Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

Tem dias que meu treino de costas é apenas na pracinha... com a boa e velha barra-fixa..

Ontem eu fiz ao todo 90 subidas... com series que variavam de 8-10 .. e descanso de 1-2 min... e cada serie foi com uma pegada diferente... sinto que deu pra dar um gás , tanto que aquela dorzinha pós treino está bem maior que o normal...

Quando ia na academia , eu via que a barra era negligenciada pela maioria das pessoas, e isso serve pra paralela também..... e mais, eu diria que estou crescendo mais na praça (apenas body weight a quase 1 ano) do que qndo tava na academia, no passado....... qual opinião de vocês?

O fraco: http://www.youtube.com/watch?v=2WSgBXWVy_8


Obs: Sem querer dizer que um é melhor que o outro, o principal do tópico é sobre rasgar as costas apenas com variações na Barra Fixa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não era dieta... e n falei q bodyweight faz milagres.. mas sim que barra fixa unicamente pode fazer costas rasgadas... mas fazendo varias pegadas diferentes..


E com o tempo de evolução, da pra usar peso acoplado ao corpo pra aumentar a dificuldade..


Vejo gente que é "fortinho" mas n consegue pegar um botijão de água pq n tem anti-braço.. barra faz isso por vc..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sou um dos poucos na minha academia que incluo bw, como paralelas, flexao em diamante e barra fixa. curto demais

poderia explicar melhor esse exercício? pretendo voltar com as flexões ano q vem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brother, barra é o melhor para as costas e sem mais, todos sabem que é o melhor exercicio para dorsais, acontece que é muito dificil desenvolver na barra, requer muita dedicação, dor e disciplina mesmo, nao é facil, porem os resultados sao monstros, existe varias fotos, das lendas do fisiculturismo fazendo barra fixa, porque realmente é top! É que dentro da academia, existe um trabalho completo, o cara faz a barra e depois os outros aparelhos, contudo, no final das contas, irá trabalhar os mesmo musculos. Eu mesmo, tenho fotos no meu topico da "asa" aparecendo ja e é fruto da barra fixa, irei postar uma foto das costas completa, alargou demais, as costas sem duvida é o que ta de melhor em mim graças a esse incrivel exercicio que é show de bola, mais é dificil! E por isso ignorado, porque da pra ficar com as costas "legais" sem fazer a barra cm os aparelhos na academia, porem, cm a barra as costas iam ficar muito mais top's e definidas ainda por cima hahahaha. Sucesso nas barras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto de fazer flexão , como se fosse flexão pra peito mesmo (e eh kk) só que eu faço na barra fixa... mas tem q ta la em cima.. sacam?


brother, barra é o melhor para as costas e sem mais, todos sabem que é o melhor exercicio para dorsais, acontece que é muito dificil desenvolver na barra, requer muita dedicação, dor e disciplina mesmo, nao é facil, porem os resultados sao monstros, existe varias fotos, das lendas do fisiculturismo fazendo barra fixa, porque realmente é top! É que dentro da academia, existe um trabalho completo, o cara faz a barra e depois os outros aparelhos, contudo, no final das contas, irá trabalhar os mesmo musculos. Eu mesmo, tenho fotos no meu topico da "asa" aparecendo ja e é fruto da barra fixa, irei postar uma foto das costas completa, alargou demais, as costas sem duvida é o que ta de melhor em mim graças a esse incrivel exercicio que é show de bola, mais é dificil! E por isso ignorado, porque da pra ficar com as costas "legais" sem fazer a barra cm os aparelhos na academia, porem, cm a barra as costas iam ficar muito mais top's e definidas ainda por cima hahahaha. Sucesso nas barras!

Isso cara.. no início eu fazia umas 4 no máximo.. e passava a semana todo quebrado kkkkkkk ontem bati o recorde.. cheguei a 90.. em uns 25 min.. sem contar que o bíceps e o anti-braço tb agradecem..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...