Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LuisEduardo

Membro
  • Total de itens

    80
  • Registro em

  • Última visita

Profile Information

  • Localização
    RS
  • Peso
    69
  • Altura
    1,73

Conquistas de LuisEduardo

  1. Somos do Rio Grande do Sul, Santa Maria pra ser mais preciso... Acho que você não é do sul, mas se caso algum dia vier para cá nos mande uma mensagem pro canal do YT que seria um prazer fazer uma paródia com sua participação, ou caso algum dia formos à São Caetano nós avisamos(acho meio difícil) abraçoo!
  2. Já adicionei você nos meus parceiros também! Capaz cara, a honra é toda nossa, e vamos dar sim, tomará que mais gente conheça você e use de seus conhecimento assim como nós já usamos!
  3. Leandro, te acompanho a um bom tempo, você já me deu várias ajudas aqui nesse vlog, e hoje to aqui para ver se você pode nos ajudar com o nosso canal do YT, gostaria de saber se podemos te colocar com parceiro nosso lá, e se não fosse ousadia pedir para você fazer o mesmo, se não tivesse problema, nem fosse 'manchar' sua imagem. Nosso canal tem apenas 2 semana, e já temos 400 inscritos nele, queremos conseguir muito mais, e estamos aqui para pedir a sua ajuda, para nós seria um grande prazer ter um parceiro como você, que sabe tanto sobre alimentação/treinos! Abração! Canal: Paródias da Maromba
  4. desculpa poluir teu vlog cara... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101252-lean-gains-x-gordura-abdominal/ só pra avisar q respondi la
  5. perdi peso, perdi 3 kilos em 3 semanas, porem eu sai de um bulking dei um tempo pra 'conslidar' e fui pro cutting... e notoriamente não foi quase nada de musculo. e meu treino não é em jejum, tenho 2 refeicoes com 20% das kcals diarias em cada. sabe me dizer oq que eu posso tentar mudar?
  6. http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101252-lean-gains-x-gordura-abdominal/ Cloquei mais informacoes e o problema q acho q estou cometendo. abracos!
  7. Desulpa as poucas informações, estava apurado... Um resumo: dieta on(que eu tenho quase certeza q esta o problema): 2900kcals sendo: PROTEINA -> 3g por kg com isso sobra umas 1950 kcals pra por em CARB e FAT. CARB -> 75% das restantes FAT -> 25% das restantes O problema eu acho que está em um fazer a maior refeicao do dia, a noite, sendo ela as 21:30 h. E a divisão que faço é assim: 13: 30 -> 20% das kcals -> 20% das proteinas totais -> 20% dos carbs e 20% dos fats 17: 30 -> mesma coisa que a primeira 21:30 -> 60% das kcals -> 60% das proteinas totais -> 60% dos carbs e 60% dos fats PROBLEMA: acho que está na refeicão das 21:30 como já disse, pois fica muito carbo para ser a ultima refeicao... Vou fazer a seguinte mudanca: Deixar igualmente separadas as proteinas(33% em cada refeicao) e tentar puxar os carbos para a parte mais cedo do dia, e na ultima refeicao, tentar colocar mais gordura do que carbo... Será que estou certo?
  8. se der pra dar uma olhada Leandro... Abraco! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/101252-lean-gains-x-gordura-abdominal/
  9. Comecei o Lean Gains a 3 semanas, depois de um bom tempo em bulking(dieta normal, 3 em 3 horas).... Tudo minhas dieta são bem regradas, gramas, tudo contado na tabela do excel... Porem em 8 meses de bulking aumentei menos gordura abdominal que em 3 semana de cutting no Lean Gains. Duvida: O que estou fazendo errado? Como faço a dieta: Como no intervalo de 8 horas, e jejum em 16 horas. Dieta ON: 3g por kilo de proteina - o resto que sobre divido 75% em carbos e 25% em fats. Dieta OFF: 3g por kilo de proteina - o resto que sobre divido 75% em fats e 25% em carbos. Esse é o principio basico da dieta pelo que sei. Porem ganhei muita gordura abdominal pra um cutting. To achando que oq posso estar errando é no arroz branco, ou na espaguete... Muito carbo no pós treino... O que pode ser? Alguem sabe algo? To pensando em voltar pra dieta normal de 3h em 3h comer algo, apesar dela ser chata pra mim, ja q estudo e trabalho.
  10. pelo que leio, um bulk limpo se consegue uns 2 kilos por mês. eu por exemplo, ganhei 4 kilos em 2 meses, fui de 74 para 78kg, e de 9,8 para 10,3% de BF.
  11. Eai Leandro, to seguindo a dieta LeanGains, porem não estou seguindo o treino que ele passa, que seria 3 vezes na semana e só exercicios amplos(agachamento, supino, barra, etc).... Meu treino eu faço um treino ABCDE, com piramides, drop-sets, sempre chegando a minha falha.... Gostaria de saber o que isso pode acarretar, tem algum problema em não seguir o seu treino, e seguir a dieta? Seria melhor voltar pras 6 refeicoes diarias?? Gostaria de saber sua opnião sobre a Leangains, já vi seu vídeo, porem não sei sua opnião... Abração, e sou seu fã por estar a tanto tempo respondendo tantas dúvidas. parabens cara.
  12. Pessoal, to fazendo essa dieta já a 3 semanas, porem eu não to usando o treino dele... Tem algum problema?
  13. Opa galera, sempre fico lendo o que o pessoal fala e nunca falo nada... Vim aqui só pra falar sobre os pré treinos que tomei... Shotgun(meio pote), Craze(to tomando), Solaris(1 pote). Por incrivel que parece o melhor foi o solaris, mas acho que isso se deve pois foi o 1 que tomei, e notie muita diferenca... O problema dele, foi que depois que usei ele me saiu espinhas(vitamina B12)... E comparar o Craze e o Shotgun, pra mim que sou muito exigente com respostas concretas, vai ser dificil, até pq eu tomei shotgun quando eu não fazia dieta, tomava por ser modinha. Hoje em dia tomo o Craze, faço dieta, tenho 76kilos, 1.74m, BF 10%. E o Craze é bom sim, to tomando faz 1 semana e meia, ele dá um gás, pump dele é bom, vasodilatação é +-, eu poderia falar que ele me mantem até o final do treino com vontade de treinar, mas estaria mentindo, pois hoje treinei perna, e puta merda, no finall do treino eu não aguentava mais, minha boca no final da série tava muito seca, se eu lambesse a parede, minha lingua grudava.lá. Muuito seca, e eu tava com um cansaço monstruoso, tava afim de deitar no chao e dormir. Outra coisa que eu vi no craze, é que ele me tira a fome depois do treino, acho que isso acontece com qualquer pre treino, mas não custa falar... Isso é ruim pra mim, que to fazendo LeanGains e tenho que comer que nem um cavalo depois do treino... Se alguem souber qual a substancia que te deixa com a boca seca no Craze, eu agradeceria. Abraço! Qualquer dúvida em relacao aos pre treinos que tomei só perguntarem.
  14. Ai tá minha nova dieta Leandro... Tenho 75 kilos, 1, 74m. Lhe falei esses dias que aumentei 4kg em 2 meses... Porem fiz uma dieta nova, com o metodo de carbo+prot ou gord+prot... Voce acha que tá boa a dieta? Qqlr coisa me fale... Eu to com 'medo' no ovo inteiro antes da ceia... Pois pelo que dizem uma gema de ovo tem 70% do colesterol diario... Voce acha que pode acontecer algum mal nas 3 gemas de ovo? E de resto esta boa? Abraco!
×
×
  • Criar Novo...