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jeffersonmaromba

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Sobre jeffersonmaromba

  • Rank
    Iniciante
  • Data de Nascimento 16-08-1997

Profile Information

  • Objetivo
    Ganho de massa muscular
  • Localização
    Goiás
  • Peso
    93
  • Altura
    1,83
  • Idade
    17

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  • MSN
  • Website URL
    http://www.facebook.com/jeffersoncbf10
  • Skype
    dj_jefferson97

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  1. fico 3026 faltando 120 kcal vou fazer como disse o philip_np adicionar aveia ! Obrigado ai manos !
  2. Ok melhor deixar mesmo kkk' E você é zuero dos fortes em kkkk'
  3. tirei o azeite de oliva da ceia e coloquei só os ovos 93,28 gord pode ser? E muito obrigado pela atenção !
  4. qual é a melhor hora de mandar os 5 ovos inteiros?
  5. Adicionei 5 ovos fico faltando 120kcal porém fico o seguinte Proteinas Total: 178,63 E não tem nada a gordura ficar em 106,3?
  6. quanto a isso vou comprar um suplemento para me ajudar nessa parte ou se tiver alguma sugestão para colocar nela.
  7. Bom galera estou indo para Espanha no final desse mês e la vou poder fazer uma dieta e penso em competir por la também no fisiculturismo. Queria pedir a ajuda de vocês avaliarem minha dieta, sei que faltou carbo se alguém tiver alguma sugestão quando a isso, pensei em comprar algum suplemento para me ajudar em essa questão! Edit: Sou mesomorfo, tipo de treino ABCDE, só estudo e pratico musculação. Altura: 1,83 Peso: 80 BF: (entre 8 a 12%) Objetivo da dieta: Clean Bulking Total Carbo: 336,2 Proteina: 149,83 Gordura: 80,38 Abaixo minha dieta
  8. Eae galera to com uma dúvida sobre o over e si estou nele, to com indisposição de ir para academia quando chego la pego pesado só que meu corpo não me deixa passar o tempo necessário fico sem querer fazer os exercícios estava pensando de fazer um abcde ou um abcd para treinar poucos músculos no dia. Andei modificando meu treino que é um abc e postei ele na area de treinamento deixei 2 para musculos pequenos e 4 a 3 para grandes. E então sera que eu to no over e como posso fazer para sair disso sempre fui motivado na academia. abraços a todos.
  9. Treino focado em igualar a assimetria do peitoral. 16 anos 15% bf medido a 2 meses 3 series de 10-8-6 A- Peito/Triceps -supino reto -supino inclinado -crucifixo reto -crucifixo inclinado -Rosca Francesa -Testa B- Costas/Biceps/Ant -Pulley Frente -Pulley Costa -Remada Unilateral -Rosca Direta -Alternada -Inversa -Pulso off C- Perna/Ombro -Leg Press -Agachamento Leg Press -Extensora -Flexora -Panturrilha Sentado -Panturrilha em pé -Desenvolvimento Frente -Lateral -Crucifixo Inverso -Encolhimento C/Barra D- Peito/Triceps/Biceps
  10. e esqueci os bcaa que ele passo,eu tenho dinheiro pra comida e tal frango e essas coisas em casa não falta é so a suplementação pelo fato de ser meio salgado os preços aqui na minha cidade não contratam menores e talz fiquei grilado peguei caro pra fazer isso e eu ando estudando muito até que caiu "suplementação adulterada) whey e bcaa que vem farinha etc.. intão me recomendem nutricionistas por favor ou me ajudem por que meu sonho sempre foi ver uma definição foda fica marcado sempre comi muito arroz frango macarrao esses negocio so que eu sabia que pra mudar minha historia teria que seguir uma dieta regrada e foi ai que fui no nutricionista ajudem ai . Amo o esporte e tipo eu busquei fazer a dieta por que quero levar a serio etc... Esse sou eu agora (sou o de regata preta): https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1601135_695123560508147_1177195194_n.jpg
  11. Galera eu fui ne um nutricionista e tal, só que eu falei pra ele que eu não tinha dinheiro para suplemento e tal ai foi ele colocou mesmo assim a suplementação e não tenho dinheiro de manter. Quero saber si a dieta é boa. Hiperproteica 16 anos 91 kg (no dia da dieta) 90 kg (Hoje) Objetivo:Definição 15% de bf (eu atualmente regata preta)https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn2/1601135_695123560508147_1177195194_n.jpg 7:00 -2 rodela de tomate com 2 folha de tomate -100g de pão integral (4 fatia de pão) -40g queijo -2 ovos mexidos 10:00 2 Bananas e 300 ml de leite 13:00 -150g de arroz integral -100g de feijão preto -1 colher de sopa de azeite de oliva -Salada de vegetais folhosos e legumes livre 15:00- -Maltodextrina -whey pós -whey -Dextrose 18:30 -2 banana -30g Aveia 21:30 -150g de frango -1 colher de sopa de azeita de oliva -Salada de vegetais folhosos e legumes livre e na hora de dormir -Whey
  12. Não to com 30% não to com faixa de 15 a 20% vou comprar a balança dia 14 e vou começar a dieta dia 8 de dezembro que vou ter o dinheiro certo pra começar a dieta!
  13. Galera tirei aveia em flocos do lanche coloquei 2 ovos com gema e 2 ovos sem gema e no dormir coloquei 100 ml de leite pra toma junto com a aveia deu no total 282,8 de proteina, 432,7 de carbo e 97,48 de gordura ultrapasso mais ta mais o menos o tanto que tava minha dieta.
  14. E mais uma pergunta fico com ela 2 meses por ai ou 1 mês ja vou ter o resultado esperado (110 KG) o mais tempo? abraços!
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