Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

Acho que não pode.

Pelo que vi, criaram outro e apagaram.

Pq apagaram esse tópico? kkkk, mesmo assim bem feito, se eu n tivesse entrado naquele dia já estaria 25 dias no nofap ;(

Postado

Acho que não pode.

Pelo que vi, criaram outro e apagaram.

milhões foram criados e milhões foram apagados!aquele só existia pq ele quis que voltasse!

Onde vc viu o pronunciamento de encerramento gafanhoto?

Postado (editado)

Próximo a ser excluído será este topico! E será uma pena, tem muitas informações interessantes a cada 50 páginas após as 40 primeiras.

Editado por Ðann G. H.
Postado (editado)

pensei a mesma coisa lol kkkkkkkkkkk esses mao cabeludas vao mudar pra ca ka, kkkkkkkkkkkkk que saku kkkkkk problema é que aqui so rola fotos sensuais la povo apelava demais tomara que nao venham pra ka, se nao vai ferrar o topico, eu tento organizar essa poha quando nego posta coisa pesada mando mp pra ele mudar mas, tomara que nao venham pra ka , tem nego la que nao aceita ai é foda.

Editado por nightly squat
Visitante usuario_deletado1423
Postado

"

Olá,

Infelizmente, a ideia já foi executada aqui e não deu certo. Apesar de inúmeros avisos e alertas distribuídos, o pessoal teima em postar fotos contendo nudez, que é algo que viola os termos de uso da empresa que hospeda o site. A moderação teve bastante tolerância antes de deletar o tópico definitivamente.

O tópico recentemente criado, também já foi removido.

Grande abraço e bons treinos."

Foi ano passado que postaram isso, mas acredito ser o mesmo motivo.

Postado

acho que aqui esta tranquilo, povo respeita , nao tem peitinho nem nada disso aqui, de vez enquando aparece um com site purno , mas mando mp pro cara ele vai edita kkkkkkkkkkk problema eles mudarem pra ka ai fudeo kkkkkk

Postado

Vamos cuidar ainda mais aí agora... sem putetagem seus putetos.

ainda não cai... os dias que pensei em cair a esposinha tava empolgada daí não precisei kkkkkk... tamo indo rumo top 3 agora talvez. ..

Postado

Vamos cuidar ainda mais aí agora... sem putetagem seus putetos.

ainda não cai... os dias que pensei em cair a esposinha tava empolgada daí não precisei kkkkkk... tamo indo rumo top 3 agora talvez. ..

sem fotos sensuais e nomes nao da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk problema é peladenha kkk vai sofrer muito ainda kkkkkkkk

Postado

sem fotos sensuais e nomes nao da kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk problema é peladenha kkk vai sofrer muito ainda kkkkkkkk

Se n tiver as fotinha n tem graça, eu entro aqui para me desafiar huehue

Postado

ele é o he man por isso aguenta 200 k no deadlift , é foda é meu sonho essa carga , mas em pegada pronada assim, admiro ele por conseguir nao é facil nao .

Naite vc deve ter no mínimo 43 de braço,parece que o senhor é de aço!deveria fazer um vídeo do agacho ou foto da braçola!

Quem apoia?

Postado (editado)

Naite vc deve ter no mínimo 43 de braço,parece que o senhor é de aço!deveria fazer um vídeo do agacho ou foto da braçola!

Quem apoia?

sou nada mano kkkkkk sou punheteiro normal kkkkkkk tadinho de mim, aquele menino que vc postou o topico se for verdade mesmo ele é foda, ele e o keepeer sao os mais fodas desse site, tem o craw tbm, sou aço nada amigo, tem 1 ano que estou aqui nesse forum so tento tirar todas informaçoes ja que é 0800 ne , aos poucos vou melhorando, com ajuda de vcs obviu um dia chego la, se nao chegar venenos me aguardem kkk vc me confunde com o meu amigo la da treta por isso kkkkkk ele sim é fuerte , quando ralava com ele , ele ficava aqui pagando de gostosao kkkkkkkk

1014111_1417029891872066_1192033704_n.jp

imagem original pros putetos https://i.imgur.com/lAY8quD.jpg

nossa sou muito punheteiro eu acreditei que era imagem original mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Editado por nightly squat
Postado

Naite não manda foto do shape.

Quem dira vídeo...

Postado

Tb sou curioso pra ver esse shape do naite...

No Homo

Brincadeira kkkkk com homo sim, mostra essas braçolas masculas naite

#naitemostratudo

Quero ver o shape do Naite e do Kaio , os dois devem ser mt gostosos hsuahsuahus

Sim, posta ai tb kaio

Postado

Tem meu shape no diário...

Só caçar, xD

Postado

Se os puteto de la vir pra ca vai da merda ta ligado vo leva isso aqui serio por um tempo vo mete uma maarra dolhe com a mao virada no beiço de puteto idiota. Fica a dica fecha o cu pra postar aqui!!!! 3x500 no beiço karaai

Postado

Se os puteto de la vir pra ca vai da merda ta ligado vo leva isso aqui serio por um tempo vo mete uma maarra dolhe com a mao virada no beiço de puteto idiota. Fica a dica fecha o cu pra postar aqui!!!! 3x500 no beiço karaai

temos que cuidar do topico sim, as vezes nego posta um site na zueira, nao custa nada mandar mp pro cara e falar pra ele editar 100% das pessoas que fiz isso editaram, site tem regras claro que tem, mas esse topico esta dessa forma com quase mil paginas pela camaradagem entre as pessoas, agora se tiver aquele que vc fala na moral e o cara nao entende , ai fazer oque é denunciar né nao tem outro jeito, essa é minha opinião.

Postado

Malandro,tu é pró na arte de inventar vocabulário ahuahuahauha

no meu tempo dizia-se duplo de 5 nas fuças, o bom e velho tapa vai e vem

PS: naite poste a foto

Postado

Naite só vai postar foto quando tiver gostoso.

Agora ele tá com BF alto e retido, espera ele ciclar, xD!

Postado

Naite só vai postar foto quando tiver gostoso.

Agora ele tá com BF alto e retido, espera ele ciclar, xD!

hauahuahauhah kkkkkkkkkkkk gostei kkkkkkkkkk isso ai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

quando tiver gostoso kkkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...