Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


jeffersonmaromba

Posts Recomendados

E ae, mano!

Quando eu tinha sua idade queria 150Kgs tbm... O toque de realidade vai ser complicado, mas você vai suportar ^^

Sobre os vídeos, achei legal a execução de alguns exercícios, é bem focado, porém, acho que você tá pecando no supino inclinado na barra, tá descansando muito. Também pode melhorar a escolha dos exercícios, mas ai vai de cada um, se tá dando resultados continua =D

A execução no Terra tá ruim, tenta levar a barra ao ponto origem (chão no caso), se não conseguir coloca um apoio (eu uso, porque sou alto e o peso da minha academia é baixo de mais). Dê uma lida sobre RDL...

Troquei os pesos do supino hoje pego 35 38 e 40 - antes 30 35 40 minha % de gordura creio que seja pequena por que eu não vejo...

Sua % de gordura não parece ser baixa, ou é muita retenção... Mas relaxa, é comum em naturais e se você está satisfeito não há nada melhor.

Boa sorte mano, e dê uma acompanhada em diários e fotos dos usuários... Musculação é como assistir TV, até você não ir mais fundo no conhecimento você vai pensar que "tudo é possível".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, sem querer desmotivar ou algo parecido, mas 150kg tu vai estar com obesidade grau 2 ou 3 tranquilamente, já é raro achar naturais altos com 90+ kgs com um BF normal(10~12%) imagina 150kg,seu BF não aparenta ser muito baixo, acho que nem um fisiculturista chega a esse peso(150), muitos ficam na casa do 90~110 , você naturalzão vai chegar nesse peso com um BF de 30% ou mais cara, vai ficar gordão, mas eu tenho certeza que muuito antes de vc chegar nos 100 vc já vai ter aberto os olhos pra realidade, isso é fruto de uma falta de pesquisa imensa.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae, mano!

Quando eu tinha sua idade queria 150Kgs tbm... O toque de realidade vai ser complicado, mas você vai suportar ^^

Sobre os vídeos, achei legal a execução de alguns exercícios, é bem focado, porém, acho que você tá pecando no supino inclinado na barra, tá descansando muito. Também pode melhorar a escolha dos exercícios, mas ai vai de cada um, se tá dando resultados continua =D

A execução no Terra tá ruim, tenta levar a barra ao ponto origem (chão no caso), se não conseguir coloca um apoio (eu uso, porque sou alto e o peso da minha academia é baixo de mais). Dê uma lida sobre RDL...

Sua % de gordura não parece ser baixa, ou é muita retenção... Mas relaxa, é comum em naturais e se você está satisfeito não há nada melhor.

Boa sorte mano, e dê uma acompanhada em diários e fotos dos usuários... Musculação é como assistir TV, até você não ir mais fundo no conhecimento você vai pensar que "tudo é possível".

Eu não vejo muita gordura em mim não sei si isso influencia muito minha barriga é trincadinha sou muito largo nas costas. E os 150 KG foi pra chamar mais a atenção vi um video de motivação que tinha o jay kay phil e falei quro ser igual o jay kkkk' "sonho de moleque" mais isso ja outro nivel vou ter que me conformar. abraço obrigado por ver meus videos vou tentar melhor no levantamento.

Se chegar a 100~110kg e bf 10- sendo natural,já pode dar seu objetivo como completo.

Vou fazer isso mesmo 100 a 110 ja esta otimo com 10% de bf, vou chegar uns 110 e vou me dedicar baixar o bf fazer uma dieta cutting e ve no que da correto? obrigado pelo comentario!!!

Editado por jeffersonmaromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudei de academia muito boa é de um ex fisiculturista to aprendendo com ele e vou remontar minha tabela com base nessa minha colocando as low rep como citou no inicio do tópico e é isso ai treinar pesado, alimentar, fé em Deus sempre e repousar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...