Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Volta Depois De 2 Anos No Sedentarismo. Evolução Rápida.


ronidirect

Posts Recomendados

Caraca! Dieta insana cara! Folhas, ovos, leite de soja!? Eu sinceramente
não aguentaria, primeira coisa que iria sentir seria dor de cabeça e fadiga,
experiencia própria! Eu já fui bem gordo, tipo 12 anos, 160cm e com 80Kg.
Absurdo ne? Hoje ainda tenho umas gordurinhas (170cm / 75kg), mas nada que
não dê pra reverter com mais facilidade, e isso já estou fazendo. De acordo
com o que sempre leio no fórum a respeito de dieta, essa que você fez na primeira
semana foi bem pobre de nutriente hein? A segunda já foi mais rica, nao tanto.
Acho que por você ja ter tido um "auge" muscular, esteja secando com tanta rapidez,
claro que sua dieta insana mais sua dedicação com exercicios foram primordial.
Põe umas fotos de quando voce era gigante ae pra gente se estimular! E essas pernas
ai tambem nao estao fracas, cara. Nao sei se sou eu que sou frango de mais e me
admiro com tudo, mas a galera taí pra concordar. Nessa segunda foto da pra perceber
que voce tem algo desejado por muitos caras, inclusive por mim que tenho varetas ehehe,
que é essa panturrilha bem desenvolvida. Em suma cara, apesar de voce nas primeiras fotos
estar um lixo, você tem conseguido com muito êxito e dedicação uma otima evolução!
Estou sério nessa caminha e espero em no máximo 3 meses poder ter orgulho em postar
alguma evolução!

P.S.: Essa dieta toda com praticamente zero carbo é momentanea enquanto alcança a definição
ou é "pra sempre"? Acha que pra quem faz aeróbico, ainda que durante pouco tempo,
precisa zerar carboidratos? É realmente necessário zerar pra conseguir e MANTER a definição!

Abraço, Grande!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

excellent! tem que manter o pique e priorizar o treino mesmo achando tempo na marra senao a desculpite a taca e vai passando dia mes...ano sem treinar!!!

Exato man, eu ficava pensando a mas não vai dar tempo. Ai eu taquei o f**** saio da facu as 22:30 e vou pra academia. Chego as 23:00hrs e treino até 00:00hrs. Estou com objetivo na mente e a evolução rápida está dando mais ânimo do que nunca.

Valeu.

Amanhã tem a foto da evolução da semana.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou novo nesse fórum, sua dieta é parecida com a minha, só que eu não inclui frituras, linguiça, margarina. Como muita banana com aveia e leite em pó, almoço frango arroz integral e feijão e batata doce, a janta mesma coisa. Mas resolvi comprar o top whey 3w max titanium, para ajudar no pré e pós treino, porque só consigo me alimentar 3 a 4 vezes no máximo por dia, trabalho, faculdade... é correria.

Parabéns pela evolução, uma dica eu pratico muay thai, e perdi muita gordurinhas localizadas, seria uma boa para você praticar, é um ótimo esporte, e natação também é ótimo para circulação, você que fica muito tempo sentado, eu faço uma vez por semana, porque nadar é muito bom, mas meu tempo é curto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...