Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Shotgun Seria Umaa Boa?

Ossoduro

Posts Recomendados

Postado

e ai galera..Teno 17 anos

Estou malhando a 5 meses.. tomando whey e malto apenas ..ja tomei creatina..

Estava muito afim de comprar o shotgun, pq estou mto desanimado de ir malhar, bate uma preguiça impressionante

e ate o quarto mes, eu so pensava em ir pra academia, todo animado.. nao sei o q rolou, por isso me deu vontade de tomar o shotgun

q esta sendo mto bem recomendando.. oque vcs acham. q seria uma boa esse ou otro? ou nenhum? .. pela idade sei la..

me desculpa se o forum estiver fora do padrao, ou algo errado ..

Postado

Desanimado?! 5 meses de treino e ja ta desanimado?!

Nao crie muita expectativa pensando que somente suplementos vao te dar aqueeele up, a primeira motivação tem q partir de vc amigo!

Cinco meses de treino e mto novo ainda! Continue treinando firme assista váários videos sei la, arranje uma forma de se motivar.

Bons treinos

Postado

Vamos ver se eu entendi:

17 anos

5 meses de academia

Preguiça

Acho que ainda não entendi.

Isso que acontece, maldita geração naturo.

Faz assim, volta para seus mixugos emos.

Postado

É tava bem animado, ganhei 8 kilos, so pensava em academia.. mas ai de uns dias pra ca eu parei de cresce hehhe. ai desanimo ne...

e malhar no seco tbm é ruim, so whey e malto.. foda viu..

Nao quero q faça milagre, so quero um estimulo, tanto no corpo, quanto no psicologico..

Justfbe

vlw ai cara, pela ajuda, agradeço mesmo..

olhando seu perfil todas suas mensagens foram chiganndo o criador do topico

vc tem uma boa participaçao no forum mesmo

Postado
5 meses de treino é muito pouco tempo ainda, 17 anos é muito novo também pra pensar em usar NO, os NO's não vão fazer milagre.

nao acho que seja novo , o tempo de treino dele é que é poco para partir para isso , a primeira vez que usei tinha 17 anos e tive ótimos ganhos , mas comecei a treinar com 15 ( só que nem tinha essas coisas de no ainda xD)

Postado

ja tomei shotgun e nao recomendo nao, pelo preço.

Compra pó de guarana, e bebe umas 3 colher cheiona antes de treina... Tu vai ve o que é gás ;)

Postado

Nao quero larga a academia nao.. eu gosto de ir na academia, e qndo eu nao vo bate um peso na consciencia.. gosto do meus resultados, so deu uma parada..

E ate parece q ngm aki nunca desanimo de ir na academia ne.. todo dia fica na afliçao pra ir pra academia? ate parece.. so tomando suplementos com cafeina e etc.

Postado

Mais você acha que vai fica tento ganhos e aumento de pesos rapidos como no inicio até quando ? os ganhos so vão diminuir cada vez mais,cada vez vai ficar mais duro de ganhar 1cm de braço,etc... !!!

se fosse assim todos nos seriamos muito felizes

e com 5 meses já ta sem animo...aff...

Postado

Amigo, desanimado com 5 meses sendo que ainda ganhu 8 kg meu deus... Agora de boa n vale apena gastar 220 num no sendo que vc nem tem certeza do que quer

Preguiçoso meu deus [2]

Tenta mete uma cafeina pra v se naum aumenta o animo!!!

Postado

NO não tem idade para usar, mas pelo tempo de treino para você não é o recomendado, além disso No's conceituados podem ser bons ou não, vai depender de como seu organismo vai reagir, logo quando não te recomendarem o uso pq não gostaram não leve muito a sério.

Postado
Mais você acha que vai fica tento ganhos e aumento de pesos rapidos como no inicio até quando ? os ganhos so vão diminuir cada vez mais,cada vez vai ficar mais duro de ganhar 1cm de braço,etc... !!!

se fosse assim todos nos seriamos muito felizes

e com 5 meses já ta sem animo...aff...

[2]

Toma whey e malto e diz que tá indo a seco.

85% do meu tempo de academia treinei sem nada de suplemento.

Essa gurizada de 16, 17 anos só pensa em encher a cara de suplementos, sem nem ter necessidade.

Eu entendi que tu gosta de ir, mas tá desanimado. Mas vai te acostumando, se não conseguir vai ser como falaram, não vai durar nem um ano. Daí dois ou três anos tá voltando de novo, pois vai estar um frangote. Aí vai crescer mais rápido ainda, ao estágio em que parou. Depois vai crescer devagar de novo. Aí vai desanimar de novo e assim por diante. hueheueheuhe olha, esse pode ser teu futuro.

Postado

Outra. pra crescer, agora a melhor coisa vai ser comer e treinar como um cavalo. Não adianta ficar comendo pouco e porcarias e ficar enchendo o rabo de nitro.

sobre não ter idade pra usar, vi ontem olhando a descrição acho que do nano vapor, tá lá, somente para homens adultos. Ainda pode dar vários efeitos colaterais. Se chega a ter na descrição do produto, é porque tem que ser levado a sério, senão não iam divulgar.

Postado

Independente de ter idade ou não para tomar NO, 17 anos pra mim é muito novo sim, o problema é que a mulecada de hoje em dia quer resultados rapidos, não tem paciencia, e começa a se entupir de suplementos cada vez mais cedo, sem se quer saber se alimentar e treinar direito.

Postado
Vamos ver se eu entendi:

17 anos

5 meses de academia

Preguiça

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

o problema é que a mulecada de hoje em dia quer resultados rapidos, não tem paciencia, e começa a se entupir de suplementos cada vez mais cedo, sem se quer saber se alimentar e treinar direito.

sem mais!

@trator

o botao Editar tem um proposito pra estar ali.

Postado

na verdade tem uns 7, 8 meses q eu malho, refazendo as contas.. ahuhsausa.. mas da na mesma ne, muda muita coisa nao..

Mas tpo eu nao vo parar de malhar nao, sem condiçoes.. pq eu gosto sim de ir, e nao qro mais ser o fragao q eu era..

eu intendi entao, ver se espero ate o final do ano, e olho o q eu faço.. melhor ir indo assim mesmo..

Meu medo é over mesmo, pq meu treino ta mto grande, e eu vo todos os dias, des q comecei a malhar, faltei no maximo umas 6,7 vezes,

e algumas pq tive q faltar mesmo.

hahahha mas vlw ai pela galera q respondeu, e aos q xingaram tbm, isso da um estimulo hahahha

Postado
na verdade tem uns 7, 8 meses q eu malho, refazendo as contas.. ahuhsausa.. mas da na mesma ne, muda muita coisa nao..

Mas tpo eu nao vo parar de malhar nao, sem condiçoes.. pq eu gosto sim de ir, e nao qro mais ser o fragao q eu era..

eu intendi entao, ver se espero ate o final do ano, e olho o q eu faço.. melhor ir indo assim mesmo..

Meu medo é over mesmo, pq meu treino ta mto grande, e eu vo todos os dias, des q comecei a malhar, faltei no maximo umas 6,7 vezes,

e algumas pq tive q faltar mesmo.

hahahha mas vlw ai pela galera q respondeu, e aos q xingaram tbm, isso da um estimulo hahahha

Cara, não me leve a mal, mas é a realidade que está acontecendo com o pessoal hoje em dia.

Eu te aconselho a treinar por mais um bom tempo, e se você está meio desanimado isso é complicado, não é apenas um suplemento que vai lhe fazer animar novamente e sim que esse animo tem que partir de você mesmo, mas procure ler bastante, tanto a parte de Nutrição quanto a de Treino, reveja se sua dieta está OK, se seu treino estiver muito longo como você disse, reveja o também e faça uma divisão que se encaixa melhor com seu objetivo, o descanso é muito importante também, reveja tudo isso que você vai ver a diferença.

Abraços!

Postado

É isso ae cara, reve a alimentação, 1 de tudo tenque fazer a sua dieta, apenas com alimentação e inclui depois os suplementos, pois o mais importante é a alimentação...

Da uma pesquisada boa na parte de nutrição, faz sua dieta, e se estiver se alimentando bem, terá energia, depois tenque se motivar de alguma forma mano... como a galera falo ai...

Flw!

Postado
Vamos ver se eu entendi:

17 anos

5 meses de academia

Preguiça

cara esse maluco so corneta eh brincadeira..

todos os post dele eh so pra zua alguem

nao quer ajudar no forum tchau!

cara assista videos do arnold hehe

fike motivado

Postado

Joel K ele se referiu ao Justfbe...

Que ao inves de ajudar só atrapalha, pra mim podia ser tomada alguma atitude :P

Isso é o que torna forum como o do BB.com de melhor qualidade, lá vc faz uma pergunta em 1 min ja te responderam 3 pessoas com respostas completas.. aqui alguns entram e ficam zoando, só acho que muito ajuda qm nao atrapalha!

Postado
Joel K ele se referiu ao Justfbe...

Que ao inves de ajudar só atrapalha, pra mim podia ser tomada alguma atitude :P

Isso é o que torna forum como o do BB.com de melhor qualidade, lá vc faz uma pergunta em 1 min ja te responderam 3 pessoas com respostas completas.. aqui alguns entram e ficam zoando, só acho que muito ajuda qm nao atrapalha!

ahsuahuhaushasa acho que me motivei demaix, corrigido

Desculps

Postado

Entao cara.. eu sei que nao vai adiantar nada vir aqui falar que deve ou nao tomar pois isso vai ir muito de voce, ninguem aqui eh pai de ninguem.

Entao acho que deves escrever em uma folha tudo que voce precisa fazer naquele dia.. coloca um objetivo, ir malhar e cada dia se superar pra ser algo que voce sempre quis ser. (pode parecer um pouco maluco, mais ja vi grandes homens fazendo isso).

Isso faz a pessoa se colocar no lugar..

Se alimenta bem e treina com vontade que logo voce vera os resultados..

(as vezes a companhia na hora de malhar pode estar lhe deixando desanimado).

Abraco meu grande, desejo sorte pra voce e tenha bons treinos.

Postado

Vlw Fernandows.. tipo acaba q adianta sim, eu ja nem to afim de tomar por agora nao, qm sabe nu futuro..

Sim, posso tentar seguir essa ideia.. to precisando da uma mudada em tudo.. Mas agora voltando as aulas, eu volto a comer melhor

pq to acordando mto tarde nas ferias..

a questao da compania, eu to ate indo malhando sozinho, e encontro o povo é la na academia mesmo, pra da um leve e talz..

academia eu gosto, é bom la, gosto de malhar tbm.. problema e akele cansaço no musculo q bate enquanto estou fazendo as series..

Brigadao ai, por responder serio a pergunta..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...