para você realmente perder a sua barriguinha, vai ser necessário focar no aeróbico. Se possui o restante do dia livre, aproveite para fazer ele. Se está iniciando agora, mantém a dieta de acordo com o que, o seu corpo pede e espere até ganhar um condicionamento físico, bom. Depois sim, comece a mudar o seu estilo alimentar, treino e a fazer um AEJ. Faça cerca de 20 minutos de aeróbico antes e depois do seu treino e nada de abdominal, para não travar a gordura na barriga ao invés de elimina-la.
  7. Pelos números que está me passando e também pela a sua altura não lhe aconselho a fazer o bulk agora é sim um cutt, para dá uma secada primeiro. O seu peso está um pouco elevado para a sua altura, então é legal distribuir primeiro, ainda mas pelo o seu biotipo. Fiz uma simulação da sua tmb, usando a sua altura, peso e a idade de 19 anos, pelo fato da foto é obtive o seguinte resultado: 1707.10. E tendo como atividade física moderada, você pode estar consumindo até 2304.59. Então tente voltar a sua dieta, para mais ou menos esse tanto de calorias. Mas, enfim, não é legal confiar nessas calculadoras da internet. Peça para que o seu instrutor ou nutricionista tire as suas medidas. Somente assim, poderá montar a sua dieta, baseada nos macros ideais.
  8. Você pode está colocando ela na tabela, para poder facilitar, porém dessa maneira, dá para compreender. Então eu fiz a somatória da sua dieta e deu diferente a quantidade total de calórias, porém não tem adicionado o seu pré treino, pois não colocou o valor final. No meu cálculo deu: 363 café da manhã 522 lanche da manhã 744 almoço 363 lanche da tarde 785 janta 80 ceia 2857 Total de calórias. Porém, para se ter uma noção se ela está de acordo com o que necessita é preciso saber a sua tmb. Veja isso e analise a quantidade de calórias que deve consumir e perder durante o dia. Agora sobre os alimentos da sua dieta. Tire o requeijão e o presunto, pois ambos contém muito sódio. E sobre a quantidade de água, aumente ela para no máximo: 3,5 litros.
  9. A sua dieta está baseada em 2700 calórias ou calculei errado? Qual é o seu tmb, bf e biotipo? Trocaria apenas o presunto, por um queijo cottage. O presunto possui grande quantidade de calória e sódio. Então deve tomar cuidado com isso.
  10. Desjejum: 8:30 2 Fatias de pão integral + 1 colher de queijo cottage+ 200 ml de leite desnatado Pré-Treino 9:30: 2 Barras de cereais ou 1 banana + 100 g de aveia: isso vai depender ainda da quantidade de calórias e sódio das barras e também do tamanho, que é essa banana. Pós-Treino 11:00: 02 claras de ovo e uma batata doce Almoço 12:30: 4 colheres de arroz integral + 2 colheres de feijão preto + 300 g batata doce + 300g de (carne, frango ou peixe) Lanche 16:00: Pode ser o mesmo que o Desjejum Janta 19:00: Mesma coisa do almoço porém mais reduzido ou então macarrão integral+ alguma carne + 02 ovos. Ceia: 500 mL de água com 8 colheres de leite desnatado em pó + uma fruta(pera ou maçã). Bom, faria mais ou menos essas modificações. Isso baseado no seu peso e altura. Nos diga qual é o seu bf e também o tmb e nos mostre os macros da sua dieta. Assim, vai ficar mais fácil de opinar.
  11. O queijo cottage possui menos sódio do que de mais alimentos. Tenta trocar a marca dele ou então fazer o caseiro, como o Matheus, lhe falou.
  12. Muito boa a tabela. Como você mesmo ressaltou, vale a pena conferir antes, se possui mesmo essa mesma quantidade de calorias. Mas, mesmo assim, nos ajudou bastante a lembrar de todas as frutas.
  13. Não precisa mudar o whey, vai variando apenas os seus alimentos que possui proteína, para não enjoar e também, para o corpo não se acostumar.
  14. Ok, estamos aguardando, para saber mais informações do seu dia- a- dia. Acompanhando!
  15. De 2,5 a 3 litros de água está ótimo. Continua postando o andamento da sua dieta, para que possamos acompanhar o desenvolvimento e também modificações.
  16. Bom, limpar o intestino é normal. Ao invés de fazer isso ao sábados, comece a preparar a sua comida somente com o sal amargo. No início vai sentir o gosto diferente, mas logo se acostumará. E o bom, é que ele não serve somente para isso. Então usufrua bem dos benefícios dele.
  17. O seu bf está na média para a sua altura. A sua dieta está ótima não trocaria nada nela. Ficou bem distribuída dentre os horários e os alimentos bem variados. Quantos litros de água você consome por dia? Tem alguns alimentos que são ricos em sódio e que no caso, a água pode ajudar a distribuir bem eles.
  18. O seu biotipo é de ectomorfo, como já falado, acima. Você passou por modificações da infância para a fase, da adolescência, devido o seu metabolismo ser acelerado, o que é comum. Te sugiro fazer um bulk limpo.
  19. Por nada! E sempre bom, escutar várias opiniões pois tudo nesse mundo é muito complexo. As dicas do Matt, também ressaltam é são muito boas. =]
  20. O peito de peru contém muito sódio, tenta trocar ele por algum outro alimento que possua o teor mais baixo. Alguns indicam o queijo cottage ou então o peito de frango, só que tem de tomar cuidado com as calorias nesse caso. Fica até meio que em aberto isso. Se tiver alguma sugestão ou ideia sobre o assunto, nos transmita.
  21. Bom, eu sou daquelas que não consegue digerir ovo com o leite. Foi apenas uma sugestão de troca. Não sei se o intestino dele consegue ter uma boa absorção, quanto a esses dois alimentos juntos. E creio se a somatória de tudo bater, conforme os outros dois alimentos que contém na dieta, não ha mal algum, em fazer a troca. Lembrando que é somente uma opinião.
  22. Bom a sua dieta está ótima. Mas como está sentindo falta das fibras, tenta trocar alguns alimentos. Exemplos de alimentos que possui fibras: alface, couve, rúcula, acelga, agrião, nabo, pão integral, barra de cereais, bolachas com fibras, feijão, lentilha, aveia, granola e dentre outros. Some as quantidades exatas e faça um misto de dietas, assim não enjoa e mantém o mesmo padrão.
  23. Os aeróbicos nos dias off, só não irão lhe atrapalhar, se for em um pequeno período de tempo. Então nada que passe de meia hora.
  24. Olá, gostei da sua dieta. Eu faria somente uma troca nela. Na ceia ao invés de comer dois ovos e digerir 250ml de leite desnatado, coma três claras de ovos e um ovo inteiro.
  25. Pelo total de calorias, deu para perceber que o seu perfil é de um Ectomorfo. Então pode-se dizer, que a sua dieta está sendo baseada em um bulk. Dê uma olhada nos links que o colega lhe passou. Nele você poderá estar arrumando toda a sua dieta conforme ela deve ser. Mas vou deixar uma dica para você: Fuja do peito de peru, pois ele possui grande quantidade de sódio, o que pode atrapalhar a sua dieta.
×
×
  • Criar Novo...