Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Queria compartilhar uma coisa com vocês.

Ontem terminei meu relacionamento. Eu sou um cara bem sossegado e voltado a mim, ao meu desenvolvimento, e a mulher até era uma puta pessoa, mas ainda está na fase curtir-o-momento-faculdade.

Cheguei na conclusão de que mereço mais do que isso, de que aceitar esse tipo de mulher é falta de comprometimento pessoal.

A sensação é uma merda, caras. Você vê a coisa que vai te causar sofrimento vindo e não há o que fazer. Impotência. Aí o homem descobre que, diante de situações como essa - de impotência, de não ter como evitar a dor e o sofrimento -, ele chora sim.

A convivência que eu tinha com essa menina era fantástica. Acordei hoje e só conseguia pensar nisso.

Não quero nem pretendo entrar em detalhes, mas também penso que ela fez a escolha dela, sendo que eu dei-lhe uma chance. Ela tomou a decisão.

Ser homem é isso. Ascender ao emocional, usar o racional e fazer o que precisa ser feito, não importa a dificuldade de fazê-lo.

Estou, sim, em cacos, mas me sentindo mais em controle da minha vida do que nunca, e sendo o cara calmo, tranquilo, gente boa e bon vivant que eu sou, sentindo que mereço uma mulher muito top para andar comigo.

Nunca se esqueçam de quem vocês são.

E o importante não é o começo, o meio ou o desfecho. O que importa é sua capacidade de agir, não importa a situação.

Abraços, confrades.

Sigam firmes.

parabéns chapa, que atitude foda.

mta gente passou por isso e não teve culhão p tomar uma atitude, acabou no comodismo.

seja homem, engole o choro.

o cérebro tenta sabotar, o novo traz desconforto, o começo é sempre difícil.

n se reprima, continue em seu caminho, aproveite ao máximo cada momento. bora assombra as biát.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

parabéns chapa, que atitude foda.

mta gente passou por isso e não teve culhão p tomar uma atitude, acabou no comodismo.

seja homem, engole o choro.

o cérebro tenta sabotar, o novo traz desconforto, o começo é sempre difícil.

n se reprima, continue em seu caminho, aproveite ao máximo cada momento. bora assombra as biát.

Valeu, Patrickera.

É isso mesmo que você falou, cara. Todo o momento eu estava fazendo o que estava fazendo mas sem certeza daquilo, com o cérebro realmente querendo escolher o mais confortável, e não o melhor. Até o momento em que realmente sai da casa dela, uma parte de mim estava inclinada a acabar com toda aquela ideia. O novo realmente é complicado. E a saudade dos velhos tempos também existe.

Mas foi uma bela evolução do ponto de vista emocional. Um rapaz, PingaPia acho que era o nick, me mandou uma mensa falando que os homens tem um controle emocional precário em relação às mulheres, e eu penso que ele foi muito feliz nessa colocação. Hoje mesmo encontrei uma amiga que passou por algo idêntico ao que passei, um dia depois. Perguntei algo do tipo "mas você não ficou na deprê por um momento se quer, não pensou no sofrimento?", ao que ela respondeu bem firme "eu não, é preciso ter muita falta de amor próprio pra aguentar isso!" (referia-se a alguém que está em outra fase). Então, queridos, eu diria que ter maturidade emocional é não só interessante como fundamental para lidar com o mundo e com mulheres. Eles, o mundo e as mulheres, não terão piedade.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hue, eu não sei se rio ou se choro com os caras acusando a garota de fake.

Uma coisa é ser mangina, outra é afastar as mulheres do tópico galera.

Sobre o menino tímido, tenho uma história parecida.

Na adolescência eu me sentia feiosão.

Até que adulto fiquei amigo de um rapaz que era da minha cidade, e conhecia todos os meus amigos de lá desde criança (fui pra lá com 14).

Ele me disse que conhecia umas 7 meninas que gostavam de mim, que era só eu chegar. E eu achava que ninguém se interessava. Depois fiquei sabendo que fazia sucesso, bem depois...

Na época eu não pegava nada, de vez em quando é que aparecia uma, minha irmã arrumava uma amiga...

O pior inimigo de um rapaz tímido é a falta de confiança. Eu acreditava piamente que tinha muito menos valor que as garotas, que elas me fariam um favor ficando comigo. Puta burrice. Não consigo imaginar quantas ppks eu perdi até os 16, quando comecei a namorar.

Outra coisa que me fodeu foi que eu sempre odiei esses sertanejos. E aqui no PR é só o que toca nas baladas. Caras que curtem e sabem dançar pegam a mulherada com uma facilidade absurda, mesmo que não sejam bonitos. Só precisam ser um pouco simpáticos e já era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todo mundo passa pela fase tímido. Até os mais corajosos foram tímidos se intimidados algum dia.

Lembro dos meus 14, 15 anos. Descobri o PUA e fiquei muito bitolado. Extraí coisas boas dali, passei o material pra um amigo que tinha o mesmo problema, mas sempre me frustrava indo nas festas. Eu não aplicava a teoria de forma alguma. Tinha decorado rotinas, abridores, tudo o que se pensasse, mas não praticava, e o pior de tudo, arrumava muita desculpa pra isso.

O ápice da minha frustração foi uma friendzone. A garota me tratava como namorado, mas ficava com outros na minha frente. Sim, cheguei a esse ponto.

Decidi então deixar o PUA de lado e aplicar tudo o que eu tinha lido. O que mais me ajudou foi vivenciar experiências e que assim eu pudesse partilhar para os outros. Aquele pensamento de incorporar um personagem e mesmo não sendo um James Dean, agir como um, deu muito certo pra mim. Saber que da vida não nos resta nada também me ajudou a ser confiante. É claro que às vezes cometemos deslizes, agimos sem pensar e voltamos a "betice". Mas todo mundo pode aprimorar a confiança e quanto antes, melhor.

Hoje com 19, eu namoro, e a friendzone do início do relato teve seu terrorzinho depois de eu pegá-la e trocá-la na mesma noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...