Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

tópico do desafio

planeta

Posts Recomendados

Postado

merda, perdi.

Amanh vai ser o primeiro dia LOLOL

E é uma promessa, se eu falhar boto na assinatura oq vcs quiserem !

Obs: a meta é 10 dias

aproveitae bati +2 , ja perdeu memso kkk

Postado

merda, perdi.

Amanh vai ser o primeiro dia LOLOL

E é uma promessa, se eu falhar boto na assinatura oq vcs quiserem !

Obs: a meta é 10 dias

kkk amanhã eu juro que fico sem tambem... ai ja começo segunda feira indo trampar melhor até jhahaha ;D

Postado

relato fui vencido começando do 0 de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me passaram um site com video de uma novinha na frente do espelho filmando e fazendo fap fap nao resiti começando do zero de novo , culpa do gabriel puteto , aquele video que ele me mandou fiquei de boa mas fiquei olhando o site e vi esse pqp nao aguentei nao a menina na frente do espelho dando aquela dedada e novinha ainda nao tem santo que aguente começando do zero de novo

O video que o Gabriel mandou é mt foda , essa Symonne é mt gostosa pqp

Postado

O video que o Gabriel mandou é mt foda , essa Symonne é mt gostosa pqp

procura nesse site mesmo que vc viu tem uma novinha ai na frente do espelho dando umas dedas na peleleca kkkkkkkkkk isso sim é top , esse video me fez perder 7 dias no fap

Postado

procura nesse site mesmo que vc viu tem uma novinha ai na frente do espelho dando umas dedas na peleleca kkkkkkkkkk isso sim é top , esse video me fez perder 7 dias no fap

manda o link ai por MP =D

Postado

Manda pra cá tambén , quero ver esse video aí que faz a galera zerar o nofap... :)

Enviado de meu Nexus 4 usando o Tapatalk 2

Postado

kkkkkkkkkkkkkkk vejo que nao estou só, toda hora tem um nego caindo nas tentações UHAHUEAUHEAUH

Falta de auto-controle uahauhauahau, na verdade é o vicio que faz isso, é como o vicio de fumar ou do alcool.

Postado

hoje já mandei 3 :S

ta louco irmão, que isso kkkkkkkkk eu me contento com 1 só por dia :(

Falta de auto-controle uahauhauahau, na verdade é o vicio que faz isso, é como o vicio de fumar ou do alcool.

rapaz AHUHUAHUA vo te contar que é ainda pior pois do cigarro e do alcool eu falei: chega e até hj n coloquei mais na boca... agora na questão do fap eé ainda mais complicado HUAHUAHUAUHAUHA

Postado

Ah, Cês tão de zoeira...

Vídeo fraquinho, até pulei as partes pra ver se tinha algo de mais, nem deu vontade de fapar...

Seguindo no NoFap...

Postado

Ah, Cês tão de zoeira...

Vídeo fraquinho, até pulei as partes pra ver se tinha algo de mais, nem deu vontade de fapar...

Seguindo no NoFap...

procura o de uma mina no espelho duvido que aguenta kkkkkkkkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...