Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge A S Aranda

Membro
  • Total de itens

    16
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Idade
    24

Conquistas de Jorge A S Aranda

  1. exato, isso baseado nas medidas que fiz em casa, antes e depois dos 20 dias com efedrina, esse 1 cm de braço da pra dizer que foi 0,5 , ja estava com 35,5 mas botei 35 no inicio do topico pra arredondar. Segue foto atualizada do final do Ciclo, em anexo. http://img607.imageshack.us/img607/866/edpp.jpg A foto a esquerda é de antes do ciclo e a da direita é com 14 dias de ciclo, não tinha aquele "inicio de definição" no peito e abdômen haha, acho que só consegui ganhar braço, por que sou iniciante (9 meses de treino) quando fizer um cutting depois de um bulking de verdade, não acredito que vou conseguir ganhar Massa Muscular e perder gordura ao mesmo tempo. Estou torcendo para chegar aos 15% de BF, se não der, vou seguir em cutting até o final do ano, para fazer meu primeiro bulking ano que vem.
  2. Bom pessoal tirei as medidas ontem, em casa mesmo e segue os números: Braços: 36/36 ( dir/esq) +1 Antebraço: 28/28 (dir/esq) igual Coxas : 63/62,5 (dir/esq) +0,5 Abdômen : 104,5 -5,5 Cintura : 107 igual Quadril : 111 -4 Peito: 107 -6 Vou fazer avaliação daa dobras cutâneas para ver o bf, ba quinta assim que tiver o resultado posto aqui
  3. Consegui com um amigo na verdade, a caixa com 20 franol de 15mg de efedrina cada paguei 6 reais, a cafeina sim, consegui em farmácia, 120 capsulas de 210mg, paguei 37 reais. Fiz sem aspirina. Tive a impressão que deve depois da 2º semana parou de render, acho que duas semanas é um tempo ideal de ciclo, minha opinião.
  4. 20º dia: mesma dosagem, acabei fazendo diq do lixo hoje, vontade de besteira tava forte, mas acho que consegui bons ganhos posto essa semana os resultados
  5. Pessoal desculpe estive sem internet pra postar:17, 18 e 19 dias:mesma dosagem em dias de calor intenso é bem ruim,tonturas, dor de cabeça, recomendo evitar exercícios no sol nesses dias, vou fazer o relato ate semana que vem,postae nedidas e resultados.
  6. 16º dia: mantendo a mesma dosagem, não sei se é por conta do EC mas estou em cutting, comendo menos e aumentando as cargas, realmente parece que da mais força mesmo. Colaterais bem de boa, sede durante o dia diminuiu, mas continuo me hidratando bem, no geral tudo tranquilo.
  7. 15º dia: mantendo a mesma dosagem, metade do ciclo já, embora estou pensando em parar semana que vem, pois nao sei se vou conseguir mais efedrina, vou continuar em cutting ate dezembro, fazer uma avaliação de medidas pra ver quanto de BF perdi, segue uma foto da minha situação atual, acho que podia ter perdido mais... embora gostei dos resultados até agora eu tava a meses com aquela barriguinha ali e nao conseguia perder, qualquer evolução acho que é valida... Colaterais praticamente nem sinto direito mais... http://img607.imageshack.us/img607/866/edpp.jpg
  8. 14º dia: mesma dosagem, hoje foi dia sem treino, em dias que fico em casa, como hoje, não mandei carboidratos, nesses dias eu sinto um enjoo e dor de cabeça, não sei se é da efedrina ou da falta de carboidrato, mas nada de mais, tomo bastante agua e a dor de cabeça passa.
  9. 13○ dia: sigo na mesma dosagem, hoje me hidratei mal e fiquei com um pouco de dor de cabeça, o dia foi mais quente talvex por isso suei mais que o normal, outra coisa que notei é na vontade de ir no banheiro( urinar) esta muito mais intensa, tipo, preciso parar tudo que estou fazendo e ir no banheiro, é bem pior de segurar
  10. Mando 1 efedrina e 1 ccafeina de manhã e mais 2 cada 1 hora antes do treino
  11. 12º dia: 1 Efe 1 Café pela manha e 2 Efe e 2 café a tarde 1 hora antes do treino: Corpo cada vez mais acostumado com a as substancias, amanha vou me pesar posto o resultado, hoje tive bastante vontade de comer besteira, mas ate agora estou me segurando, espero que o resultado de amanhã me motive para eu continuar certinho na dieta, sede ta diminuindo durante o dia, praticamente nem sinto os colaterais mais.
  12. 11º dia: 1 Efe 1 Café pela manha e 2 Efe e 2 café a tarde: Nao pude treinar hoje por causa do trabalho, colaterais bem de boa, irritabilidade só que ta maior, mas to tentando administrar, apetite novamente reduzido, isso ajuda muito na perda de peso.
  13. 10º dia: 1 Efe 1 Café pela manha e 2 Efe e 2 café a tarde 1 hora antes do treino: Durante o dia tudo tranquilo, corpo acostumando cada vez mais com os colaterais, unica coisa que se mantém é a sede e as idas ao banheiro com mais frequencia, porém hoje foi dia de treinar perna... ai que complicou, fiquei muito enjoado durante o treino, tive que cortar os ultimos 10 minutos de corrida, pois fiquei muito tonto, na verdade ja cheguei em casa da academia a 30 min e ainda estou muito tonto e sem apetite, mas preciso comer... pretendo meter um pouco mais de carbo hoje, fiz isso em outros dias que fiquei assim e resolveu.
  14. 9º dia 1 Efe 1 Café pela manha e 2 Efe e 2 café a tarde 1 hora antes do treino: Achei que iria pegar um gripão, mas nada aconteceu, inclusive me sinto muito bem, poucos colaterais hoje, com execeção da sede e idas ao banheiro, suor diminuiu também, ja consigo notar no espelho algumas diferenças. No final do relato vou postar as fotos do antes e depois. Estou sentido um pouco mais dos sintomas psicologicos, ansiedade hoje foi forte, irritabilidade parece que aumenta a cada dia, mas fisicamente me sinto muito bem, vamos ver como vai ser no 15º dia, quando pretendo aumentar a dosagem. Sensação de "o pior ja passou" parece que a priemeira semana foi mais tensa, estou me mantendo firme na dieta e sem dia do lixo.
  15. 7º dia(no caso domingo 27/10): 2 Efe 2 Café pela manha e 1 Efe e 1 café a tarde: Dia de descanso, sem treino, colaterais tão bem de boa, mas vou manter essa dosagem por mais alguns dias, leve sede e vontade de ir seguido no banheiro, hoje tive mais apetite que nos outros dias e mais vontade de comer porcarias, mas evitei de sair de casa e consegui me manter firme. 8º dia: 1 Efe 1 Café pela manha e 2 Efe e 2 café a tarde 1 hora antes do treino: Já li em alguns lugares que ECA baixa a imunidade, mas essa informação carece de fontes, a verdade é que na noite passada tive problemas pra dormir, nao por insonia, mas por que atacou minha rinite, pensando em tomar vitamina C mas nao sei nem qual dosagem tomar... o que acham? Senti dor de cabeça durante o dia e durante o treino, e um pouco de fraqueza, aquela sensação de que vai ficar doente/com gripe sabe? No final do treino me senti bem melhor, talvez por conta da endorfina, mas é só chute, apetite praticamente zero, quando não tava tomando ECA saia do treino louco de fome, mas hoje nada... Vou comer igual pra não queimar massa magra, nao pretendo tomar nada pra dor de cabeça nem antialérgico, pois não sei como iria reagir com o EC, Irritabilidade ta aumentando ao longo dos dias, geralmente sou um cara bem calmo, mas tenho me sentido cada vez mais irritado com coisas bobas do dia-a-dia (transito, trabalho...). Infelizmente não conheço de oxy pra opinar, então deixo pra alguem responder
×
×
  • Criar Novo...