Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu me sinto MUITO desconfortável com esse tipo de roupa, nao uso nem a pau

usei num casamento que teve a pouco tempo atras, onde todos estavam de palito, entre palito e isso ai, escolhi essa roupa, mas com a camisa por fora heuheuheuheuhue

Fodendo o casamento dos outros de calça jeans é foda kkkkkk

pqp c falo palito fiquei pensando 'sera q é uma giria?' aí q me toquei q tu tava falando de paletó kkkkkkkkkk

enfim, eu acho q a mulher depois de uma certa idade (30~35+) acaba curtindo um cara mais bruto mesmo, mais homem.. é o que vejo por aí. Uma mulher de 40 anos não vai querer um cara definidinho e pequeno, ela quer o ursão mesmo kkkkk

agora, qndo falamos de mina de 20~, aí acho que o mais definido é mais atraente.. Mas nada muito definido tbm,pq todas as minas q falo da facul acham ridiculo cara com shape rasgado e tal.. mostrei foto dum brother q tem um shape insano de foda.. uns 45 de braço, 6% bf, veia na barriga e TODAS as minas acharam horrivel kkkkk o ideal seria uns 12% bf e pouco maior que o cara que tu postou la em cima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ghost acertou tão na mosca, que foi até headshot!

Esse tipo de roupa mais 'formal' e mais 'importante', chama atenção de qualquer uma. Só que é desgastante demais usar no dia a dia.

Claro, não adianta também ter uma barriga enorme e usar kkk. Um cara magro feito o da foto já chama muita atenção.

Totalmente fora do assunto, mas como aqui rola esse assunto de roupas, shapes e etc. Vou postar uma ideia em spoiler abaixo, iria ser legal, ainda mais se as mulheres avaliassem também e pedissem temas kkk. Já q elas aos poucos estão voltando ao forum.

o que acham de fazer um tópico de battlecam ? Usuario x Usuario

Alguém escolhe um tema, coloca os requisitos e assim a batalha começa. Eu teria coragem até de dar como premio de uma possível 'primeira temporada' um pote de whey op, só pra brincar mesmo. E ai, será q iria virar ou o povo ia ficar timido ?

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A maneira mais fácil e rápida de se recuperar de um término é pegando outras mulheres, o foda é quando você não pega ninguém, daí vai ficar lembrando da sua ex direto, mas se tem gatinhas na área, supera rápido, acho que o Aroma não vai ter problemas com isso...

Você tem razão. Quero usar disso e deixar meus impulsos me dominarem. Foda-se o risco da mina ter namorado e o caralho. Quero dormir em outra camas, entrar em outras coxas.

Por isso mesmo mano, mulheres gostam de homens que ja tenham mulher, elas querem o que nao podem ter

eu ja ate pensei em falar por ai que tenho namorada quando perguntarem mas dando em cima da mulherada o que acham dessa tatica ?

Se quiser dar uma zoada, crie uma barreira que envolva o mesmo contexto. Hoje eu estou saindo p/ balada e pretendo jogar umas "não quero ninguém agora, tô dando um tempo, nenhuma vai me convencer" dessas zoando. É lindo ter tamanho controle.

Até ri na faculdade esses tempos, como elas não tem a menor chance de segurar uma encarada, como somos nós a parte ativa da coisa. Da até pena, coitadinhas, hahahahaha.

Boa sexta, queridos.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Camisa slim fit + cinto da hermes. Mulherada pira mesmo.

Sobre monstrões vs fitness, as gajas vivem falando "só não vai ficar muito grande", como se fosse fácil. kkkk

Lendária sexta cheira kkkk

Mó caro esse cinto da hermes, pqp.. mais de milão num cinto é foda kkkk

A nao ser que compre os fake kkkk

paguei 100 euros em um da gucci em promoçao e ja achei 1 facada

Que tipo de redes sociais vcs usam pra socializar com a negada? Insta, snapchat, face, twitter, periscope..?

Editado por duh_prada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tinha um face mas nao servia pra muita coisa, agora so tnho um fake pra dar umas stalkeada de vez em quando. Onde mais me socializo é por aqui msm e pouco ainda. Dps do Whatsapp, pra mim o face perdeu a utilidade, que era o chat.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fodendo o casamento dos outros de calça jeans é foda kkkkkk

pqp c falo palito fiquei pensando 'sera q é uma giria?' aí q me toquei q tu tava falando de paletó kkkkkkkkkk

enfim, eu acho q a mulher depois de uma certa idade (30~35+) acaba curtindo um cara mais bruto mesmo, mais homem.. é o que vejo por aí. Uma mulher de 40 anos não vai querer um cara definidinho e pequeno, ela quer o ursão mesmo kkkkk

agora, qndo falamos de mina de 20~, aí acho que o mais definido é mais atraente.. Mas nada muito definido tbm,pq todas as minas q falo da facul acham ridiculo cara com shape rasgado e tal.. mostrei foto dum brother q tem um shape insano de foda.. uns 45 de braço, 6% bf, veia na barriga e TODAS as minas acharam horrivel kkkkk o ideal seria uns 12% bf e pouco maior que o cara que tu postou la em cima

foi mal os erros ortograficos kkkk, a calça era um morrom bem claro quase amarelado e o sapato social, a blusa era bem parecida ,

nao mudo nem a pau, paletó me deixa desconfortável, suado, e sem mobilidade, alem de eu achar ridiculo

usei a força essa roupa, porque ir pro casamento de calça larga, camisa folgada V e tenis ia ser zuado demais kkkkkkkk

Tinha um face mas nao servia pra muita coisa, agora so tnho um fake pra dar umas stalkeada de vez em quando. Onde mais me socializo é por aqui msm e pouco ainda. Dps do Whatsapp, pra mim o face perdeu a utilidade, que era o chat.

2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...