Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fb2X Ajuda


TheMuscleMan

Posts Recomendados

o treino do matheus tá muito bom tb, pode faze-lo de olhos fechados...eu acho que vc vai se surpreender com seu desenvolvimento muscular com uma estrutura de treino como essa (mesmo para o peitoral) DESDE QUE:

. sua dieta esteja adequada

. sua execução e sua intensidade estejam adequadas

. vc nao falte

sugiro vc treinar por um ano com um esquema desse e depois começar a brincar adicionando ou excluindo grupos musculares (e volume de treino) de acordo com objetivos pontuais...enfim, apenas meu ponto de vista...

abs

TMB: 2500

Como de 3.000 a 3.200 calorias por dia , como até mais proteina do que deveria mas n tenho mt como diminuir.. como muita mistura haha , mas a dieta ta certinha , um pouquinho mais de gordura , mas eu não quero ficar seco seco seco , eu curto um BF não mt alto mas não mt baixo tambem , to em bulk e pretendo chegar aos 75kg até o final do ano no minimo , e continuar em bulk até os 85kg se eu conseguir ter paciencia , e depois fazer cut até 80 , acho que até o final de 2014 eu consigo chegar perto ou concluir isso , pelo menos pelos meus calculos , mas ok , adicionar crucifixo no treino 3x5 1x por semana pode ajudar ou não há mesmo a necessidade?

Mantem a dieta sempre com superavit calorico, 2g proteinas por kg, 1g de gorduras.

Eu faria assim

Agachamento 5x5

Supino reto 5x5

Paralelas 3x quantas vc conseguir)

Barra fixa 3x (quantas vc conseguir)

Levantamento terra 3x5

Desenvolvimento militar 4x6

Rosca direta 3x8

Eu deixaria assim, conforme o terra for ficando mais pesado colocava ele no lugar da paralela ali e deixava a paralela mais pra baixo, na ordem de execução. Ai vai de vc.

Curti esse modo , vou começar esse treino semana que vem então , e se eu tiver algum problema eu volto aqui , com esse treino eu vou ter uma boa progressão de cargas tambem? Nada exagerado mas quero ter uma boa progressão haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Vocês já testaram esses treinos que estão aconselhando, ou só estão fazendo no papel??

Alguém já tentou fazer

supino
remada

paralela
barra

desenvolvimento

agacho

terra

tudo 5x5 de uma só vez?
é pesado pra caralho

pra caralho.

Minha dica seria : agache nos dois treinos. equilibre o resto

A
agacho 4 séries 4-6 reps
Supino 3-4 séries 4-6
desenvolvimento 2 séries 4-8 reps
barra fixa 2 séries 6-12 (adicione peso)

B
Agacho 4 séries
Terra 2 séries 3-5
Remada 3-4 séries 4-6
Paralela 2 séries 6-12 - peso

Editado por Firminão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês já testaram esses treinos que estão aconselhando, ou só estão fazendo no papel??

Alguém já tentou fazer

supino

remada

paralela

barra

desenvolvimento

agacho

terra

tudo 5x5 de uma só vez?

é pesado pra caralho

pra caralho.

Minha dica seria : agache nos dois treinos. equilibre o resto

A

agacho 4 séries 4-6 reps

Supino 3-4 séries 4-6

desenvolvimento 2 séries 4-8 reps

barra fixa 2 séries 6-12 (adicione peso)

B

Agacho 4 séries

Terra 2 séries 3-5

Remada 3-4 séries 4-6

Paralela 2 séries 6-12 - peso

sim, é por isso que eu sugeri o treino sem paralelas e rosca...mas acho que ele vai encontrar o volume que melhor lhe convier...o unico ponto que eu discordo de vcs é começar com o agacho..depois dele, meu treino fica um lixo....

@topic: se vc quiser fazer crucifixo, nao faça 5 repetições nao..faça de 8 pra cima...isso vai forçar pegar uma carga menor e caprichar mais na forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treino

Agachamento;

Supino;

Levantamento terra;

Desenvolvimento;

Barra fixa;

Isolador eu mandaria para bíceps e ombro, feitos em bi-set. Rosca + elevação lateral.

Sem muitos requintes, só o básico e progressão de cargas.

Editado por Joao Souza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...