Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)

lnsanity

Posts Recomendados

Postado

Treino de Sexta A

Agachamento 5x5 19---19

Supino Reto 5x5 14---14

Militar 5x5 9---9

Paralelas 1x12 bw 2x8 bw+16k 1x6 bw+16k

Leg Press 4x10 170k

Porra Insanity e eu achando que tava bem fazendo paralela com bw + 4kg USAHUSAHUSAUHSAUHSAUH , zica mlk !

Postado

Parabéns, você é o novo Paralelas Gold Membership Rewards of BPM.

Resumindo, iremos te chamar agora de PGMRBPM UHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHUHAUHUHUHAA

Postado

Fala Insanity,

16 kg tá demais nessa paralela hein caboco !

Já tá sentindo o cambito trabalhar com 19-19 no agacho ?

Abç

Eae Thiago to sentindo sim, nao esta ao ponto de no outro dia eu sentir akela dor (de dever cumprido) mais ta legalzinho.

Tava fazendo agacho ontem perguntaram se eu queria amaça uma latinha com a bunda q tava agachando quase até encosta o chao, kkkkkkk.

ta moroto essa paralela com 16kg a mais.. vc ta pesando quanto?

To com 72bw +16 = 88 quase 90 uhullll

Porra Insanity e eu achando que tava bem fazendo paralela com bw + 4kg USAHUSAHUSAUHSAUHSAUH , zica mlk !

É um dos poucos "musculos" que me salvam no quesito força sempre aguentei bastante carga triceps.

Bom dia gurizão

que linda essas paralelas mano!

Vlw lek!

Boa dia caraaa !

Bom Dia Negoonfire

Parabéns, você é o novo Paralelas Gold Membership Rewards of BPM.

Resumindo, iremos te chamar agora de PGMRBPM UHAUHUHAUHAUHAUHAUHUHUHAUHUHUHAA

Curti a sigla, ficou um pouco grande mais ta d boa rsrsrsrsrs

Treino de Ontem B

Comecei com agacho fiz 1x10 10--10 pra aquecer depois fiz as 5x5, dpois de cada serie eu sentia a parte de fora da coxa/bunda não era aquela dor do musculo cansado era a msm q eu tava sentindo quando escorreguei no onibus, o engraçado é q durante a execução eu n sentia nda mais quando eu parava MELDEUSSS tava fisgando d + o resto do treino eu fiz mancando. A execução do terra ta uns 95% agr melhorei bastante, fui fazer chin ups a msm coisa a primeira de 12 o resto vai abaixando as reps, aconselham eu manter assim ou fazer tipo 4x8 ai qndo tiver facil eu aumento 1 rep apesar de eu sentir d+ do jeito q esta, a rosca alternada( ia fazer direta mais estavam usando as 4 barras w e revezando uns 4 mlk) comecei com 12k 1x20, dpois peguei 16k 1x10 quase morrendo, pra acabar foi 1x8 20k nas 2 ultimas reps chamaram a policia do tanto q eu tava roubando kkkkkk. Kroc Rows pra finaliza com akela ansia de vomito e ir pra casa!

Agachamento 5x5 20---20

Remada Curvada 5x5 10---10

Terra 5x5 12---12

Chin Ups 1x12bw 1x8bw 2x6bw

Rosca Alternada 1x20 12k 1x10 16k 1x8 20k

Kroc Rows 1x20 24k

Postado

Treino de Sexta A

Agachamento 5x5 19---19

Supino Reto 5x5 14---14

Militar 5x5 9---9

Paralelas 1x12 bw 2x8 bw+16k 1x6 bw+16k

Eae Thiago to sentindo sim, nao esta ao ponto de no outro dia eu sentir akela dor (de dever cumprido) mais ta legalzinho.

Tava fazendo agacho ontem perguntaram se eu queria amaça uma latinha com a bunda q tava agachando quase até encosta o chao, kkkkkkk.

To com 72bw +16 = 88 quase 90 uhullll

É um dos poucos "musculos" que me salvam no quesito força sempre aguentei bastante carga triceps.

Vlw lek!

Bom Dia Negoonfire

Curti a sigla, ficou um pouco grande mais ta d boa rsrsrsrsrs

Treino de Ontem B

Comecei com agacho fiz 1x10 10--10 pra aquecer depois fiz as 5x5, dpois de cada serie eu sentia a parte de fora da coxa/bunda não era aquela dor do musculo cansado era a msm q eu tava sentindo quando escorreguei no onibus, o engraçado é q durante a execução eu n sentia nda mais quando eu parava MELDEUSSS tava fisgando d + o resto do treino eu fiz mancando. A execução do terra ta uns 95% agr melhorei bastante, fui fazer chin ups a msm coisa a primeira de 12 o resto vai abaixando as reps, aconselham eu manter assim ou fazer tipo 4x8 ai qndo tiver facil eu aumento 1 rep apesar de eu sentir d+ do jeito q esta, a rosca alternada( ia fazer direta mais estavam usando as 4 barras w e revezando uns 4 mlk) comecei com 12k 1x20, dpois peguei 16k 1x10 quase morrendo, pra acabar foi 1x8 20k nas 2 ultimas reps chamaram a policia do tanto q eu tava roubando kkkkkk. Kroc Rows pra finaliza com akela ansia de vomito e ir pra casa!

Agachamento 5x5 20---20

Remada Curvada 5x5 10---10

Terra 5x5 12---12

Chin Ups 1x12bw 1x8bw 2x6bw

Rosca Alternada 1x20 12k 1x10 16k 1x8 20k

Kroc Rows 1x20 24k

Leg Press 4x10 170k

não consigo nem fazer paralelas normal imagina com 16kg a mais '-'

Quando desço muito no agachamento também sinto minha bunda latejando hahaha na elevação pelvica também

hahahhaha morri no chamaram a polícia hahahaha

Acabei esqcendo d fala ai em cima, ontem tinha um cara fazendo leg 45 com 420k , eu fiquei olhando o kra descia uns 5cm só kkkkkkk

As pessoas deveriam parar de treinar o ego e começar a treinar os músculos hahah

Postado

não consigo nem fazer paralelas normal imagina com 16kg a mais '-'

Quando desço muito no agachamento também sinto minha bunda latejando hahaha na elevação pelvica também

hahahhaha morri no chamaram a polícia hahahaha

As pessoas deveriam parar de treinar o ego e começar a treinar os músculos hahah

Concordo contigo, quando comecei a pensa desse jeito comecei a ter resultados

Postado

Meu amigo chama Ego e levanta 150 no supino.

AUHAUHAUHAHUAUHUHAHUA

Foda mano, normal, tem uma raça dessa na gym tbem.

Postado

kkkkkkkk ri muito aqui cara

tinha um cara fazendo supino com 120 kg no supino

já sabem o resultado né

parecia um orgia de tanto grito, quanto mais grito, menos ele fazia certo o tal do supino

Abç

Postado

meus supinos tão ficando uma delicia depois que eu fiz o deload e fui aumentando com o SL, execução correta é tudo!

Bom dia jovem insano!

Postado

kkkkkkkk ri muito aqui cara

tinha um cara fazendo supino com 120 kg no supino

já sabem o resultado né

parecia um orgia de tanto grito, quanto mais grito, menos ele fazia certo o tal do supino

Abç

Ontem eu vi um novo exercicio, "Sup. reto com barra alternando com o amigo no scott"

ja viu?

Postado

Ontem eu vi um novo exercicio, "Sup. reto com barra alternando com o amigo no scott"

ja viu?

UUHAHUAHUHAUHUA eu ja, assim como ja fizeram tbm, remada curvado, encolhimento com barra, esfregada de saco na cara, esses dias foi engraçado, um muleque foi ajudar o outro lá no supino e subiu na paradinha do banco do supino, ficou com a bunda colada na cara do outro, rachei de dar risada, isso pq tava com 20--20, projeto verão rende altas historias.

Postado

UUHAHUAHUHAUHUA eu ja, assim como ja fizeram tbm, remada curvado, encolhimento com barra, esfregada de saco na cara, esses dias foi engraçado, um muleque foi ajudar o outro lá no supino e subiu na paradinha do banco do supino, ficou com a bunda colada na cara do outro, rachei de dar risada, isso pq tava com 20--20, projeto verão rende altas historias.

AUHUHAAUHUHAUHAUHUHAUHAUHA cara, falando em projeto verão, ta foda treinar... só da pra treinar depois das 20:00... e antes das 8:00 da manhã, ta foda velho... Muito frango, muita execução errada, muito nego ciclado, muito gordinho, muita vadia, muito tudo.

Postado (editado)

Fiquei atualizando o diario de todo mundo esqueci do meu shaushaushau

Treino de Quarta

A

Agachamento 5x5 21---21

Supino reto 5x5 15---15

Militar 5x5 10---10

Paralela 1x12 bw 1x6 bw +16k 2x8 bw +16k

Leg Press 1x12 130k 1x12 160k 1x10 210k 1x10 230k

Unica coisa engraçada q aconteceu foi na hora de fazer leg tinha um kra la com 130k e eu tava com pressa ai pedi pra revesa n ia aumenta o peso pra fazer rapido e ir embora, ai o rapaz acaba de fazer 1 serie vai e m tira 15k do leg (vou usar o modo dialogo que aprendi no diario de um muso por ai)

EU:Pode deixa o peso ai ta d boa.

MLK: ja vai começa pegando pesado?

EU: Ta d boa.

Ai eu fiz 1x12 d boa o kra vai e me pega mais duas anilhas de 15 e colok no leg, faz a serie dele acaba e vai tira as anilhas pra eu fazer. Ai ja levei pro lado pessoal peguei as anilhas q ele tiro colokei e fiz uma serie.

MLK: Ta pesado né?

EU: Ta d boa.

O sujeito foi e fez mais uma com o peso q tava, fui e peguei mais 2 anilhas de 25k colokei la e fiz minha serie.

MLK: Nussa qntos kilos tem ai sera q eu aguento?

EU: Guentaaa sim faz ai....

Fez 3 reps descendo 5 cm -.-.

Pra finaliza peguei mais 20 k e fiz minha serie quando olhei pro lado cade o kra? sumiu hsUAHSuhAUS

Editado por lnsanity
Postado

e aew insanity.. oq ta achando do SL, ta gostando?

as cargas tão subindo..

uhauua.. vcs ficaram competindo quem aguentava mais.. kkkk.. ainda bem que foi vc ne..

abraços..

Postado

e aew insanity.. oq ta achando do SL, ta gostando?

as cargas tão subindo..

uhauua.. vcs ficaram competindo quem aguentava mais.. kkkk.. ainda bem que foi vc ne..

abraços..

Treino é bacana sim principalmente para as pernas antes tinha akele volume mais pouca definiçao, agr tem uma calça q se eu forço o quadriceps msm d calça aparece akele "corte /\". Dpois eu posto fotos, n sei se é o treino ou alimentaçao q ta mto mto zuada acho q ja perdi uns 2k.

Postado

Boa tarde insanity, tem que ser assim mesmo mostrar pra estes frangos quem manda na GYM. EU TO PUTO com estes fdps atrapalhando na academia, hoje foi uma merda treinar com as desgraças da mulheres galinhas que só treinam perna e ficam meia hora de descanso para a outra serie. E um animalzão lá atrapalhando minha serie de ombro.

Postado

Boa tarde insanity, tem que ser assim mesmo mostrar pra estes frangos quem manda na GYM. EU TO PUTO com estes fdps atrapalhando na academia, hoje foi uma merda treinar com as desgraças da mulheres galinhas que só treinam perna e ficam meia hora de descanso para a outra serie. E um animalzão lá atrapalhando minha serie de ombro.

Ta FODA é mta gente pra fazer pouca coisa, vejo neguim de 60 kilos fazendo puxador costa com 80k com ajuda do amiguinho, ai vai faze barra fixa e faz 2 repetiçoe WTF O.o. A unica coisa boa de vc treina com esses caras é q vc faz o seu treino e o dele!

HUAUHAUHAUHAUHAHA Que isso Insanity, ta intimidando a frangaiada?

Abraço !

O kra veio querer racha entao vamo soca peso nessa porra!

Como funciona esse treino 5x5 ? 5 vezes com 5 rep cada ?

Postado

Treino De Ontem

B

Agachamento 5x5 22--22

Remada Curava 5x5 11---11

Terra 5x5 15---15

Chin Ups 1x12 bw 1x8 bw 1x6bw 1x6 bw+6k

Rosca Direta 3x10 10---10

Kroc Rows 1x20 24k

Começando a senti bem as pernas durante o agacho !!

Postado

Treino De Ontem

B

Agachamento 5x5 22--22

Remada Curava 5x5 11---11

Terra 5x5 15---15

Chin Ups 1x12 bw 1x8 bw 1x6bw 1x6 bw+6k

Rosca Direta 3x10 10---10

Kroc Rows 1x20 24k

Começando a senti bem as pernas durante o agacho !!

Treino show

TMJ Porra !

Postado

Boa tarde, os pesos tao aumentando bem.

Hahahahha morri de rir com vc e o "mlk" hahahahaha

Parabens pelo treino e vamos continuar o/

Postado (editado)

Montei Uma "Dieta"

TMB: 2836

Proteinas: ~200g

Gorduras: ~68g

Carbs: ~285g

Deficit: ~260kcal

post-136040-0-46473000-1382905039_thumb.

Nos dias off o deficit é de +- 450kcal

Editado por lnsanity
Postado

Montei Uma "Dieta"

TMB: 2836

Proteinas: ~200g

Gorduras: ~68g

Carbs: ~285g

Deficit: ~260kcal

attachicon.gifDieta.png

Nos dias off o deficit é de +- 450kcal

Fala irmão to pegando o bonde andando aqui , vai iniciar um cutting ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...