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jeffersonmaromba

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Tudo que jeffersonmaromba postou

  1. fico 3026 faltando 120 kcal vou fazer como disse o philip_np adicionar aveia ! Obrigado ai manos !
  2. Ok melhor deixar mesmo kkk' E você é zuero dos fortes em kkkk'
  3. tirei o azeite de oliva da ceia e coloquei só os ovos 93,28 gord pode ser? E muito obrigado pela atenção !
  4. qual é a melhor hora de mandar os 5 ovos inteiros?
  5. Adicionei 5 ovos fico faltando 120kcal porém fico o seguinte Proteinas Total: 178,63 E não tem nada a gordura ficar em 106,3?
  6. quanto a isso vou comprar um suplemento para me ajudar nessa parte ou se tiver alguma sugestão para colocar nela.
  7. Bom galera estou indo para Espanha no final desse mês e la vou poder fazer uma dieta e penso em competir por la também no fisiculturismo. Queria pedir a ajuda de vocês avaliarem minha dieta, sei que faltou carbo se alguém tiver alguma sugestão quando a isso, pensei em comprar algum suplemento para me ajudar em essa questão! Edit: Sou mesomorfo, tipo de treino ABCDE, só estudo e pratico musculação. Altura: 1,83 Peso: 80 BF: (entre 8 a 12%) Objetivo da dieta: Clean Bulking Total Carbo: 336,2 Proteina: 149,83 Gordura: 80,38 Abaixo minha dieta
  8. Eae galera to com uma dúvida sobre o over e si estou nele, to com indisposição de ir para academia quando chego la pego pesado só que meu corpo não me deixa passar o tempo necessário fico sem querer fazer os exercícios estava pensando de fazer um abcde ou um abcd para treinar poucos músculos no dia. Andei modificando meu treino que é um abc e postei ele na area de treinamento deixei 2 para musculos pequenos e 4 a 3 para grandes. E então sera que eu to no over e como posso fazer para sair disso sempre fui motivado na academia. abraços a todos.
  9. Treino focado em igualar a assimetria do peitoral. 16 anos 15% bf medido a 2 meses 3 series de 10-8-6 A- Peito/Triceps -supino reto -supino inclinado -crucifixo reto -crucifixo inclinado -Rosca Francesa -Testa B- Costas/Biceps/Ant -Pulley Frente -Pulley Costa -Remada Unilateral -Rosca Direta -Alternada -Inversa -Pulso off C- Perna/Ombro -Leg Press -Agachamento Leg Press -Extensora -Flexora -Panturrilha Sentado -Panturrilha em pé -Desenvolvimento Frente -Lateral -Crucifixo Inverso -Encolhimento C/Barra D- Peito/Triceps/Biceps
  10. e esqueci os bcaa que ele passo,eu tenho dinheiro pra comida e tal frango e essas coisas em casa não falta é so a suplementação pelo fato de ser meio salgado os preços aqui na minha cidade não contratam menores e talz fiquei grilado peguei caro pra fazer isso e eu ando estudando muito até que caiu "suplementação adulterada) whey e bcaa que vem farinha etc.. intão me recomendem nutricionistas por favor ou me ajudem por que meu sonho sempre foi ver uma definição foda fica marcado sempre comi muito arroz frango macarrao esses negocio so que eu sabia que pra mudar minha historia teria que seguir uma dieta regrada e foi ai que fui no nutricionista ajudem ai . Amo o esporte e tipo eu busquei fazer a dieta por que quero levar a serio etc... Esse sou eu agora (sou o de regata preta): https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1601135_695123560508147_1177195194_n.jpg
  11. Galera eu fui ne um nutricionista e tal, só que eu falei pra ele que eu não tinha dinheiro para suplemento e tal ai foi ele colocou mesmo assim a suplementação e não tenho dinheiro de manter. Quero saber si a dieta é boa. Hiperproteica 16 anos 91 kg (no dia da dieta) 90 kg (Hoje) Objetivo:Definição 15% de bf (eu atualmente regata preta)https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1601135_695123560508147_1177195194_n.jpg 7:00 -2 rodela de tomate com 2 folha de tomate -100g de pão integral (4 fatia de pão) -40g queijo -2 ovos mexidos 10:00 2 Bananas e 300 ml de leite 13:00 -150g de arroz integral -100g de feijão preto -1 colher de sopa de azeite de oliva -Salada de vegetais folhosos e legumes livre 15:00- -Maltodextrina -whey pós -whey -Dextrose 18:30 -2 banana -30g Aveia 21:30 -150g de frango -1 colher de sopa de azeita de oliva -Salada de vegetais folhosos e legumes livre e na hora de dormir -Whey
  12. Não to com 30% não to com faixa de 15 a 20% vou comprar a balança dia 14 e vou começar a dieta dia 8 de dezembro que vou ter o dinheiro certo pra começar a dieta!
  13. Galera tirei aveia em flocos do lanche coloquei 2 ovos com gema e 2 ovos sem gema e no dormir coloquei 100 ml de leite pra toma junto com a aveia deu no total 282,8 de proteina, 432,7 de carbo e 97,48 de gordura ultrapasso mais ta mais o menos o tanto que tava minha dieta.
  14. E mais uma pergunta fico com ela 2 meses por ai ou 1 mês ja vou ter o resultado esperado (110 KG) o mais tempo? abraços!
  15. É meu bf não ta essas coisas mesmo não no maximo era uns 15 a 20 %, dei uma pesquisada e pedi alguem pra avaliar pra mim me olhando pra saber mais ou menos ai olharam a foto e me disseram que nunca era 30%. Valeu ai acho que vou tirar macarrão da janta. Tem problema?
  16. So chutei esta em torno de 20 a 30% não medi ainda pode ta até menos, queria uma ajuda nessa dieta ai pra mim começar ela vou comprar balança pra fazer tudo certo abraços! Vou entrar em cutting em Janeiro dia 8 mais o menos quero engordar mais. Eu faço em torno de uns 15 a 30 min devo manerar mais ? Segunda e Sabado
  17. Quero chegar 110 KG até ano que vem, quero entrar em cutting no dia 8 de janeiro. Abraços..
  18. Eae galera dieta ai vou começar ela mês que vem a dieta é pra bulking o mais sujo que podia, Objetivo 110KG até ano que vem pra definir, queria que vocês avaliassem essa dieta pra mim e se estiver ruim o que devo melhorar. Coloquei 3g de proteína por KG , 1 g de gordura por KG e o resto mandei de carbo, excedeu um pouco mais ta valendo. Peso: 93KG Bíceps: 40cm - Forçado 43cm Peito : 115cm Antebraço: 33cm Coxa: 63cm Pantu: 41,5cm BF: Acho que em torno de 15 a 20 % - ATUALIZADO 09:00 Café Da Manhã 250ml De Leite - Proteina 10g - Carbo 10g - Gordura 5 g 200g Banana Prata - Proteina 2g - Carbo 46g - Gordura 0 g 150g Ovo Cozido Clara - Proteina 10,7g - Carbo 0,72g - Gordura 0,18g Total: Proteina 22,7g - Carbo 56,7 - Gordura 5,18 12:00 Almoço 200g de arroz cozido - Proteina 4g - Carbo 48g - Gordura 0,5g 200g de feijão - Proteina 18g - Carbo 52g - Gordura 2g 200g de peite de frango - Proteina 62g - Carbo 0g - Gordura 8g 200g de macarrao - Proteina 8g - Carbo 38g - Gordura 0g 20ml de azeite de oliva - Proteina 0g - Carbo 0g - Gordura 18,4g Total: Proteina 92g - Carbo 138g - Gordura 28,9 13:30 Pré-Treino 200g Batata doce - Proteina 1,2 - Carbo 36,8 - Gordura 0,2 15:00 Lanche Tarde 250ml Leite - Proteina 10g - Carbo 10g - Gordura 5g 200g Banana - Proteina 2g - Carbo 46g - Gordura 0g 200g Aveia em flocos - Proteina 28g - Carbo 0g - Gordura 14g Total : Proteina 40g - Carbo 56g - Gordura 19g 18:00 Janta 200g de arroz cozido - Proteina 4g - Carbo 48g - Gordura 0,5g 200g de feijão - Proteina 18g - Carbo 52g - Gordura 2g 200g de peite de frango - Proteina 62g - Carbo 0g - Gordura 8g 200g de macarrao - Proteina 8g - Carbo 38g - Gordura 0g Total: Proteina 92g - Carbo 138g- Gordura 10,5g 21:00 Complementar 150g Ovos Clara - Proteina 10,7 - Carbo 0,72g - Gordura 0,18g 20ml Azeite De Oliva - Proteina 0g - Carbo 0g - Gordura 18,4g Total: Proteina 10,7 - Carbo 0,72 - Gordura 18,6 Dormir 23:00 200g Aveia Em Flocos - Proteina 28g - Carbo 0g - Gordura 14g Total: Proteina 28g - Carbo 0 g - Gordura 14g Total de tudo : Proteina 286,6 - Carbo 426,2 g - Gordura 96,36g Treino ABx2 A Peito Ombro Bíceps B Perna (1 vez por semana) Costa Triceps Antebraço ABS: segunda, quarta e sexta. Aerobicos: 2x por semana
  19. Eu faço assim. A: Peito, Ombro Tríceps e Trapezio (Abdomem Tbm) B: Perna, Costa, Bíceps E Antebraço Quarta eu descanso Abraços!
  20. muito grande preferiria 3 pra costa, 3 pra peito, 2 pra ombros, 2 pra tríceps, 2 pra bíceps. o treino perna ta bom separaria também A peito tríceps e ombro B costas,trapezio,bíceps e antebraço e quarta feira si você quiser fazer perna. ai ja vai da sua opiniao.
  21. Idade: 16 Objetivo: Hipertrofia Medidas: 113cm peito, 38 braço normal. Altura: 1,88 Peito - Supino Reto Alteres 3x8 - Supino Inclinado 3x8 - Crucifixo Inclinado 3x8 Tríceps - Paralelas 3x8 - Francês Alteres 3x10 Ombro - Desenvolvimento Alteres 3x8 - Lateral 3x10 B Costa - Levantamento Terra 3x8 - Barra Fixa - Remada Bíceps - Rosca Direta 3x8 - Scott 3x10 Trapezio - Encolhimento 3x10 - Elevação Sentado (Curvado) Antebraço - Rosca Inversa - Martelo Quarta Pernas - Agachamento Livre 3x5 - LegPress 3x8 - Passada com alter 2x8 - Extensor 3x10
  22. Eu acho meu treino bom termino ele em 54 mim os dois descançando 30 s a 1 mim eu coloquei perna na quarta pq na divisao b treinaria perna 2 vezes por semana e o treino que estava no blog era de 1 vez ma na semana int passei pra quarta e acrescentei um ex para trapezio e antebraço vou passar os compostos para 3x8 e os isolados 3x 12-10-8 ou 3x10
  23. Esse treino ai ta bom? Vou fazer ex composto como melolucas disse 3x8 axo que seria melhor n?
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