Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

11-01 ~~ 24/12 ( 40 ~ 44 Kg A Mais ) + 15 Cm De Braço. (Em Apenas Meses) ( 15 Anos)

Posts Recomendados

Postado (editado)

Holly tu é um bosta, isso é fato, tu é um bosta sendo baiano ou sendo gaúcho, a Bahia não tem nada a ver com o fato de vc ser um BOSTA.

Não é regionalismo, apenas usamos como exemplo o fato de baianos terem a fama de serem preguiçosos e tal, não esquentem com isso.

A questão aqui é o ego do Holly que é maior que a pança dele...

Não vai demorar muito e tu vai quebrar a cara bonito sendo assim, tenho pena de vc, apenas pena nada mais.

Sim eu ofendi ele, pois, ele nos ofende a cada post, sendo arrogante como uma mula, humildade nunca fez mal a ninguém, no caso dele a falta de, está fazendo mal.

Quando tu for homem de verdade vai aprender que não adianta ficar se auto-afirmando tanto, se é bom em algo, os outros vão perceber e não vai precisar pagar uma de galo.

Tu deve ser beeeem inseguro, típico de adolescente feio ou gordo ou com algum déficit em geral, mas isso passa, procura evoluir tua mente ao invés da tua gordura.

Ou pelo menos TENHA BOLAS pra postar fotos visíveis tuas, por isso pra mim tu é um bosta, pior que ser frango é ser um bosta como vc que não tem nem coragem de postar foto e acha desculpas.

Larguei de mão esse tópico, antes que o Holly retenha a todos, boa sorte!

Essa é uma afirmação totalmente errada amigo, Baiano preguiçoso?

Nunca vi ninguém tão trabalhador como eles.. na realidade todos os nordestinos trabalham e muito, dão pau em qualquer um de outra região e quem tem fama de preguiçoso são os paulistas!

O que não deixa de ser mentira

Editado por Squat_fã
Postado

Essa é uma afirmação totalmente errada amigo, Baiano preguiçoso?

Nunca vi ninguém tão trabalhador como eles.. na realidade todos os nordestinos trabalham e muito, dão pau em qualquer um de outra região e quem tem fama de preguiçoso são os paulistas!

O que não deixa de ser mentira

Não está errada a AFIRMAÇÃO de que eles tem A FAMA de serem preguiçosos... Vide personagens baianos (inclusive do próprio Chico Anísio) que interpreta alguém preguiçoso, eu não disse que SÃO disse apenas que tem a FAMA e tem mesmo, terá de conviver com isso infelizmente... assim como gaúchos tem a fama de serem putos, são regionalismos que a galera aproveita pra tirar sarro de uma região ou outra, o que eu acho extremamente errado mas enfim é intrínseco e temos que aceitar...

Postado

Tu manja dos hackeamento ? se manjar faz uma ligação rapida de IP lindaum, compara o meu com o do hooly, caso nao manje continue sustentando sua falta de argumentos com base em padrões imfimos de afeiçao.. Mano voces conhecem o cara pelo personagem de babaca que ele fez com as fotos mas voces nao conhecem o cara, ele é legal até

Eu nesta minha tenra idade já não mais tenho argumento nem tempo para trouxas. Você estava até sendo engraçado, mas virou um garoto trouxão, sem eira nem beira.

Hasta La Vista Baby

Postado

Eu nesta minha tenra idade já não mais tenho argumento nem tempo para trouxas. Você estava até sendo engraçado, mas virou um garoto trouxão, sem eira nem beira.

Hasta La Vista Baby

obrigado, confirmou minha tese de faltas de argumentos plausiveis

Postado

Não está errada a AFIRMAÇÃO de que eles tem A FAMA de serem preguiçosos... Vide personagens baianos (inclusive do próprio Chico Anísio) que interpreta alguém preguiçoso, eu não disse que SÃO disse apenas que tem a FAMA e tem mesmo, terá de conviver com isso infelizmente... assim como gaúchos tem a fama de serem putos, são regionalismos que a galera aproveita pra tirar sarro de uma região ou outra, o que eu acho extremamente errado mas enfim é intrínseco e temos que aceitar...

Não aceito o que eu não concordo, simples assim!

Postado

Hooly aumenta 1cm por semana de braço, gordinho pegador.

Mydra tem apenas 37kg, superamigo de Hooly.

Muitas das vezes Hooly posta, tão logo Mydra vem em seguida.

Ou seja, o resultado desta simgela e fanfarrônica equação é: Hooly + Mydra = o mesmo.

Assina

Hercule Poirot

:guitar: será?

Postado

Ae Roli fica esperto pra pegar seu ProCard ano que vem... Falaram que pra mulher vai abrir a categoria 'BBW' e vai abrir também a categoria 'CHUBBY'

Boa sorte, monstro, depois abre um tópico pra ensinar qual é a mágica.

Postado

:guitar: será?

Tú me conhece bro assim tu me magoa

Ow Hooly por que voce nao passou seu numero para menina que pediu ?

Postado (editado)

obrigado, confirmou minha tese de faltas de argumentos plausiveis

Vou te dar um argumento plausivel, meu tio trabalhava como gerente na linha de montagem da ford, ele foi transferido momentaneamente pra ford da Bahia, alem de fazer tudo errado os caras abandonavam o posto de trabalho e demoravam horas pra voltar, ai meu tio ia ver o que tava acontecendo eles ligavam o radio no meio da linha de montagem e começavam a dançar, meu tio comia o toco dos caras e eles falavam, "Seu Hugo, nois aqui gosta é de festa", vai fazer isso em São Paulo pra ver

Editado por Nando32SA
Postado

Vou te dar um argumento plausivel, meu tio trabalhava como gerente na linha de montagem da ford, ele foi transferido momentaneamente pra ford da Bahia, alem de fazer tudo errado os caras abandonavam o posto de trabalho e demoravam horas pra voltar, ai meu tio ia ver o que tava acontecendo eles ligavam o radio no meio da linha de montagem e começavam a dançar, meu tio comia o toco dos caras e eles falavam, "Seu Hugo, nois aqui gosta é de festa", vai fazer isso em São Paulo pra ver

Não me referi ao regionalismo, até porque é ridiculo aqui vai o meu argumento plausivel

Vocês acham que no ar da bahia tem uma nanobacteria que entra pelo nariz de todo mundo que nasce lá, nasce preguiçoso, me diz tá fazendo bastante cardio para aliviar os problemas respiratorios ? acabou o assunto para zuerinha contra o hooly vamo partir pro regionalismo, voces nao tem ideia nem para zuar um cara ai partem para formulas prontas e ficam com essa imagem de merda que seus dedos espalharam, mano um abraço.

Postado

Não me referi ao regionalismo, até porque é ridiculo aqui vai o meu argumento plausivel

Vocês acham que no ar da bahia tem uma nanobacteria que entra pelo nariz de todo mundo que nasce lá, nasce preguiçoso, me diz tá fazendo bastante cardio para aliviar os problemas respiratorios ? acabou o assunto para zuerinha contra o hooly vamo partir pro regionalismo, voces nao tem ideia nem para zuar um cara ai partem para formulas prontas e ficam com essa imagem de merda que seus dedos espalharam, mano um abraço.

Ue vc pediu um fato, eu dei, isso é só um exemplo dentro da minha familia, deve ter milhares mas enfim, e não acho que é no ar da Bahia, acho que é uma coisa cultural, do mesmo jeito que politico corrupto é uma realidade no Brasil, mas não tem nada a ver com o tópico se vc acha que não é a realidade feche os olhos e seja feliz nao precisa ficar nervosinho, pode não ser todo mundo mas a grande maioria pelos relatos que eu ouvi.

Postado

Ue vc pediu um fato, eu dei, isso é só um exemplo dentro da minha familia, deve ter milhares mas enfim, e não acho que é no ar da Bahia, acho que é uma coisa cultural, do mesmo jeito que politico corrupto é uma realidade no Brasil, mas não tem nada a ver com o tópico se vc acha que não é a realidade feche os olhos e seja feliz nao precisa ficar nervosinho, pode não ser todo mundo mas a grande maioria pelos relatos que eu ouvi.

Certo, mas a partir do momento em que o foco é o hooly e passa ser o regionalismo a coisa muda, e fica nojenta !

Postado

Cara vc ta falando mt merda , namoral! você nao é baiano nunca veio na bahia então você deve opinar! seu tio morou quanto tempo aqui e aonde ? ele deve conversa com os pião de obra!! que vem do interior de sergipe só pode , porque eu Moro na região metropolitana de salvador Stella Mares e ninguem aqui fala assim : "Seu Hugo, nois aqui gosta é de festa"

Postado

Cara vc ta falando mt merda , namoral! você nao é baiano nunca veio na bahia então você deve opinar! seu tio morou quanto tempo aqui e aonde ? ele deve conversa com os pião de obra!! que vem do interior de sergipe só pode , porque eu Moro na região metropolitana de salvador Stella Mares e ninguem aqui fala assim : "Seu Hugo, nois aqui gosta é de festa"

Opa mano, já marcamos um treino aí eu voce e o hooly

Visitante usuario_deletado17237
Postado

Como só fui ver esse tópico agora?!

GOGO ENDORSER DO MC' DONALDS

Tamo junto na quebrada! hahuhuau

Postado (editado)

Certo, mas a partir do momento em que o foco é o hooly e passa ser o regionalismo a coisa muda, e fica nojenta !

Concordo, foco é o hooly mesmo

Editado por Nando32SA
Postado

Não aceito o que eu não concordo, simples assim!

Temos que aceitar que existe essas piadas com baianos, gauchos e etc...

Aceitar é diferente de concordar... aff... interpretação de texto faz bem...

Postado

reclama de piada de baiano mas conta ou ri de piada de portugues

Postado

reclama de piada de baiano mas conta ou ri de piada de portugues

Meu senso de humor é bem restrito. Piadas sucks são pateticas

Postado

Aceitar, concordar.. indiferente para mim brother!

Não aceito, concordo, suporto, entendo.. qualquer tipo de piada ou comentário que deprecie qualquer pessoa, religião ou região, acho isso patético.

Postado

Googleando só pra descontrair

Piada de Baiano:
A mãe do baiano vai viajar pro exterior e pergunta ao filho:
- Quer que mãinha lhe traga alguma coisa da viagem, meu dengo?
- Ô, minha mãe... Por favor, me traga um relógio que diz as horas...
- Ué, meu cheiro... E o seu não diz não?
- Diz não, mãinha... Eu tenho de olhar nele pra saber...

Piada de Gaúcho:
Dois Gaúchos andavam na rua. Um diz pro outro:
- Guri, com a fome que estou, seria capaz de comer um boi!
Então o outro gaúcho diz:
- Muuuuu!!!!

Postado

Nossa velho, vocês estão conseguindo ser mais ridiculos que o hooly com essa porra de regionalismo.

Nego nunca saiu de casa, nunca foi no estado e solta fezes pelos dedos, achando que ta abalando.

Vergonha de vocês, na moral!!!

Postado

Mais engraçado de tudo, é que eu faço um projeto de piada falando de frango, e uns 5 se ofende. Ironia né?

Da pra a pessoa perceber, quem é frango e quem não é. nego com 35 ~ 42 de braço se ofendendo quando eu falo frango. E o pior, nesse tópico, recebi umas 8 pm pedindo meu face.

Até o mydra que é magrinho, é mais inteligente que muitos aqui. Ao meu ponto de vista, ele não tem tanta inveja da evolução dos outros, diferente de uma boa galera que se acha foda postando foto das costas de puberdade kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

obs: jajá vem nego com CDB (costas de puberdade) se identificando aqui kkkk

Postado

Googleando só pra descontrair

Piada de Baiano:

A mãe do baiano vai viajar pro exterior e pergunta ao filho:

- Quer que mãinha lhe traga alguma coisa da viagem, meu dengo?

- Ô, minha mãe... Por favor, me traga um relógio que diz as horas...

- Ué, meu cheiro... E o seu não diz não?

- Diz não, mãinha... Eu tenho de olhar nele pra saber...

Piada de Gaúcho:

Dois Gaúchos andavam na rua. Um diz pro outro:

- Guri, com a fome que estou, seria capaz de comer um boi!

Então o outro gaúcho diz:

- Muuuuu!!!!

uma historia decente:

era uma vez um menino chamado ivanducci

ele gostava de contar piada sem graça

um dia um rapaz enfurecido colocou um pau objeto em sua boca

ele nunca mais contou merda e todo mundo viveu livre e feliz no mundo

FIM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...