Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Barra Fixa - Rasgando As Costas...


georgebarreto

Posts Recomendados

Publicidade

Excelente tópico !

Eu sempre gostei de fazer barra fixa (motivo da imagem do meu avatar ) é um dos exercícios que eu considero "the best " (junto com flexão , abdominal , paralelas agachamento, flexão plantar,avanço).Por sempre fazer barra fixa( na forma tradicional) eu consigo fazer boas repetições sem roubar e nem nada porém eu não consigo executar o muscle up de forma nenhuma alguém tem alguma dica para fortalecimento para eu realizar este exercício ?

Em relação ao melhorar o ante braço fazendo barra fixa eu não sinto tanto esse melhora absurda no antebraço não ( tenho um pulso muito fino ) .

Alguém que esteja treinando na praça já teve boa hipertrofia somente treinando na praça ?

Eu :)

Tenho um programa de treinamento q fui desenvolvendo com o tempo.. mas basicamente seria um ABCDE... só que treinar na praça, praticamente são exercícios compostos.. a diferença eh o foco.

Aqui tem barra fica de varias alturas, mas a que eu curti mesmo é uma onde os pirralhos brincam, vou tirar uma foto e postar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

one hand chin up é coisa ducapeta. só pra segurar já é foda..

Falaram aí de barra que trabalha o antebraço, não sei o nome, mas vi um cara fazendo na praça pull up somente com o punho dobrado por cima da barra.. tentei fazer e vapacasadocaraleo. muiiiito foda, pegam demais o antebraço..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

one hand chin up é coisa ducapeta. só pra segurar já é foda..

Falaram aí de barra que trabalha o antebraço, não sei o nome, mas vi um cara fazendo na praça pull up somente com o punho dobrado por cima da barra.. tentei fazer e vapacasadocaraleo. muiiiito foda, pegam demais o antebraço..

Assim?

Video-86-0-00-05-15-300x203.jpg

False grip é o bixo mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também larguei a academia e to treinando na rua...
Aqui perto de casa tem uma mini academia de rua em um paredão, aonde tem barra anilha, barra fixa, barra pra paralelas, supino, TUDO, as barras são presas na parede com correntes pra evitar furtos.
Sai da academia a 1 mês e a 1 mês que eu to no treino de rua e te falar que meus ganhos DISPARAM, no dia seguinte do meu primeiro treino de rua eu acordei completamente dolorido, senti uma dor nas costas que eu nunca tinha sentido em 5 meses de academia, minha definição de 0 a 10, de 3 foi pra 8, além de economizar o dinheiro da academia meus treinos estão rendendo muito mais.

Academia nunca mais.
Foto minha com 1 mês de treino de rua

V8oetlo.jpg


Bora pra rua povo, barra fixa é o poder



Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...