Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Falar de roupa é foda pq os gostos são super diferentes aqui, mas essa que o Ghost postou eu curto, pra sair a noite as vezes, também curto o estilo do monster mas não com calças tão folgadas (também não gosto tãão apertadas igual gustavo lima).

Gosto de roupas que valorizam o shape, mas sempre sou elogiado quando me visto igual a foto do Ghost, roupas que mostram shape não atraem elogios das mulheres quanto essas sociais, pelo menos aqui é assim.

A única vestimenta que não gosto é estilo rockeiro, tudo preto e aquelas camisas que só mostram os antebraços, bermudas que só mostram os tornozelos também acho horrivel.


Shape as mulheres curtem os fitness, mas mulher na fase adulta esquece isso. Não olham muito pra shape e sim para jeito de se vestir e de se portar. Quer pegar mulheres com shape, vá atrás das novinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu exclui meu facebook definitivamente já fazem uns 50 dias, e não sinto falta nenhuma, só me trouxe benefícios, aquilo só estava servindo pra tomar o meu tempo.

Muita gente loga no facebook por ter se tornado um hábito, e nem se quer percebe, perde horas descendo o feed de notícias, olhando o perfil das pessoas, vasculhando as fotos de todo mundo, enviando convites de amizade para desconhecidas nota 7~10, visitando páginas de tudo quanto é assunto, lendo comentários, fazendo comentários inuteis, vendo quem curtiu a foto de quem, cutucando fulano, ciclano e beltrano, desejando feliz aniversário para desconhecidos e desconhecidas, lendo o mural das pessoas, stalkeando todo mundo, inclusive pessoas que você nem conhece, e nisso, várias e várias horas são jogadas fora.

Embora eu não fazia tudo isso, eu estava fazendo uma auto-análise e notei que eu estava perdendo meu tempo logando no facebook várias vezes por dia, a troco de nada, então eu simplesmente o exclui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o tópico em off a um bom tempo (desde a época do Ice) e recentemente criei uma conta no fórum.

Preciso urgentemente de alguns conselhos de vcs.

Tenho 16 anos,e pra falar a verdade sou relativamente bonito,algumas meninas até chegam em mim e muitas dão na cara que me querem pegar,ou seja aparência nao é o problema.(É o que me salva)

Eu era gordo na infância mas emagreci,e por isso até hoje em minha adolescência sou extremamente tímido.

Mas o principal é que tenho um pequeno problema de dicção de palavras,chamasse ceceio.É quando se fala palavras com som de ´SS´ com a lingua entre os dentes.

Ai minha timidez somada a minha insegurança na fala faz com que eu perca muitas oportunidades com garotas,.

Sei que devo superar essa timidez minha,mas acabo não conseguindo,e estou me sentindo muito mal com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o tópico em off a um bom tempo (desde a época do Ice) e recentemente criei uma conta no fórum.

Preciso urgentemente de alguns conselhos de vcs.

Tenho 16 anos,e pra falar a verdade sou relativamente bonito,algumas meninas até chegam em mim e muitas dão na cara que me querem pegar,ou seja aparência nao é o problema.(É o que me salva)

Eu era gordo na infância mas emagreci,e por isso até hoje em minha adolescência sou extremamente tímido.

Mas o principal é que tenho um pequeno problema de dicção de palavras,chamasse ceceio.É quando se fala palavras com som de ´SS´ com a lingua entre os dentes.

Ai minha timidez somada a minha insegurança na fala faz com que eu perca muitas oportunidades com garotas,.

Sei que devo superar essa timidez minha,mas acabo não conseguindo,e estou me sentindo muito mal com isso.

Adere ao estilo foda-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Face é bom pra quem tem o que ostentar, se mostrar. Viagens, festas, gatas, shape...

Se for pra ficar postando coisa política ou frasezinha é melhor nem usar...

É bom pra stalkear, grupos, eventos e o próprio mensageiro/inbox.

Quase não posto/comento lá. Sempre falo com as pessoas por inbox ou pelo mensageiro.

Os eventos são bons pra tirar o cara de casa e marcar pra sair com alguma guria dos próprios contatos ou do Tinder.

Mas, concordo contigo que se é pra ficar postando coisas politicas e frasezinhas melhor nem ter (melhor seria apenas não postar) pq o que mais tem são bitolados políticos no facebook e frases de autoajuda mongoloides.

Editado por Gabriel1989
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o tópico em off a um bom tempo (desde a época do Ice) e recentemente criei uma conta no fórum.

Preciso urgentemente de alguns conselhos de vcs.

Tenho 16 anos,e pra falar a verdade sou relativamente bonito,algumas meninas até chegam em mim e muitas dão na cara que me querem pegar,ou seja aparência nao é o problema.(É o que me salva)

Eu era gordo na infância mas emagreci,e por isso até hoje em minha adolescência sou extremamente tímido.

Mas o principal é que tenho um pequeno problema de dicção de palavras,chamasse ceceio.É quando se fala palavras com som de ´SS´ com a lingua entre os dentes.

Ai minha timidez somada a minha insegurança na fala faz com que eu perca muitas oportunidades com garotas,.

Sei que devo superar essa timidez minha,mas acabo não conseguindo,e estou me sentindo muito mal com isso.

Tenho 15, tinha problemas de dicção, mas era por falta de segurança, ao contrario de vc eu era extremamente magro.

Concordo com o guilherme, adere ao estilo foda-se, quando uma garota da muito na cara o interesse eu nem dou muita moral, esse tipo geralmente é descartável, só vale a pena ficar de beijinho se ela for muito bonita.

----------------------------------------------------------

Estilo de roupa que acho legal é esse:

Calça super skinny

Camiseta Lisa ou com estampa com palavras

Tênis DC shoes

Camisa Xadrez (skatista)

Quando ta frio coloco uma touca beanie

Editado por GeanV
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 anos e super tímido. Eu era assim.

Eu também acho que você deve adotar o estilo foda-se

Se alguém não gosta de como eu falo? Foda-se.

Todo mundo tem defeitos. Aliás, a maioria dos defeitos eu chamaria de características.

Eu na sua idade era bem magro, mas já tinha estrias no braço, costas, joelho, pernas. Agora que tô 30kg mais gordo, pareço uma grávida. E foda-se.

Tem gente que não vai se importar com o seu defeito. Tem gente que vai. Com quem se importa, você não pode fazer nada.

Foque em quem não se importa e seja feliz.

E por último. Pegar uma mina não é nada demais. Se perder uma, tem outras 4 bilhões pra vc procurar. Então não tome isso como algo grandioso. Na verdade você está em posição mais favorável que elas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o tópico em off a um bom tempo (desde a época do Ice) e recentemente criei uma conta no fórum.

Preciso urgentemente de alguns conselhos de vcs.

Tenho 16 anos,e pra falar a verdade sou relativamente bonito,algumas meninas até chegam em mim e muitas dão na cara que me querem pegar,ou seja aparência nao é o problema.(É o que me salva)

Eu era gordo na infância mas emagreci,e por isso até hoje em minha adolescência sou extremamente tímido.

Mas o principal é que tenho um pequeno problema de dicção de palavras,chamasse ceceio.É quando se fala palavras com som de ´SS´ com a lingua entre os dentes.

Ai minha timidez somada a minha insegurança na fala faz com que eu perca muitas oportunidades com garotas,.

Sei que devo superar essa timidez minha,mas acabo não conseguindo,e estou me sentindo muito mal com isso.

Pelo menos você é bonito e as gurias demonstram interesse em você. Acho que isso já é meio caminho andado.

É mais fácil perder a timidez do que ficar bonito, no mais, consulte uma fonoaudióloga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...