Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...

georgebarreto

Posts Recomendados

Postado

Sempre achei que barra fixa e paralela muito mais hipertrofico do que um treino em uma gym...

Tinha epocas que no treino de dorsalXbiceps eu fazia uns 25~35 min só de barra fixas e depois biceps .. Resultado: Dorsais viraram ponto mais forte no shape

Tentei fazer o mesmo com triceps mas não deu certo =(

Muscle up melhor exercicio existente pra peito / costas / biceps

Dips é mais pra triceps (apesar de um pouco inclinado pega bastante o peito)

Postado

Estou fazendo SL 5x5 e como acessório para bíceps faço 5x5 pull ups, na verdade 5x3, fiquei um tempo parado e perdi um pouco de força

Seria uma boa mesclar as pegadas, fazendo 2 séries de pull, 2 de chin e 1 pegada neutra?

Quais benefícios teria, se fizesse isso e não 5 séries só de pull ups?

Postado

pra braço eu to curtindo mais focar no Chin Up.

E mesmo passando mt tempo sem fazer pull up, se vc progredir bem no chin up, quando for fazer pull parece q cortaram suas pernas e vc tá 30kg mais leve.

Já o contrário é mais dificil (nao sei bem o pq, experiencia pessoal)

comigo é assim, não sei com vc hehe

Postado

É bom mas não faz muito pelas costas se a genética não favorecer, eu mesmo consegui um bom par de "asas" mas os outros músculos dessa região exceto o trapézio continuaram pequenos. Hoje em dia não faço mais barra livre pra tentar corrigir a desarmonia, só remada horizontal com pesos.

Postado

Acho que sou anormal , para mim pull é mais fácil que chin

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Pra mim também, quando não treinava com foco em progressão meu supino inclinado era melhor que o reto também, sou todo cagado aeuhauhaeuaehuae

Postado

antes não conseguia fazer 3 repetições nem de chin nem de pull, comecei a fazer pull todo dia antes do treino de costas e agora consigo fazer bastante, mas o chin continua a mesma merda, vou começar a fazer antes do treino de braços...

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...