Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

É complicado falar de mulher, visto que tem tantas mulheres no mundo e cada uma com seus princípios. Visto também que não é fácil entender as mulheres. E que tem mulher pra todo mundo, os betas também se casam.

Por isso esse tópico nunca vai ter fim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Fala Aroma

Cara só por curiosidade, se não quiser não precisa responder. Quantos anos você tem ?

Concordo, acabar um relacionamento saudável que te traz muitos benefícios é uma merda. E a parte do "ele chora sim", não vejo problema nenhum, existem inúmeros motivos que fazem um homem de verdade chorar. Acho que até entendo quando diz isso, pois existem também, casos como o seu, de rompimento de relacionamento, onde o cara não deveria chorar, deveria sentir-se feliz por ter dado fim a um atraso de vida, isso claro, nos relacionamentos superficiais, fúteis, interesseiros e etc. Nesses casos não deveria ser motivo de tristeza.

Mas no seu caso parece ser diferente, e apesar do choro, parece que você se sente bem com você, pois percebeu que o andamento não seria o ideal, pois estavam indo em direções opostas. E admiro sua coragem, de sair da zona de conforto, pois a pesar de estrem em momentos diferentes, parecia um bom relacionamento (baseado no que escreveu), e não deve ser fácil terminar nesse caso. E aposto que existem muitos casos assim, e os homens são incapazes de dar um basta, independente do motivo, medo, carência, conformismo, não importa. Você tomou uma decisão difícil mas, importante, tem um lado ruim e um lado bom, você se sente bem por ter o controle e der tomado uma decisão e estar lhe dando com as consequências e isso é muito nobre.

No mais, segue firme, bola pra frente. Não desvie do seu rumo, sabe onde quer chegar, você pode até mudar de opinião sobre o que quer, mas com certeza sabe o que NÃO quer

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Aroma, decisão difícil pra caramba, hein?

É muito mais fácil terminar um namoro quando se tem um "motivo". Por exemplo, descobrir uma traição.

O duro é quando o namoro não está do jeito que você quer, e por não existir um motivo forte, uma briga ou outra coisa aparentemente mais grave, você vai empurrando com a barriga.

Meu namoro meio que está assim. A mulher foi estudar fora e tive que aceitar um namoro à distância, mesmo não querendo e até ridicularizando quem fazia isso. Não terminei porque ela é quem eu escolhi pra ser a mãe dos meus filhos. Se fosse um namoro qualquer, era tchau.

Só que eu sinto como se tivesse jogando no lixo esse tempo separado. De vez em quando penso em como seria legal aproveitar um pouco a vida de solteiro.

A vida é feita de escolhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aroma, eu passei muito tempo em um relacionamento com uma mulher que não era o que eu queria, se eu tivesse tido coragem de terminar acho que teria sido melhor, teria evitado muita dor de cabeça. Pode estar sendo difícil agora, mas o importante é você saber que tomou a decisão correta e que as coisas vão melhorar, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida só tem 3 prazeres camaradas.

Viver

Sexo

Comer

Imagine uma pirâmide ao contrário com esses três títulos separados. O primeiro você faz ao máximo, o segundo quando você achar alguém (giromba n tem olho) e o ultimo com moderação. Por isso que, apesar dos pesares, eu não penso muito em dieta hoje em dia e como muitas coisas consideradas "lixos" por vocês, saio mais com amigos e me divirto mais, não me privo de nada apenas me controlo com o BF entre 12 a 15%, nada que um cutting de 1 mês bem feito com clemb + cafeína resolva. Sexo no momento agora n posso falar muito, mas façam com quantas puder (coisa q estou aprendendo agora, n ficar parado em uma) e relacionamento pensem bem futuramente.

Eu estou começando a levar a vida assim, e devo confessar que está de 70% a 100% melhor.

Não se privem, é tudo muito rápido que se passa nessa vida, a vida não é eterna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A vida só tem 3 prazeres camaradas.

Viver

Sexo

Comer

Imagine uma pirâmide ao contrário com esses três títulos separados. O primeiro você faz ao máximo, o segundo quando você achar alguém (giromba n tem olho) e o ultimo com moderação. Por isso que, apesar dos pesares, eu não penso muito em dieta hoje em dia e como muitas coisas consideradas "lixos" por vocês, saio mais com amigos e me divirto mais, não me privo de nada apenas me controlo com o BF entre 12 a 15%, nada que um cutting de 1 mês bem feito com clemb + cafeína resolva. Sexo no momento agora n posso falar muito, mas façam com quantas puder (coisa q estou aprendendo agora, n ficar parado em uma) e relacionamento pensem bem futuramente.

Eu estou começando a levar a vida assim, e devo confessar que está de 70% a 100% melhor.

Não se privem, é tudo muito rápido que se passa nessa vida, a vida não é eterna.

"Não há nada melhor para o homem do que comer e beber, e fazer com que sua alma goze do bem do seu trabalho. Também vi que isto vem da mão de Deus."

Eclesiastes 2:24

E foda-se a dieta! kkk

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Aroma

Cara só por curiosidade, se não quiser não precisa responder. Quantos anos você tem ?

Concordo, acabar um relacionamento saudável que te traz muitos benefícios é uma merda. E a parte do "ele chora sim", não vejo problema nenhum, existem inúmeros motivos que fazem um homem de verdade chorar. Acho que até entendo quando diz isso, pois existem também, casos como o seu, de rompimento de relacionamento, onde o cara não deveria chorar, deveria sentir-se feliz por ter dado fim a um atraso de vida, isso claro, nos relacionamentos superficiais, fúteis, interesseiros e etc. Nesses casos não deveria ser motivo de tristeza.

Mas no seu caso parece ser diferente, e apesar do choro, parece que você se sente bem com você, pois percebeu que o andamento não seria o ideal, pois estavam indo em direções opostas. E admiro sua coragem, de sair da zona de conforto, pois a pesar de estrem em momentos diferentes, parecia um bom relacionamento (baseado no que escreveu), e não deve ser fácil terminar nesse caso. E aposto que existem muitos casos assim, e os homens são incapazes de dar um basta, independente do motivo, medo, carência, conformismo, não importa. Você tomou uma decisão difícil mas, importante, tem um lado ruim e um lado bom, você se sente bem por ter o controle e der tomado uma decisão e estar lhe dando com as consequências e isso é muito nobre.

No mais, segue firme, bola pra frente. Não desvie do seu rumo, sabe onde quer chegar, você pode até mudar de opinião sobre o que quer, mas com certeza sabe o que NÃO quer

Abraços

Obrigado pelas palavras, brother, confortou pra caralho. De verdade.

Não ligo de falar não, mas acho que o pessoal devia me achar mais velho até esse momento, hauahuah. Tenho quase 20.

É Aroma, decisão difícil pra caramba, hein?

É muito mais fácil terminar um namoro quando se tem um "motivo". Por exemplo, descobrir uma traição.

O duro é quando o namoro não está do jeito que você quer, e por não existir um motivo forte, uma briga ou outra coisa aparentemente mais grave, você vai empurrando com a barriga.

Meu namoro meio que está assim. A mulher foi estudar fora e tive que aceitar um namoro à distância, mesmo não querendo e até ridicularizando quem fazia isso. Não terminei porque ela é quem eu escolhi pra ser a mãe dos meus filhos. Se fosse um namoro qualquer, era tchau.

Só que eu sinto como se tivesse jogando no lixo esse tempo separado. De vez em quando penso em como seria legal aproveitar um pouco a vida de solteiro.

A vida é feita de escolhas.

Caro Deschain, (na minha visão) quando a coisa está acontecendo mesmo, e uma pessoa está realmente na outra, e há amor de verdade envolvido, o nível de comprometimento e seriedade passa a ser absurdo devido ao que se sente e ao reconhecimento que se dá ao parceiro de toda vida.

Se você se sente confiante com essa mulher, cara, se acha que é ela mesmo, se acha que ela está em você e que se fizesse alguma coisa lhe falaria, pelo menos, então desencana. Poucos aninhos de faculdade passam em um piscar de olhos, e vocês dois estão morando juntos daqui um tempo. Agora se você já se sente inseguro, se não tem certeza do que ela faz, se é uma coisa, como disse você, levada com a barriga no meio de incertezas, ai, meu amigo... eu sugiro dar uma refletida.

O lance é não se arrepender, e para isso tomar as atitudes com base no racional é fundamental. Durante todo esse relacionamento eu fiz isso e não me arrependo de ter ficado tantos meses sem outra mulher, me fez bem para caralho, ser fiel valeu a pena porque aprendi, fui feito muito feliz, ensinei e fiz feliz também. Os dois saíram melhor, só não era para acontecer.

É uma boa visão, curtir e viver sem bitolar. Eu diria que temperança é a palavra, e diria que para quem quer alcançar uma posição muito distante da que está, é bom ficar ligado na quantidade de esforço que precisará ser posta. Dito isso, vamos sim curtir a vida que é uma maravilha gostosa.

-

Amigos, não esperava ser confortado dessa forma, e que faria tanta diferença. Agradeço de coração.

Quero aquela sensaçãozinha de orgulho no fim do dia, de que se saiu da zona de conforto em busca dos desejos mais verdadeiros, de que se deu todo o esforço que era necessário, para me consolar.

Abraços, queridos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Namorar realmente é algo que nos faz crescer. Principalmente se for uma relação sadia.

Desapegar é difícil. A sensação de perda às vezes nos cega, por isso é tão difícil ser racional num término de namoro. O cara fica meses refletindo, vendo que a relação está ruim pra ele, e não faz nada. Quando toma coragem, bate o desespero e ele tenta voltar à mulher. Aí fica aquele vai e volta.

É difícil pôr um ponto final. Mais ainda se ainda existir carinho e respeito.

Eu te parabenizo, Aroma. Certo ou errado (e pelo jeito fez certo), fez o que tinha que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enviei uma MP para o Aroma sobre o que ocorreu com ele, e por sugestão do mesmo vou colocar a ideia aqui:

Término de relacionamento amoroso é algo bastante desagradável mas que também ajuda na evolução do ser humano, principalmente de nós, homens, que temos um controle emocinal absurdamente baixo comparado ao das mulheres por exemplo.

Coisas ruins acontecerão sempre na vida de todos. Na sua, na minha, na de todos... não somente envolvendo relacionamentos amorosos mas em todos os âmbitos da vida.

Nós temos de ter sempre em mente que todos os baixos da vida não surgem com a exata finalidade de prejudicar. Ficamos mal quando coisas ruins acontecem, é normal, é humano. Só que mais do que nos deixar mal, elas nos ensinam, nos fazem evoluir e faz com que nos tornemos algo melhor. É necessário enxergar dessa forma pois isso nos faz construir os homems que queremos ser, que devemos ser. Ser cada dia melhor do que fomos no dia anterior.

As partes baixas da vida é que nos dão o impulso para subirmos nela. Cada vez mais alto.

Editado por PingaPia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...