Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem galera em novembro de 2009 eu estava batendo 79 kgrs e 37 de braço, porém após muitos problemas, de rotina, financeiros, escolares e ate alguns problemas de emprego eu n pude nem me dedicar na dieta e nem nos treinos... Assim resolvi fazer um cutting, consegui baixar meu peso de 79 para 69 porem perdi muita massa nesse periodo, ou seja cheguei nos 34.5 de braço novamente mas estou feliz pois esse ano estarei com uma rotina fixa e sem problemas e poderei me dedicar nos treinos, estudos e trabalho...

Chega de tanto drama, agora começa uma nova era no qual poderei começar a me dedicar novamente aos treinos e conseguir recuperar minha massa!!!! :lol:

Começando Hoje 12/01/2010 minha nova dieta e suplementação que sera Shotgun v3 + arginina e no fim emendarei um M-drol com relato ate o fim da tpc...

Bem esse relato vai ter em media 2 meses e meio sim muito longo..kkkk

-----------------------------------------------------------------------------------------

Treino A- Peito e triceps / B- Pernas / C- Costas / D- Ombros / E- Biceps e ante braço

Medias:

Peso: 69.3Kgrs

Ante Braço D: 28cm

Ante Braço E: 28cm

Biceps D: 34.5cm

Biceps E: 34.5cm

Panturrilha D:

Panturrilha E:

Fotos: Ja forão tiradas falta upa elas...

Dieta:

Suplemetação Shotgun v3 + arginina > M-drol > Tpc Tamox 20mgs durante 30 dias

Basico whey + malto ou dextrose

Vita C

Complex B

Base do relato:

Treino de Hoje ( ): grupo muscular

Dia: Data

Dosagem:

Dieta: Nota 1 a 10

Pump: Nota 1 a 10

Vasco: Nota 1 a 10

Força: Nota 1 a 10

Comentarios do treino:

--------------------------------------------------------------------------------------

Treino de Hoje (1º): Pernas

Dia: 12/01/2010

Dosagem: 1 socoop montanha e 2 grs de arginina

Dieta: 7 Ainda estou me programando na nova dieta...

Pump: 10

Vasco: 1 Normal

Força: 5

Comentarios do treino:

Bem galera hj primeiro treino e foi muito bom, senti poucos efeitos ainda do no ctza pelo fato de ser primeiro dia e talz, mas que meu desempenho ja aumentou isso aumentou mas creio que seja psicologico, no fim do treino ja n conseguia mais nem caminhar panturrilha tava muito inchadaaaa!! A dieta não foi muito boa pois ainda n me consegui a adaptar a ela pelo fato de ainda estar em fase de manutenção...

Eh issu aew galera agradeço a todos que estão acompanhando!!!

Bons treinos a todos!!

Editado por Joel k

Publicidade

• Respostas 70
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

Esse eu vou aconpanhar en mano,

Vai ter bons ganhos com ele.

Boa Sorte ae,e bons treinos!

Vle por acompanhar Leco!!!

Tomara que eu consigue uns 5 kgs...

Forte abraço e bons treinos

@Topic:

Hj eh quarta e eh dia de descanço, mas fis uma hora de futebol, dieta foi meio ruim pelo fato de alguns problemas no meu emprego... Fico devendo as medias e fotos para amanhã...

Vlw a todos q estão acompanhando.

Forte abraço e bons treinos a todos!!

Postado

Acompanhando e torçendo aqui mano.

Bons treinos!

Vlw pela força Johnz!!!

Forte abraço e bons treinos!!

Acompanhando Mano...

Posta como você vai fazer TPC do M-DROL...

Boa Sorte e Bons Ganhos!!

Abraço

Eaew Somnidrem, a tpc sera 30 dias de tamox 20mgrs, ta no topico junto com a sequencia que sera minha suplementação...

Vlw por acompanhar!!

Forte abraço e bons treinos!!

Postado

To d olho no seu relato brother!!! Vai ter bons ganhos, to de olho tbm pra ver como vc se sai com o M-Drol!!!! vou pegar ele + pra frente..

Postado (editado)

Quantos anos vc tem cara ? To pensando em usar m-drol tbm, mas to com receio por causa da idade. Eles recomendam pra maiores de 21 é isso né ?

Flw

Editado por Porpramuk
Postado

To d olho no seu relato brother!!! Vai ter bons ganhos, to de olho tbm pra ver como vc se sai com o M-Drol!!!! vou pegar ele + pra frente..

Vlw por acompanhar Zone, tomara pois estou me dedicando o max possivel!!!!

Se quiser pegar o m-drol eh melhor correr atras agora pois a venda dele foi proibida, ou seja vc so vai conseguir ele por alguns meses com o pessoal na net...

Treino de Hoje (2º): Ombros e Abdomen

Dia: 14/01/2010

Dosagem: 1 Scoop de Shotgun e 2grs de arginina.

Dieta: 9 (falhei no almoço)

Pump: 9.5 (incrivel, o melhor que eu tive até hj)

Vasco: 4 (ficarão mais aparente)

Força: 7 (força melhoro muito)

Comentarios do treino:

Nossa hj foi o melhor treino de ombros que eu tive, acredito que seja mais psicologico mas, o pump que eu tive hj foi incrivel, os ombros ficarão gigante e a vasco melhoro tb, as veias ficarão muito mais aparentes... A principio estou gostando dos efeitos do shot com a arginina, semana que vem vou começar um novo treino com uma intensidade bem mais hard!!!

Agradeço a toddos que estão acompanhando e bons treinos a todos!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...