Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Eca -A


Posts Recomendados

Bom, já leio este fórum a algum tempo e aprendi muito aqui, agora resolvi relatar meu 1 º ciclo: comecei um ciclo de ECA sem aspirina a 6 dias, resolvi postar a partir de agora, espero que não seja contra as regras, caso seja me desculpem.

- Idade : 24 anos
- Altura : 1,85
- Peso: 105 Kg
- Medidas(braço,peito etc)

- Braços: 35/35 cm (direito, esquerdo)

- Antebraços: 28/28 cm (direito, esquerdo)

- Coxas: 62/62 cm(direta, esquerda)

- Abdomen: 110 cm

- Cintura : 107 cm

- Quadril: 115

- Peito: 113

- Percentual de gordura(BF) : 19,7 %
- Tempo de treino: 8 meses de treino, porém tenho 4 anos de Artes marciais. Treino atual 2xABC por semana, com cardio.
- Objetivo: Este é meu 1º Cutting, pretendo baixar BF até cerca de 15% para fazer meu 1º Bulking
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Ciclo de 30 dias de ECA -A (sem aspirina)

1-2 15mg Efedrina + 210mg de Cafeína 1 hora antes do treino
3-4:15mg Efedrina + 210mg de Cafeína ao acordar e 15mg Efedrina + 210mg de Cafeína 1 hora antes do treino.

5-30: 15mg Efedrina + 210mg de Cafeína ao acordar e 30mg Efedrina + 420mg de Cafeína 1 hora antes do treino.

Pretendia manter a dosagem máxima de 45mg de efedrina e 630 de caféina, mas caso não tenha muitos colaterais pretendo aumentar para 60mg de efedrina e 840mg de cafeína após o 15 dia de ciclo.

1º dia: 1 Efe 1 cafe - cerca de 30 minutos apos o uso, tive inquietação e agitação, durante o treino muito suor, e muita sede, consumo de 2 garrafas de agua de 500 ml cada(durante o treino)

2º dia: 1 Efe 1 Cafe - Muito parecido com o 1º dia, porém com menos suor e maior consumo de agua.
3º dia: 1 Efe 1 Café pela manha e 1 Efe e 1 café antes do treino:
Muita sede, durante o dia 3 garrafinhas de agua consumidas, mais uma consumida durante o treino, pós treino depois de comer tive enjoos, durante o dia senti formigamento nas extremidades do corpo(maos e pés).
4º dia: 1 Efe 1 Café pela manha e 1 Efe e 1 café antes do treino:
Sede aumentou 4 garrafinhas durante o dia assim como quantidade de vezes indo ao banheiro, restante dos colaterais nao ocorreram, comi mais carbos que ontem no pós-treino e nao me senti enjoado.
5º dia: 1 Efe 1 Café pela manha e 2 Efe e 2 café antes do treino:
Muita sede novamente, estou na dosagem máxima, esse composto realmente tira o apetite, sinto bem menos fome, mas me senti bem enjoado durante e após o treino, antes de dormir mesmo ficando mais de 4 horas em jejum, nao senti fome, ECA ajuda bastante a noite para não comer demais,algumas horas apos o treino os enjoos passam.
6º dia: 2 Efe 2 Café pela manha antes do treino e 1 Efe e 1 café a tarde:
Treinei pela manhã no sabado, por isso tomei 2 de cada pela manhã, colaterais reduziram bastante, com exceção da sede, do suor e das idas ao banheiro, resultados aparecendo 2kgs em 6 dias(103kg) estou em duvida se este peso é apenas agua ou alguma perda concreta mesmo(embora eu esteja me hidratando bastante), pensando em no final do ciclo tomar 4 de cada, novamente sem apetite e com um leve enjoo, até o momento nada de insonia, mesmo com 630mg de cafeína.
Suplementação: Apenas 1 scoop de whey pós-treino e 1 scoop de albumina antes de dormir.
Dieta: Tenho a Dieta completa no meu trabalho e não comigo aqui, segunda edito o tópico e coloco ela detalhadamente, mas basicamente fiz meu TMB e diminuí 500 calorias, teoricamente alcanço as macros necessárias com exceção dos carbos que reduzi, pretendo fazer sem dia do lixo apesar do risco da homeostase.
A partir de agora, começarei a relatar diariamente, críticas construtivas, serão muito bem vindas, obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, já leio este fórum a algum tempo e aprendi muito aqui, agora resolvi relatar meu 1 º ciclo: comecei um ciclo de ECA sem aspirina a 6 dias, resolvi postar a partir de agora, espero que não seja contra as regras, caso seja me desculpem.

- Idade : 24 anos

- Altura : 1,85

- Peso: 105 Kg

- Medidas(braço,peito etc)

- Braços: 35/35 cm (direito, esquerdo)

- Antebraços: 28/28 cm (direito, esquerdo)

- Coxas: 62/62 cm(direta, esquerda)

- Abdomen: 110 cm

- Cintura : 107 cm

- Quadril: 115

- Peito: 113

- Percentual de gordura(BF) : 19,7 %

- Tempo de treino: 8 meses de treino, porém tenho 4 anos de Artes marciais. Treino atual 2xABC por semana, com cardio.

- Objetivo: Este é meu 1º Cutting, pretendo baixar BF até cerca de 15% para fazer meu 1º Bulking

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Ciclo de 30 dias de ECA -A (sem aspirina)

1-2 15mg Efedrina + 210mg de Cafeína 1 hora antes do treino

3-4:15mg Efedrina + 210mg de Cafeína ao acordar e 15mg Efedrina + 210mg de Cafeína 1 hora antes do treino.

5-30: 15mg Efedrina + 210mg de Cafeína ao acordar e 30mg Efedrina + 420mg de Cafeína 1 hora antes do treino.

Pretendia manter a dosagem máxima de 45mg de efedrina e 630 de caféina, mas caso não tenha muitos colaterais pretendo aumentar para 60mg de efedrina e 840mg de cafeína após o 15 dia de ciclo.

1º dia: 1 Efe 1 cafe - cerca de 30 minutos apos o uso, tive inquietação e agitação, durante o treino muito suor, e muita sede, consumo de 2 garrafas de agua de 500 ml cada(durante o treino)

2º dia: 1 Efe 1 Cafe - Muito parecido com o 1º dia, porém com menos suor e maior consumo de agua.
3º dia: 1 Efe 1 Café pela manha e 1 Efe e 1 café antes do treino:
Muita sede, durante o dia 3 garrafinhas de agua consumidas, mais uma consumida durante o treino, pós treino depois de comer tive enjoos, durante o dia senti formigamento nas extremidades do corpo(maos e pés).
4º dia: 1 Efe 1 Café pela manha e 1 Efe e 1 café antes do treino:
Sede aumentou 4 garrafinhas durante o dia assim como quantidade de vezes indo ao banheiro, restante dos colaterais nao ocorreram, comi mais carbos que ontem no pós-treino e nao me senti enjoado.
5º dia: 1 Efe 1 Café pela manha e 2 Efe e 2 café antes do treino:
Muita sede novamente, estou na dosagem máxima, esse composto realmente tira o apetite, sinto bem menos fome, mas me senti bem enjoado durante e após o treino, antes de dormir mesmo ficando mais de 4 horas em jejum, nao senti fome, ECA ajuda bastante a noite para não comer demais,algumas horas apos o treino os enjoos passam.
6º dia: 2 Efe 2 Café pela manha antes do treino e 1 Efe e 1 café a tarde:
Treinei pela manhã no sabado, por isso tomei 2 de cada pela manhã, colaterais reduziram bastante, com exceção da sede, do suor e das idas ao banheiro, resultados aparecendo 2kgs em 6 dias(103kg) estou em duvida se este peso é apenas agua ou alguma perda concreta mesmo(embora eu esteja me hidratando bastante), pensando em no final do ciclo tomar 4 de cada, novamente sem apetite e com um leve enjoo, até o momento nada de insonia, mesmo com 630mg de cafeína.
Suplementação: Apenas 1 scoop de whey pós-treino e 1 scoop de albumina antes de dormir.
Dieta: Tenho a Dieta completa no meu trabalho e não comigo aqui, segunda edito o tópico e coloco ela detalhadamente, mas basicamente fiz meu TMB e diminuí 500 calorias, teoricamente alcanço as macros necessárias com exceção dos carbos que reduzi, pretendo fazer sem dia do lixo apesar do risco da homeostase.
A partir de agora, começarei a relatar diariamente, críticas construtivas, serão muito bem vindas, obrigado!

Vou acompanhar... Boa sorte!

Aproveitando o tópico... Qual é mais perigoso Oxyelite com dmaa ou EC? Estou interessado em fazer um uso de EC e tenho um corpo parecido com o seu... Se alguém puder me responder agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7º dia(no caso domingo 27/10): 2 Efe 2 Café pela manha e 1 Efe e 1 café a tarde:
Dia de descanso, sem treino, colaterais tão bem de boa, mas vou manter essa dosagem por mais alguns dias, leve sede e vontade de ir seguido no banheiro, hoje tive mais apetite que nos outros dias e mais vontade de comer porcarias, mas evitei de sair de casa e consegui me manter firme.

8º dia: 1 Efe 1 Café pela manha e 2 Efe e 2 café a tarde 1 hora antes do treino:
Já li em alguns lugares que ECA baixa a imunidade, mas essa informação carece de fontes, a verdade é que na noite passada tive problemas pra dormir, nao por insonia, mas por que atacou minha rinite, pensando em tomar vitamina C mas nao sei nem qual dosagem tomar... o que acham?
Senti dor de cabeça durante o dia e durante o treino, e um pouco de fraqueza, aquela sensação de que vai ficar doente/com gripe sabe?
No final do treino me senti bem melhor, talvez por conta da endorfina, mas é só chute, apetite praticamente zero, quando não tava tomando ECA saia do treino louco de fome, mas hoje nada... Vou comer igual pra não queimar massa magra, nao pretendo tomar nada pra dor de cabeça nem antialérgico, pois não sei como iria reagir com o EC, Irritabilidade ta aumentando ao longo dos dias, geralmente sou um cara bem calmo, mas tenho me sentido cada vez mais irritado com coisas bobas do dia-a-dia (transito, trabalho...).

Vou acompanhar... Boa sorte!
Aproveitando o tópico... Qual é mais perigoso Oxyelite com dmaa ou EC? Estou interessado em fazer um uso de EC e tenho um corpo parecido com o seu... Se alguém puder me responder agradeço!

Infelizmente não conheço de oxy pra opinar, então deixo pra alguem responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9º dia 1 Efe 1 Café pela manha e 2 Efe e 2 café a tarde 1 hora antes do treino: Achei que iria pegar um gripão, mas nada aconteceu, inclusive me sinto muito bem, poucos colaterais hoje, com execeção da sede e idas ao banheiro, suor diminuiu também, ja consigo notar no espelho algumas diferenças. No final do relato vou postar as fotos do antes e depois.

Estou sentido um pouco mais dos sintomas psicologicos, ansiedade hoje foi forte, irritabilidade parece que aumenta a cada dia, mas fisicamente me sinto muito bem, vamos ver como vai ser no 15º dia, quando pretendo aumentar a dosagem.

Sensação de "o pior ja passou" parece que a priemeira semana foi mais tensa, estou me mantendo firme na dieta e sem dia do lixo.

Editado por Jorge A S Aranda
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10º dia: 1 Efe 1 Café pela manha e 2 Efe e 2 café a tarde 1 hora antes do treino: Durante o dia tudo tranquilo, corpo acostumando cada vez mais com os colaterais, unica coisa que se mantém é a sede e as idas ao banheiro com mais frequencia, porém hoje foi dia de treinar perna... ai que complicou, fiquei muito enjoado durante o treino, tive que cortar os ultimos 10 minutos de corrida, pois fiquei muito tonto, na verdade ja cheguei em casa da academia a 30 min e ainda estou muito tonto e sem apetite, mas preciso comer... pretendo meter um pouco mais de carbo hoje, fiz isso em outros dias que fiquei assim e resolveu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º dia: 1 Efe 1 Café pela manha e 2 Efe e 2 café a tarde 1 hora antes do treino: Corpo cada vez mais acostumado com a as substancias, amanha vou me pesar posto o resultado, hoje tive bastante vontade de comer besteira, mas ate agora estou me segurando, espero que o resultado de amanhã me motive para eu continuar certinho na dieta, sede ta diminuindo durante o dia, praticamente nem sinto os colaterais mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou acompanhar... Boa sorte!

Aproveitando o tópico... Qual é mais perigoso Oxyelite com dmaa ou EC? Estou interessado em fazer um uso de EC e tenho um corpo parecido com o seu... Se alguém puder me responder agradeço!

Vou acompanhar... Boa sorte!

Aproveitando o tópico... Qual é mais perigoso Oxyelite com dmaa ou EC? Estou interessado em fazer um uso de EC e tenho um corpo parecido com o seu... Se alguém puder me responder agradeço!

oxy elite com dmaa e muito fraco! Usei uma caixa intera e nao perdi quase nada, o ECA e bem mais forte e eficaz, tambem pode usar o clembuterol (pulmonil gel) que ja usei e recomendo bastante!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...