Ir para conteúdo

T. Wall ® [2025] Fullbody (+boxe +blast 'n cruise)

T. Wall

Posts Recomendados

Postado

Quinta-feira será meu reencontro com ele. :)

que momento lindo *-* ahsuahushuahasuha NO HOMO

Postado

I ai man ...seu shape ta ogro msm pqp , os cara na academia deve ta jogando umas pragas nervosa em cima de vc coloca uma arruda em cima da orelha antes de botar os pes na academia hahaha

é nois parça...

Abraços

Postado

I ai man ...seu shape ta ogro msm pqp , os cara na academia deve ta jogando umas pragas nervosa em cima de vc coloca uma arruda em cima da orelha antes de botar os pes na academia hahaha

é nois parça...

Abraços

Né o que véi? HEOHEAOAEHOEHEOHEO

Acompanhando!!

Se der, passa no meu diário de treino e de ciclo.

Já tinha visto seu diário do ciclo, só não comentei, mas vi sim. Bons ganhos, parabéns! :)

Nigga vi seu audio agora , pura verdade a industria fitness ta acabando com a nova geração , todo mundo agora so quer ter abdomem definido e veia no braço , quando apareceu esse tal de Zyzz o povo quer viver em cutting eterno.

Cara, não é nem isso.

Uma pessoa que trabalha com o corpo, realmente, não pode ficar com o shape embaçado nunca. Porque sempre tem seção de fotos, eventos, essas paradas. É o caso dos ~ modelos fitness ~, atletas, panicats e essas subcelebridades aí. Mas essa galera toda que eu citei usam hormônios. E hormônios mudam as regras. Então, não vamos comentar sobre isso.

O que eu quis dizer no audio são para pessoas ~ normais ~ que não vivem disse, como eu e você. Pessoas que utilizam a musculação para ter uma melhor qualidade de vida ou para fins estéticos não remunerados. Nestes casos eu não vejo sentido em sermos tão rígidos com certas coisas. Não estou dizendo para ninguém sair comendo o que quiser ou parar de comer e se matar na esteira. Não! Não é isto. Mas, por vezes, eu vejo uma neura muito grande das pessoas com determinados objetivos.

Musculação, sobretudo para naturais, é um processo lento, gradual e de paciência. Se você tiver pressa e pular etapas só vai foder tudo. Por isto, um texto neste ~ dia off ~:

10441421_1561571880720920_74078460954157

Você quer ficar grande sem treinar?

Você quer ficar gostosa sem treinar?

Então leia isso:

Hoje em dia a ciência é capaz de fazer muitas coisas, criando novas possibilidades que criam por si só novas necessidades, hoje temos procedimentos estéticos que podem facilitar que pessoas com problemas possam resgatar sua auto-estima e também que podem lhe ajudar a nutrir sua vaidade, implantes de silicone para várias partes do corpo, injeções de polímeros direto no músculo PMMA ou metacrilato, ácidos, cirurgias plásticas, entre outros procedimentos que não deixam de representar risco a sua vida ao decidir fazê-los, mas quem se importa? Certamente morrerás.

Você pode melhorar algumas coisas com alguns valores de 4 ou 5 dígitos se tiver na sua conta bancária ou não, o objetivo disso é facilitar, melhoras com mínimo esforço possível, por que essas revistas com dieta do cabo de vassoura, da água morna, e do papel higiênico molhado são tão vendidas? Por que lhes dá a promessa de menor esforço e velocidade, por que os adolescente usam anabolizantes assim que entram numa academia? Eles querem as coisas fáceis e rápidas, aposto que sua mãe ou sua vó já falou pra você o seguinte:

"Pressa é inimiga da perfeição"

Pular etapas não vai lhe garantir nada, nem ao menos garante o resultado esperado, você sabe que da pra perceber o que foi realmente construído do que é artificial, ninguém admira uma vadia da tv cheia de implantes, as pessoas fingem admirar por que não conseguem ser melhor que aquilo, nada que foi feito de forma "fácil" é apreciado, não há esforço para ser levado em conta, é simplesmente falso.

Quem iludiu vocês que tudo se trata de drogas?

São anos de trabalho duro, e por usar esteróides trabalhamos mais duro, se temos mais hormônios os limites são maiores a ser alcançados, precisamos forçar a vitória, bodybuilding é um esporte de limites, fazemos qualquer coisa para vencer isso vai além de vaidade, para ter um corpo legal você não precisa de esteróides, você precisa apenas parar de procurar atalhos, bodybuilders não usam hormônios para facilitar as coisas e sim para expandir seu limite, o limite humano comum, ir além, não há mediocridade, há a busca incessante de dar o melhor de si, seu melhor é sempre o suficiente mas o seu melhor hoje é diferente do seu melhor amanhã, moderação no bodybuilding significa falha, vcs se acostumaram com seu trabalho medíocre, seu relacionamento "amoroso" medíocre, sua diversão de fim de semana medíocre, sua VIDA medíocre! E acha que o mundo se trata disso.

Você é medíocre, não confunda bodybuilding com vaidade.

Quem vos fala é o #Blauzen

- Lucas NC

Mudando de assunto, hoje fui na pneumologista. Bom, ao que tudo indica eu sou asmático, hehehe. Fudeu. :(

Passei o dia todo na rua, fazendo exames. Amanhã vou fazer exames de sangue. Não treinei hoje por motivos óbvios. Amanhã tô de volta. Estou com 97.5 kgs (mas pesei quando estava cheio do almoço). Melhor parte do dia:

Médica: "Você usa suplementos?"

Eu: "Agora não."

Médica: "E outros remedinhos?"

Eu: "Hãããã... não".

HAEOAHEOEHOEHEAOHAEOHEAOEAHOEHOEH VLW FLW :3

Postado

E outros remedinhos HDUSAHDSHAIUHSDAUHUDSHAUHDUSAHUDSHAUIHUDSHAUIHDUHUADSHDSHAIU ri alto

Nasceu premiado com todos os combos de doenças, parabéns campeão hahahah brinks, mas asma só ferra mesmo quando esta em crise

Postado

Não... meus pulmões são da zoeira, né possível...

O bom é que fiz a maioria dos exames hoje (só falta sangue amanhã) e já estou tomando uma medicação específica para corrigir esta questão. Estou cogitando (seriamente, muito seriamente) entrar na natação. Por vários motivos, o principal deles é para esse lance da minha respiração e alergia e asma, mas também pelos benefícios estéticos que podem trazer para meu físico. O problema, por hora, é um só: tempo. Estudo + Trabalho + Academia toma todo meu tempo. Mas vou estudar esta possibilidade com muita calma e também vou questionar a médica na semana que vem, quando volto para ela.

Por sinal, na semana que vem (que estaremos só nós, minha mãe estava nesta) eu vou fazer umas questões a respeito do que eu posso ou não fazer realmente. Vou falar sobre meu tempo de treino, sobre os exercícios que costumo executar, que também faço aeróbicos (e vou fazer mais para um concurso que está vindo) e sobre coisas como cafeína, efedrina, clembuterol e outras paradas.

Enfim, eu não estou vendo isto tudo como um problema. Tenho que tomar um remédio de 12h em 12h, mas eu já sou tão disciplinado com dieta, treino e descanso que é só mais uma coisa para lembrar (pro meu celular lembrar, na real).

Postado

#16-10

Salve, salve!

Bom, amiguinhos!

Hoje eu fiz o exame de sangue que a médica pediu. Suave demais. A enfermeira teve que furar 2x até encontrar a veia certa para puxar. Mas, o que é uma coleta de sangue para quem já está acostumado com uns shots, hehehe!

Comi de manhã e fui para a academia por volta das 10h15. Hoje dia de dorsais.

A

Barra-fixa pegada aberta 1x8 2x5 (BW)

Levantamento Terra 1x10 (50kgs) 1x8 (50kgs) 1x5 (80kgs)[*]

Remada cavalinho 3x12 (40kgs)

Barra-fixa pegada fechada 3x5 (BW)

Remada baixa com pegada aberta 3x10 (6 placas)

[*] O peso é considerado apenas os das anilhas. A barra da minha academia que uso nos básicos pesa aproximadamente 9,5kgs. Ou seja, bem longe de pesos oficiais, aí desconsidero.

Fiz também 10 minutos de esteira antes de tudo para aquecer. Suei igual um porco leitão! Terra é um exercício do caralho, saudades (L). Estou pesando 96.5kgs então fazer barra fixa é uma tarefa e tanto, hehehe! O treino foi bem pegado e muito simples também. Sem muitas frescuras. Sem muito mimimimi. Na última série do terra eu fiquei meio tonto, sentei um tempinho e fiquei respirando. Na real, eu ainda não estou 100% da doença, então tenho que ter paciência.

Hoje procurei saber lá na academia (que é um clube também) sobre as aulas de natação. Semana que vem eu vou viajar e, quando voltar, vou ter uma consulta novamente com a médica. Se ela indicar a natação eu vou fazer umas 2x por semana. Estou muito decidido a seguir bem as recomendações médicas para tratar essa possível asma e sanar de uma vez todos meus problemas. Sem contar que a natação vai melhorar minha respiração, abrir ainda mais minhas dorsais e queimar a gordura em excesso.

Só tenho a ganhar, heheeh! :D

Postado

"A vida, meus amigos, é feita de escolhas. Alguma vez você já se perguntou algo como: "poxa, se eu tivesse aceitado aquele convite para ir ao cinema tudo poderia ter sido diferente" ou "se eu tivesse estudado mais, teria me dado melhor na prova". Escolhas. Dizer "sim" para algo é dizer "não" para outras tantas"

Curti o texto, man! Muito bacana, realmente existem tantas outras coisas em nosso redor que as vezes não enxergamos devido a toda dedicação pelo shape inexplicável rs

É aquilo que já comentei no meu diário e com certeza as coisas poderiam ter sido diferentes, mas, há tempo de mudar ainda, sem dúvida.

Gostei do treino de costas, isso ae!!

Estarei mais presente por aqui... Abraços

Postado

#17-10

Gente, vai ser rapidinho porque estou indo para uma prova jájá. Acabei de chegar do treino (dia de sexta é pela tarde, por conta do trabalho pela manhã e do estágio), como hoje não teve estágio tive mais tempo. Fiquei em casa estudando e fui 16h para o gym. Fui olhar a piscina das aulas de natação. Bati um papo com o professor da tarde, gente boa demais.

Estou cada vez mais decidido a ingressar na natação. Só não vou fazer isto se a médica proibir. Do contrário, estarei lá. A academia + natação vão dar 100 reias mensais. Acho que vale muito. Bom, hoje foi de braços, mas eu aproveitei e fiz uns exercícios de fortalecimento de core + abd e um de ombros que foi o OHP.

B

OHP 3x5 (30kgs)

Paralelas (BW = 97kgs) + Rosca Direta com isometria (10kgs)

Tríceps francês com halter 3x12 (16kgs) + Rosca martelo alternada 3x8 (10kgs cada halter)

Tríceps no pulley 3x12 (5 placas da máquina de costas)*

Rosca alternada no banco inclinado 3x8 (8kgs cada halter) + Rosca alternada martelo (de novo!) 3x6 (16kgs cada halter)

Pank 3x (até aguentar)

Abdominal na máquina 1x15 1x20 1x30 (6 placas)

Elevação de pernas na barra fixa 3x4 (BW)

*A máquina de costas é mais pesada que o crossover onde normalmente fazemos este exercício.

Treino foi massinha, deu um pump daora, segue fotinha de hoje:

0rjMpqI.png

Postado

Opa falaí Thiago, respondendo a sua pergunta lá mais cedo... Cara natação e academia no mesmo dia fica muito puxado, as 2 vezes vezes que fiz fiquei um caco, e como a natação era em período noturno, quase não rendia, do restante só benefícios no condicionamento. Basta fazer um reajuste na sua alimentação, pois mesmo sendo apenas 2 vezes na semana é muito exaustivo.

Abraços man

Postado

Texto como sempre thiagao sem palavras....O treino deve ter dado um pump monstroooooo..

Como o monster disse, seu shape ta muito monstro garalho man!

Essa foto so falto uma coisa...pintar de verde, ta virando o Hulk! pqp! parabens!

Abraços

Postado

Opa falaí Thiago, respondendo a sua pergunta lá mais cedo... Cara natação e academia no mesmo dia fica muito puxado, as 2 vezes vezes que fiz fiquei um caco, e como a natação era em período noturno, quase não rendia, do restante só benefícios no condicionamento. Basta fazer um reajuste na sua alimentação, pois mesmo sendo apenas 2 vezes na semana é muito exaustivo.

Abraços man

Pô cara, se for assim vai ser triste. Digo, não triste at all, mas triste. Mas vai valer à pena pelos benefícios para minha respiração e também para a queima de gordura. Chegar no verãozinho fininho. Vou ver. Semana que vem quando voltar vou conversar certinho com a médica e daí já acerto. Se pá mudo para aquele esquema que falei lá contigo.

Boa Thiago texto fala exatamente o que a galera ta discutindo nos diarios nessa semana

E sobre o shape tu ta gigante fella , shape melhor que 90% do forum

Tou muito longe disso, cara. Meu shape só está grande, ainda falta muitas coisas. Mas estou satisfeito. Bulking é vida. :)

Texto como sempre thiagao sem palavras....O treino deve ter dado um pump monstroooooo..

Como o monster disse, seu shape ta muito monstro garalho man!

Essa foto so falto uma coisa...pintar de verde, ta virando o Hulk! pqp! parabens!

Abraços

AHEUHEOEAHAEOHAEOHEAOAEHO

vsf, tô de olho nessa zueira fellas!

Vocês são fodas, sério. (NO HOMO)

Postado

Como assim academia + natação 100 reais? Pago mais que isso só na academia, vida injusta hahahahaha

Ta com as braçolas giga já e esse peso que só esta subindo mais e mais? hahahaha

Postado (editado)

Como assim academia + natação 100 reais? Pago mais que isso só na academia, vida injusta hahahahaha

Ta com as braçolas giga já e esse peso que só esta subindo mais e mais? hahahaha

Eu acho que o peso vai estabilizar nas próximas semanas. Estou fazendo mais aeróbicos. :)

Caralho , tu ta um troglodita ja huehue

AHEIHEAOEAHOEHAEOHAEOE <3

Hoje foi é dia "off", mas fiz um treininho básico, tirei uma foto das perninhas tumbém. Ângulo não ficou dos melhores, mas...

vBixKWk.jpg

15 min de Esteira

15 min de bicicleta

4x10 Rosca inversa (10kgs)

4x12 Voador (8barras, não sei quanto tem)

Vácuo de Estômago 3x20seg.

Textinho do dia:

tumblr_n6ejr8XSDk1rrslbfo1_500.jpg

Disciplina.

Existe uma palavra no mundo da musculação que, ao longo dos anos, passou a fazer muito sentido para mim: disciplina. Disciplina, para muitos, é mero sinônimo de um conjunto de regras impostas, as quais você deve seguir rigidamente. Algo próximo de regulamentos, legislações, etc..

A disciplina que a musculação cultua e a qual aplico é diferente: disciplina é aquilo que você escolhe como hábito. Então, é algo criado por você mesmo para mantê-lo firme nos seus objetivos.

"Sonhar é muito fácil", dizem muitos, porém é com a disciplina que colocamos sonhos em prática. A disciplina é o caminho para o qual seguimos em busca dos objetivos. Afinal, nada cai do céu não é meus senhores e minhas senhoras!

A disciplina, por ser algo de livre-escolha, permite que você cumpra-a ou não. Porém, não cumpri-la é falhar com si próprio. É não ter domínio sobre si mesmo. É perceber que você é um escravo de suas vontades e não dono delas.

Por exemplo, se você diz: “não vou comer doces por uma semana” e, na primeira semana, você vai de boca numa barra de chocolate de 30cm (huuum, safadinho!), ESTÁ FALHANDO CONSIGO MESMO P@#%@!

Você não precisa ser tão duro consigo mesmo, diga-se de passagem. Não precisa deixar de fazer o que gosta, mas precisa saber que isto terá impacto nos seus objetivos. Por isto, comece devagar. Ao invés de não comer doce por uma semana, reduza para três vezes semana. Depois de dois meses, passe para duas. Depois de mais dois, uma. E, quando perceber, não verá mais necessidade de comer essas coisas.

Hábitos são construídos com o tempo. E o tempo é o pai da disciplina.

Editado por T. Wall
Postado

Pessoal, só para avisar e ninguém ficar perguntando depois.

Amanhã de madrugada estou embarcando para o Rio de Janeiro à trabalho. Vou amanhã e volto quarta-feira. Vou participar da Conferência Nacional dos Advogados, no Riocentro. Não sei nada por lá, mas tem mais gente do trabalho que já está lá inclusive. Tentarei manter a dieta em cima e sempre que der, à noite, tento colar por aqui. Não sei se o hotel que vou ficar terá academia. Se tiver, ótimo. Senão, vou treinar no quarto do hotel mesmo, vou dar meus pulos, riariarairira!

Postado

Pessoal, só para avisar e ninguém ficar perguntando depois.

Amanhã de madrugada estou embarcando para o Rio de Janeiro à trabalho. Vou amanhã e volto quarta-feira. Vou participar da Conferência Nacional dos Advogados, no Riocentro. Não sei nada por lá, mas tem mais gente do trabalho que já está lá inclusive. Tentarei manter a dieta em cima e sempre que der, à noite, tento colar por aqui. Não sei se o hotel que vou ficar terá academia. Se tiver, ótimo. Senão, vou treinar no quarto do hotel mesmo, vou dar meus pulos, riariarairira!

Èder Fábio aprova

hqdefault.jpg

Postado

Èder Fábio aprova

hqdefault.jpg

Shikaka da depressão

acompanhando aqui, bro

Tamos juntos! :)

Boa viagem brow , faz umas 50 flexoes e um abraço , caso nao tenha academia por la..

abraços

Cara, juro que tentei ontem. Mas tava tão detonado que só fiz 10. :\

Boa viagem cara, aproveite bastante a conferência, é sempre uma ótima oportunidade para adquirir um bom conhecimento.

Já trabalha na área ou ainda a cursa graduação?

Abraços man

Obrigado.

- - - - - - - -

Então, fellas, diretamente da Sala de Imprensa no Riocentro, 'cá estou para fazer um breve relato para vocês.

Acordei ontem 1h50 da manhã, às 2h50 estava embarcando no primeiro avião para Salvador que faria a conexão para o Rio de Janeiro. Foi a primeira vez que andei de avião (sou caipira, uai!). Enfim, a sensação foi muito tranquila. Ótimo mesmo, super seguro e tranquilão. Estou trabalhando na Conferência Nacional dos Advogados. Como vocês sabem (ou deveriam saber) sou jornalista formado há 2 anos e trabalho como assessor de comunicação da Caixa de Assistência dos Advogados de Sergipe, que faz parte da OAB/SE. Este é o maior evento da advocacia no ano, reúne mais de 16 mil conferencistas.

Enfim, está sendo uma experiência do caralho, tanto profissionalmente, quanto pessoalmente. Para quem não sabe eu também estudo Direito, então as palestras e as pessoas estão sendo fantásticas. Estou ganhando e comprando muitos livros. Conversando com muita gente. Estou tentando, minimamente, manter a minha dieta em cima. Bebendo muita água, evitando refrigerante e comidas porcas. Ontem eu trabalhei desde que cheguei. Então foi muito cansativo. Muito, muito mesmo. Cheguei no hotel ontem às 21h. Não tinha mais ânimo para nada. Hoje acordei às 7h30 e já estou aqui trabalhando. Mas está tudo ótimo.

Se hoje chegar mais cedo, vou tentar treinar no quarto do hotel. Não sei quanto estou pesando, mas acho que o corpo está mais limpo. Ou talvez seja impressão. Quinta e fez eu treino. Vou tentar entrar na natação já na terça-feira. E pegar folga esses dois dias, né? Porque ninguém é de ferro.

Enfim, fellinhas, este é o "relato" de hoje.

Abraços!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...