Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

Publicidade

Sem problema, achei que não estivesse curtindo a dor tardia, kkkk, ainda acho muito volume, mas melhor fazer muito do que quem não faz nenhuma, hehehe!

Morador de AP com inveja em modo on... pro antebraço a melhor pegada é a neutra ou supinada, e sim, trabalha bastante esse músculo e melhora muito a pegada, meus antebraços saem com veias saltando depois de uns bons chin ups.

Com certeza, dá até alegria de viver depois que nasce aquela batata inglesa no antebraço pós chin-ups, aheuaheuahuea. Além do que trabalha muito dorsal, né? Parece que pega um pouco de peito também. Semana passada fiz 5 x 5 e não tava nem conseguindo tomar banho de noite; ia lavar as costas e quando esticava o ombro pra trás parece que tava rasgando tudo, rsrs. Tô em recuperação até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao consigo fazer nem 1, msmo se for pegada aberta, fechada, pra dentro, pra fora...

É o único exercício bodyweight que nao consigo :(

Brother... Treino... Vale a pena ! Tente todo dia fazero maximo. Faca o exercicio para Peito/Biceps que e mais facil, com as maos encostadas e a palma virada para voce. Ai vai tentando passa pra pegada aberta, td dia vai fazendo 3 series ate nao aguentar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei mesmo em tirar pra mostrar pra vocês, mas não tô com câmera em casa, e meu celular não tira (tijolão mito), aheuaheuahua.

po cara assim q arrumar uma câmera posta ai pra gente fiquei muito curioso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai conversou com um amigo dele serralheiro e ele disse que vai fazer uma parecida com essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513140860-barra-fixa-parede-crossfit-pull-up-bar-musculaco-fitness-_JM pra mim. Também vai fazer paralelas no mesmo esquema da fixa, só que sem o ferro no meio! Meu terraço é um pouco pequeno, mas será lá mesmo que vou colocar.

Nas paralelas, vou pedir pra ele fazer 3 apoios, aí quando eu colocar na parede vou deixar com espaços diferentes, ex: | | | para mudar a pegada.

Assim que estiver pronto coloco uma foto aqui ou na área de academia em casa!!

Agora quando eu tiver com preguiça e/ou o parque estiver fechado, faço em casa mesmo!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu pai conversou com um amigo dele serralheiro e ele disse que vai fazer uma parecida com essa: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-513140860-barra-fixa-parede-crossfit-pull-up-bar-musculaco-fitness-_JM pra mim. Também vai fazer paralelas no mesmo esquema da fixa, só que sem o ferro no meio! Meu terraço é um pouco pequeno, mas será lá mesmo que vou colocar.

Nas paralelas, vou pedir pra ele fazer 3 apoios, aí quando eu colocar na parede vou deixar com espaços diferentes, ex: | | | para mudar a pegada.

Assim que estiver pronto coloco uma foto aqui ou na área de academia em casa!!

Agora quando eu tiver com preguiça e/ou o parque estiver fechado, faço em casa mesmo!!

o ruim dessas é q fica proximo da parede, pode atrapalhar em alguns movimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...