Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[B P M 16#] Diário De Treino Insanity ...(Sl5X5)


lnsanity

Posts Recomendados

Publicidade

Relatando treino de ontem.

ontem foi foda, tava no onibus vindo pra casa o fdp do motorista deu uma freada fudida acho q torci o joelho sei la só sei q quando desci do busao ja tava mancando =(

cheguei na academia era treino B, fui faze um agacho só com a barra quase n levantei joelho rebentado, mais liguei o foda-se e ja era kkk ( espero q n de complicaçao dpois), aqueci com 10--10 dpois fui pra serie normal, tava tudo indo d boa até chega a hora de faze o terra fui la pedi pro instrutor m ajuda pra ve se eu tava fazendo certin, achei q tava escroto pra krai mais faze oq né foi a primeira vez ontem vamo ve se dpois melhora.

Treino B

Agachamento 5x5 11------11

Remada Curvada 5x5 3---3 (tava bem d boa mais n aumentei pra pega a execuçao perfeita)

Terra 3x10 10---10 (acho q fiz cagada no terra era pra se 5x5 e começa com uma carga menor prox vez eu arrumo isso ae)

Chin Ups 2x12 bw 2x8 bw (era pra ser só três rep mais deu vontade de faze mais uma )

Rosca Alternada 1x15 12kg cada halter 2x8 16kg cada halter. (ia fazer rosca direta mais tinha uns 337 kra revesando)

Rosca Direta 2x10 10--10 ( quando cabei d faze o alternado liberaram as barra w ai fiz só duas bem concentrado).

Fiz uns abdominal quando acabo o treino (akele abdominal q faz com uma "rodinha" é do kraio )

ps: acho q é normal mais no terra senti 1 pokin a lombar

Editado por lnsanity
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk

referente ao terra tbm sente a lombar?

orra, terra é um executador de lombar, se vc nao fizer direito, não anda no outro dia. Mas pega muito a lombar sim.

Terra é um exercicio que recruta desde o lobulo direito da orelha até o seu testiculo esquerdo. Não se esqueça. Veja muitos videos e faça corretamente :D ou grave a sua execução pra galera aqui dar uns pitacos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...