Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Comentei algumas vezes sobre a masculinização das mulheres, fenômeno paralelo a emasculação dos homens.

Agora a mulherada tá parando de tomar banho: http://canal.bufalo.info/2015/08/nao-tardara-ate-elas-pararem-de-tomar-banho/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério x Sorridente

Sério: minha época mais adulta, faculdade. Consegui respeito das pessoas, fiz amigos fiéis e diferentes da minha fase "sorridente" que eram amigos "zoeiros", mas que zoavam comigo e não com outras coisas, zoavam entre eles também com assuntos gays e etc. Eu estou nessa fase até hoje e está sendo a melhor pra mim. Claro que não deixo de rir, não sou uma múmia, mas também não viro o zé graça pessoalmente na minha vida social, no máximo em sites que ninguém sabe quem eu sou e etc.

Sorridente: Fiz muitos conhecidos, mas sem respeito nenhum, até nas conversas eu era deixado no vácuo (diferente de hoje, muito diferente mesmo). Essa fase foi praticamente minha vida inteira, até eu terminar o ensino médio e ficar determinado em mudar. Apesar de sempre viver no meio das pessoas, diferente de hoje também, apesar de tudo, eu não era tão feliz, na fase séria eu sou mais, apesar de atualmente estar enfrentando algo cabuloso.

Eu não sei se isso está no assunto, mas a minha analise é essa.

Sobre mulher eu tenho aquele probleminha, consigo chegar até certo ponto e depois não sei mais o que fazer, isso com as 'estranhas' e não conhecidas. Sabem aqueles cachorros atrás de carros ? Então, eu chego até no carro e dai pra frente parece que fica tenso pra mim kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério x Sorridente

Sério: minha época mais adulta, faculdade. Consegui respeito das pessoas, fiz amigos fiéis e diferentes da minha fase "sorridente" que eram amigos "zoeiros", mas que zoavam comigo e não com outras coisas, zoavam entre eles também com assuntos gays e etc. Eu estou nessa fase até hoje e está sendo a melhor pra mim. Claro que não deixo de rir, não sou uma múmia, mas também não viro o zé graça pessoalmente na minha vida social, no máximo em sites que ninguém sabe quem eu sou e etc.

Sorridente: Fiz muitos conhecidos, mas sem respeito nenhum, até nas conversas eu era deixado no vácuo (diferente de hoje, muito diferente mesmo). Essa fase foi praticamente minha vida inteira, até eu terminar o ensino médio e ficar determinado em mudar. Apesar de sempre viver no meio das pessoas, diferente de hoje também, apesar de tudo, eu não era tão feliz, na fase séria eu sou mais, apesar de atualmente estar enfrentando algo cabuloso.

Eu não sei se isso está no assunto, mas a minha analise é essa.

Sobre mulher eu tenho aquele probleminha, consigo chegar até certo ponto e depois não sei mais o que fazer, isso com as 'estranhas' e não conhecidas. Sabem aqueles cachorros atrás de carros ? Então, eu chego até no carro e dai pra frente parece que fica tenso pra mim kkk.

Eu curto ser engraçado, é meu estilo mesmo, sempre fiz amizades por causa disso e geral gosta de mim. Geralmente sou aquele cara que tem amizade com todo mundo da sala e tal, e nem por isso me tratam na zoeira kkk

Sobre essa parada de chegar até certo ponto é foda, eu tbm meio que sou assim.. as vezes chego na mina desconhecida, falo alguma coisa pra começar um contato e nao sei escalar pra algo mais intimo e pegar kkkk foda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu curto ser engraçado, é meu estilo mesmo, sempre fiz amizades por causa disso e geral gosta de mim. Geralmente sou aquele cara que tem amizade com todo mundo da sala e tal, e nem por isso me tratam na zoeira kkk

Sobre essa parada de chegar até certo ponto é foda, eu tbm meio que sou assim.. as vezes chego na mina desconhecida, falo alguma coisa pra começar um contato e nao sei escalar pra algo mais intimo e pegar kkkk foda

Pois é, admito que ser sério (como eu disse, eu n deixo de dar uma zoadinhas as vezes por ser sério) é meio desgastante kkk. Mas foi o unico modo de eu conseguir respeito de conhecidos e amigos.

Sobre as mina, é foda mesmo, pq não é insegurança e nem nada do tipo, é n saber msm o que fazer kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso que eu não consigo deixar de ser o professor zoeiro. Tiro sarro de todo mundo na sala, e quando me zoam, pego pesado com o cara.

Já pedi bolacha pra um aluno q tava comendo na sala, já falei q ia pegar a irmã de outro, zoei corte de cabelo, perguntei pra menina se nesse bimestre ela iria tentar responder a prova, já fui chutar um aluno e quase passei o pé num cara que tava passando correndo bem na hora. Já dividi coca com os alunos no intervalo, joguei bola, falei que ia pegar uma aluna (que quase tem idade pra ser minha mãe), já discuti pesado com aluno na sala...

A parte ruim é que de vez em quando uma turma bagunça demais.

A parte boa é que ninguém tem medo de tirar alguma dúvida comigo, brincam quando eu erro, mas entendem, e parecem gostar de mim e das aulas. Também tenho fama de inteligente entre os alunos.


Mas nada comparado a um colega meu, que teve a surreal conversa com uma aluna gostosa:

-Professor, vc acha que eu emagreci?

-Ah, sei lá.

-Mas minha barriga não tá menor?

-E eu olho pra sua barriga? Sua bunda eu sei que continua do mesmo tamanho...

Esse mesmo cara já pediu pra aluna fechar a perna, pq ela tava na mesa da frente, de calça colada com a pata de camelo, e a perna aberta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O "mau" que eu estou dizendo aqui é o cara que impõe a sua vontade sobre a dos outros. Ele não se importa com os outros, não se importa se alguém vai chorar, desde que ele consiga o que quer. O bonzinho é aquele cara que se importa demais com os outros, aquele cara que deixa de fazer alguma coisa se sabe que aquilo vai incomodar outra pessoa. Nesse sentido, o mau é forte, pois é implacável, e o bom é fraco.

Para jogar uma luz sobre essa questão, vejam o filme "Sobre meninos e lobos", é um dos melhores filmes que já vi, dirigido por Clint Eastwood. "The film opened to widespread critical acclaim. It was nominated for Academy Awards for Best Picture, Best Director, Best Actor, Best Adapted Screenplay, Best Supporting Actress, and Best Supporting Actor. Sean Penn won Best Actor and Tim Robbins won Best Supporting Actor, making Mystic River the first film to win both awards since Ben-Hur in 1959."

Entrei de carona hehe foi mal.

Mas vejo que o tópico desandou, o sociopata agora é alfa. É uma pena que tomou este rumo...

A personalidade de cada um foi pro valo, agora a moda é aderir a etiquetas de filmes de Hollywood, de cara bom ou mau, de sorrir ou não sorrir, com objetivo de agradar terceiros, mesmo que inconscientemente. Tem coisa mais submissa e beta do que isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A opinião é do Almeida.

Na minha opinião, postura influencia sim em como as pessoas te julgam. Como roupa, sapato, perfume, corte de cabelo, carro...

Se você quer transmitir a quem te vê que você é uma pessoa séria, a postura séria também faz parte da comunicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrei de carona hehe foi mal.

Mas vejo que o tópico desandou, o sociopata agora é alfa. É uma pena que tomou este rumo...

A personalidade de cada um foi pro valo, agora a moda é aderir a etiquetas de filmes de Hollywood, de cara bom ou mau, de sorrir ou não sorrir, com objetivo de agradar terceiros, mesmo que inconscientemente. Tem coisa mais submissa e beta do que isso?

A personalidade de cada um não foi e não deve ir pro valo. É importante ser quem somos. Fingir ser quem não é nunca é o melhor caminho, em algum momento não iremos conseguir manter o personagem. A cara de mau não vai definir as atitudes do cara, nem quem ele é de fato. Ninguém precisa mudar algo em si para agradar os outros (a menos que queira). O legal é ser autentico e único, é isso que nos diferencia de cada um. Se forem todos iguais e agirmos iguais, as mulheres poderiam escolher qualquer um.

Quanto ao post do A_Almeida, você está falando de uma pessoa má de fato, egoista e que só se importa consigo mesmo, que não mede esforços para conseguir o que quer, até passar por cima de outras pessoas. E um cara desses acho que nenhuma mulher gostaria de ter por perto. Já o cara bom, nem sempre é o fraco, nem sempre é o mais bacana, é o bobão que geral pisa e faz o que quer dele.

Isso é tipo quando as mulheres são simpáticas e os homens acham que estamos dando mole hahaha (nem sempre).

É dificil falar em um todo. Algumas mulheres buscam segurança em um homem e outras não, simplesmente porque se sentem seguras o bastante consigo mesmas. Tem mulheres que tem um baita de um homem ao lado e tem homens que tem uma baita de uma mulher ao lado. Geralmente buscamos no outro aquilo que nos falta, para assim encontramos o equilíbrio. Falo isso porque eu não queria um cara nem de longe que tivesse um gênio igual ao meu. Mas enfim, são só as minhas opiniões e particularidades minhas.

Editado por GPimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...