Ir para conteúdo

Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos [Com Vídeo Explicativo]

Posts Recomendados

Postado

[quote name='renato.kitagawa' post='29311' date='03/09/08']levando em conta que vc tem uam alimentação boa e um treino bem intenso, sua suplementação está boa........

se o seu whey for da optimum, deve ter medidor próprio, agora eu particularmente tomo 4 colheres de dextrose e uma colher de 5 g de creatina........[/quote]

Engraçado, o Whey que comprei da optimum de 2273g não veio com o medidor, ou não consegui achar.

Mas minha maior duvida é com relação ao horario e a quantidade da Albumina.

Postado

[quote name='etasso' post='29329' date='03/09/08']Engraçado, o Whey que comprei da optimum de 2273g não veio com o medidor, ou não consegui achar.

Mas minha maior duvida é com relação ao horario e a quantidade da Albumina.[/quote]

veio sim cara, o meu eu pensei qeu não tivesse vindo e tava bem no fundo, qto a albumina cara, manda duas colheres bem servida qeu tah bom

Postado

Pois é, tinha procurado bastante antes e não tinha achado esse medidor, procurei agora e achei, mas deu um trabalho.

Acho que vou fazer assim como vc disse, umas 2 colheres de albumina.

Postado

[quote name='etasso' post='29376' date='03/09/08']Pois é, tinha procurado bastante antes e não tinha achado esse medidor, procurei agora e achei, mas deu um trabalho.

Acho que vou fazer assim como vc disse, umas 2 colheres de albumina.[/quote]

sempre antes de dormir, eu batia com leite+banana+nescau+iogurte tudo para disfarçar o gosto horrível da albumina........rs

kra manda bala que eh uam excelente proteína viu

Postado

É dizem que o gosto é horrivel, tem ate um topico aqui no forum do pessoal dizendo como fazem pra disfarçar esse gosto tão ruim.

Vou começar a tomar só na segunda, ai vou ver com o que fica melhor.

Obrigado

Postado

Fala galera... Estou a 3 meses na academia e esses dias comprei o [url="https://www.plenaformasaude.com.br/loja/index.php?main_page=product_info&products_id=152"]Massa Nitro NO²[/url]... Meu orientador falou que era o melhor...

Bem... Eu tomo ele antes de ir para a academia, Independentemente de estar com estomago vazio ou não...

Eu preparo ele com 9 colheres pequenas do mesmo em 250ml de leite mais banana e as vezes ovo...

Bom... Gostaria de saber se estou tomando no horario e no geito certo... E ele já está acabando... Qual o melhor suplemento para hipertrofia?? E onde posso compra-lo?

Postado

Aew gente tomo whey e malto pos-treino!!! minha duvida se for pra escolher 1 horario pra tomar abulmina e o bcaa qual seria o melhor ? abraço!

Postado

[quote name='niel89' post='29898' date='06/09/08']Aew gente tomo whey e malto pos-treino!!! minha duvida se for pra escolher 1 horario pra tomar abulmina e o bcaa qual seria o melhor ? abraço![/quote]

albumina você pode tomar de manhã logo que acordar ou/e antes de dormir.
bcaa como você ja ta tomando o whey no pós treino e se o seu whey tiver uma quantidade legal de bcaa's toma só 30 min antes do treino.

Postado

[quote name='niel89' post='29946' date='06/09/08']Meu Whey e o 100% pure da probiotica , e a abulmina qual vc6 axa o melhor entre escolher ou a noite ou pela manha? abraço!![/quote]

o ideal seria tomar tanto pela manhã quanto a noite, mas se for pra escolher eu particularmente prefiro tomar a albumina a noite pra deixar o sono mais anabólico.

Postado

[quote name='LuisEduardo' post='29892' date='06/09/08']Bom... Gostaria de saber se estou tomando no horario e no geito certo... E ele já está acabando... Qual o melhor suplemento para hipertrofia?? E onde posso compra-lo?[/quote]

De acordo com a sugestão de uso, esta correto.
Whey + dextrose é o basico, o essencial, e o melhor.
E se encontra em qualquer loja de suplemento.

[quote name='niel89' post='29898' date='06/09/08']Aew gente tomo whey e malto pos-treino!!! minha duvida se for pra escolher 1 horario pra tomar abulmina e o bcaa qual seria o melhor ? abraço![/quote]

Eu optaria por albumina antes de dormir e bcaa no pós treino.
Mas o bcaa é desnecessário...

Postado

Ola gente eu denovo com duvida>< Se liga depois do treino e faço 20 min de aerobico , e minha casa e a 10 min da academia , tomo o whey quando chega em casa ou levo pra academia pra m tomar depois do treino? abraço!!

Postado

[quote name='niel89' post='30033' date='06/09/08']Ola gente eu denovo com duvida>< Se liga depois do treino e faço 20 min de aerobico , e minha casa e a 10 min da academia , tomo o whey quando chega em casa ou levo pra academia pra m tomar depois do treino? abraço!![/quote]

Pode deixar para tomar em casa mesmo, 10 minutos não da diferença.
Mas você toma depois do treino ou depois do aeróbico?

Postado

Uma duvida ai pesoal..

tipo..no blog...tá falando isso sobre os horarios de tomar hipercalorico:

"Ao acordar: Neste horário o seu corpo está carente de nutrientes e em estado catabólico, utilizando o hipercalórico você pode impedir o catabolismo imediatamente.

Antes do treino: Use um dose com água ou leite, 30 minutos ou menos antes do treino para evitar qualquer carência de energia durante o treinamento.

Depois do treino: Depois, para recuperar tudo o que você perdeu durante o treino, e também impedir o catabolismo."

---

e aqui no forum ta falando:
''Hipercalóricos
Ao acordar, 1h30m antes do treino ou encaixado depois de alguma refeição do dia."

ai fiquei meio confuso.. :S

eu estudo demanha, e chego em casa por volta de 13:00

e malho por volta das 14:40

qual o horario que eu devo tomar?

vlw ae :lol:

Postado

[quote name='Matheus Ab.' post='30319' date='08/09/08']eu estudo demanha, e chego em casa por volta de 13:00
e malho por volta das 14:40
qual o horario que eu devo tomar?[/quote]

Chega em casa as 13 horas e come, dai 30 minutos depois toma o hiper.

Postado

Aew, man assim eu malho , termino faço media de 20 min de aerobico. Depois custo media 15 min de carro pra chega em casa e tomo o whey + malto!

Postado

[quote name='Marcão.Loma' post='30689' date='10/09/08']E melhor toma albumina apenas com agua ou com leite desnatado? (nao melhor d gosto e sim melhor para o organismo absorve)
e Albumina da Salto's!!![/quote]

Isso ja foi respondido várias vezes no fórum.

Albumina com leite.

Postado

Aew , galera vou fala minha duvida denovo.. depois do treino faço 20 min em media de aerobicos e depois demoro uns 15 min de carro pra chega em casa, eu queria sabe se tomo o whey depois de malhar e antes de fazer o aerobicos, ou so quando chega em casa? abraço

Postado

[quote name='niel89' post='31136' date='13/09/08']Aew , galera vou fala minha duvida denovo.. depois do treino faço 20 min em media de aerobicos e depois demoro uns 15 min de carro pra chega em casa, eu queria sabe se tomo o whey depois de malhar e antes de fazer o aerobicos, ou so quando chega em casa? abraço[/quote]

só quando chegar em casa...

Postado

galera, estou tomando o mass factor da EAS; na embalagem diz que eu devo tomar apos o treino e opcionalmente antes de dormir.
a duvida eh a seguinte: como depois do treino vem o whey com dextrose, eu estou tomando o MASS antes do treino e antes de dormir; seria mais efetivo usa-lo no pos treino junto com o whey ?? pq a informaçao q ele da eh q a composiçao de proteinas eh um mix de whey protein com caseina...ai estaria fornecendo proteina em dois estagios. por isso veio a duvida, sera q nao estou desperdiçando essa proteina quando tomo antes do treino ??

vlw galera obrigado desde ja

• Administrador
Postado

[quote name='Rao' post='31927' date='18/09/08']quanto e como tomar o amino 4800 no2 da probiotica?

Grato.[/quote]

É só ler o próprio tópico, manda antes e/ou depois do treino. Esse amino é como qualquer outro, de no2 só tem o nome.

Postado

Como tomar NITRIX, ciclando com outros suplementos ( WHEY, DEXTROSE, ALBUMINA, GLUTAMINA, CREATINA )
tomar quantos comprimidos ao dia? quando?

conto com a ajuda de vcs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...