Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Aroma, sei como é terminar um relacionamento. Terminei com a minha primeira e única namorada, e voltamos. Lembro que comentei aqui e fui muito criticado, mas enfim, nessas idas e vindas estamos juntos há 2 anos e meio.

Só te desejo sorte e hombridade para seguir o seu caminho. Tamo junto na lida da vida.

---

Em tempo: acho que não nasci pra trabalhar. 44h por semana+faculdade+academia tão fodendo minha vida social.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Alphas

um colega te chama pra sair e fala que vai apresentar uma menina, e leva a mina que ele pega junto pra formar 2 casais, quando chega la a menina é digamos "desprovida de gostosura", dai voce janta e conversa de boas so por educação, dai a tal menina começa a ficar afim e so falta colocar um "me pega" escrito na testa.

o que fariam? pega a noite toda so pra somar ou dispensa ela porque nao faz falta ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alphas

um colega te chama pra sair e fala que vai apresentar uma menina, e leva a mina que ele pega junto pra formar 2 casais, quando chega la a menina é digamos "desprovida de gostosura", dai voce janta e conversa de boas so por educação, dai a tal menina começa a ficar afim e so falta colocar um "me pega" escrito na testa.

o que fariam? pega a noite toda so pra somar ou dispensa ela porque nao faz falta ?????

Porra, vc tem que decidir né mano, quem vai viver o momento é vc carai. Se der na telha vc pega, se não der n pega.

Eu já deixei de pegar mulheres por isso, hoje em dia vejo que se tivesse pegue seria uma experiencia a mais, para homem isso é bom .

La na faculdade tem uma menina dando em cima de mim , mesmo de aliança ela investe pesado, e eu fico com frio na barriga, ainda bem que só faço 1 cadeira com ela. No fundo eu gosto de se sentir desejado hueheuehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No fundo eu gosto de se sentir desejado hueheuehe.

Normal, todo mundo gosta. Geralmente se fala isso das mulheres, mas os homens também tem esse "orgulho".

Sobre término de relacionamento, vocês não sabem o que é um término de relacionamento até ter uma criança envolvida, acreditem, terminar namoro não é nada, é brincadeira de criança perto de terminar um casamento com filhos. Eu não me recuperei até hoje.

A maneira mais fácil e rápida de se recuperar de um término é pegando outras mulheres, o foda é quando você não pega ninguém, daí vai ficar lembrando da sua ex direto, mas se tem gatinhas na área, supera rápido, acho que o Aroma não vai ter problemas com isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almeida vc tem filho?

N se compara acabar um namoro, com acabar um casamento, a n ser que seja casamento de celebridade que dura 2 meses,3 meses...

Depende tb, se for tipo um namoro de 11 anos como o do meu primo, e meio que um casamento liberal já que ele n mora junto rsrs.

Mas casamento e com filhos então, é outro nível.

Nossa mano, ontem na aula de psicologia organizacional ,a professora q é psicologa , contou sobre um garotinho que batia em todos os meninos do colégio, ele faz a quarta série , todos amiguinhos dele tinham medo dele, pois ele era o maior da sala e batia em todos, ai ela conversando com ele perguntou o que estava acontecendo, e ele falava que nada, até que ele começou a chorar e contou que tinha chegado em casa e tinha visto o pai dele com outro homem na cama, e por isso ele ficou com raiva da figura masculina.

Deu vontade de perguntar então se pais gays influenciam os filhos, mas deixei para la, na sala só tem gay, e eu acho que sim.

Mas fiquei com pena do garoto, mesmo que fosse com outra mulher ele ficaria revoltado, mas acredito que com outro homem a revolta é bem maior.

Editado por Bunitinhu89
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porra, vc tem que decidir né mano, quem vai viver o momento é vc carai. Se der na telha vc pega, se não der n pega.

Eu já deixei de pegar mulheres por isso, hoje em dia vejo que se tivesse pegue seria uma experiencia a mais, para homem isso é bom .

Eu entendi o que vc quis dizer ao contrario do que escreveu abaixo...

Tá ela é feia, e tu ta querendo saber se vale a pena ou n pegar, olha se tu pega mina bonita facilmente, nem vai fazer falta.

Se ja ta um tempo sem pegar nenhuma guria nada de mais pegar essa ai.

Nao é pra dizer o que tenho que fazer fellas, queria saber o que voces fariam

eu peguei, isso aconteceu a um tempo ja, eu penso que tinha que fazer meu papel de homem, depois meu colega sai espalhando que fugi de mulher e tal...

------------

eu peguei coisa melhor e coisa pior tambem kkkkkkkkkkk, e nao sou feio nao, sou alto e tenho porte, nao querendo me gabar mas fico presença arrumado. Tem uma menina que peguei que a galera me zoa ate hoje como consegui kkkkk

nos tempos do colegio a galera tinha um lema : ''Passou de 30kg to pegando''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...