Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Visitante Flex W.

esse cara ai precisa arrumar uma mina de vdd, mulher quando presta ela tira o caboco da antisocialidade

já fui antisocial (ainda sou por não gostar de gente, odeio gente sai daqui porra) enfim, mas não como era antes, depois que arrumei uma muié de vdd ela me tirou todos esses transtornos

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O.B., obrigado por compartilhar sua história.

A maioria da galera aqui, acredito eu, acha muito importante não se conformar com a situação que você se incomoda.

Se seu problema é a obesidade, o negócio é encarar de frente, brother! E pelo jeito é o que você já tá fazendo, parabéns e bons treinos!

A GPimentel disse algo sobre se aceitar e tal. Eu discordo parcialmente disso. Acho que é sim importante não ser bitolado, mas quando alguma coisa em nós não nos agrada, e é possível mudar isso, não devemos descansar até conseguir essa mudança.

Porque eu posso até me aceitar hoje, mas amanhã vou desejar uma garota, e sei que não vou ter chance. O "me aceitar" vai embora rapidinho. É um paliativo.

Rapazes (e moça), sejamos o melhor que pudermos!

E vou treinar (meu deu uma puta motivação ler o tópico agora)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só queria relatar que estou com uma fodendo pele seca e sem espinhas. E se você quer ficar assim também pra detonar as biátches tem que usar Zinco+VitA (altas doses), esse bagulho funciona bem demais. To me sentindo o foda depois que comecei a usar(deve ser o zinco aumentando a testo também).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O.B., obrigado por compartilhar sua história.

A maioria da galera aqui, acredito eu, acha muito importante não se conformar com a situação que você se incomoda.

Se seu problema é a obesidade, o negócio é encarar de frente, brother! E pelo jeito é o que você já tá fazendo, parabéns e bons treinos!

A GPimentel disse algo sobre se aceitar e tal. Eu discordo parcialmente disso. Acho que é sim importante não ser bitolado, mas quando alguma coisa em nós não nos agrada, e é possível mudar isso, não devemos descansar até conseguir essa mudança.

Porque eu posso até me aceitar hoje, mas amanhã vou desejar uma garota, e sei que não vou ter chance. O "me aceitar" vai embora rapidinho. É um paliativo.

Rapazes (e moça), sejamos o melhor que pudermos!

E vou treinar (meu deu uma puta motivação ler o tópico agora)!

Ops! Me compreendeu mal! Não quis dizer para se aceitar no sentido de se acomodar! Mas acredito que independente do que queremos ser, se estamos satisfeitos ou não com o que somos, devemos nos aceitar e procurar melhorar! Mas nunca nos rejeitar a tal ponto de se sentir um lixo e até querer tirar nossa própria vida como ele disse! Hahahahah não consigo expressar bem o que quero dizer, mas não foi no sentido de se acomodar e continuar assim e se amar mesmo ele se achando péssimo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Só queria relatar que estou com uma fodendo pele seca e sem espinhas. E se você quer ficar assim também pra detonar as biátches tem que usar Zinco+VitA (altas doses), esse bagulho funciona bem demais. To me sentindo o foda depois que comecei a usar(deve ser o zinco aumentando a testo também).

soh funciona enquanto usa, mano, roacutam é vit A em altas doses tbm, depois que tu para volta a ter pele oleosa, e vit A não se pode tá tomando pra sempre em altas doses

Editado por Flex W.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lado positivo do pua é que trabalha bastante no desenvolvimento pessoal, esta é a parte boa do assunto, porém esse lance de sair para pegar meninas é algo totalmente babaca mas que de fato os trabalhos inseridos no pua realmente muda a pessoa porque ela derruba as crenças limitantes.

Timidez não existe, no fundo nós imaginamos ser aquela pessoa foda que faz o que vier na cabeça, mas a crença de ser rebaixado, de ser criticado é tão grande que prefere se isolar no seu próprio mundo, o pua quebra isso e descobriram como ganhar dinheiro com isto (muito dinheiro)...

Eu até lí os livros e meu deos, tem muito lixo hahaha, eu vi muita coisa engraçada, gente pintando a unha de preto pra parecer o mystery, gente fazendo curso de mágica pra xavecar minas, gente decorando horóscopo, jogo disso, aquilo pra fazer perguntas pras minas...

Acho essencial todo homem ler nessaham alita, ñ é algo que vai fazer você pegar mulheres mas é uma bíblia da qual você tem que seguir, é um livro que 'deixa você ligado'. É útil para relacionamentos.

Sobre mim, o que o pua ajudou é acreditar em si mesmo, é você ter a 'coragem' de falar na cara de alguém 'eu sou ISTO', basicamente é o poder de elevar o valor da sua imagem.

Eu era um cara muito tranquilo, deixava zuar, não ligava pra opiniao dos outros mas meu valor social era baixo, não sabia me defender. Fora minha auto-estima era baixa, muuito baixa...

Na adolescência eu vi muito macho mais feio que eu, mais baixinho pegar minas e eu era um zerado... Apesar disto, eu era um cara que andava com populares, era um cara com 1,90 e já malhava, de fato não era feio, até me cuidava mas o papo era uma merda... Naquele tempo, tinha time de colégio e eu sempre fui bom nos esportes, então chamava atenção mesmo não querendo... E vi minas dando em cima de mim onde na época nem me liguei rsrsrs...

Mas acabou o colégio e consegui me soltar mais, aí peguei uma, duas, três, quatro e veio minha ex de 5 anos de relacionamento. Nesse tempo parei de malhar, fiquei calvo e relacionamento acabou por uns motivos e agora estou solteiro. Pra alguns felicidade, pra mim era desespero...

Primeiro encontro que marquei foi com uma mina que conheci numa seleção de emprego, ela viu meu bom desenvolvimento na dinâmica e sentei ao lado dela... Catei o face e conversei com ela até que ela me add e curtiu uma foto minha, aí já vi né.

Soltei uns papos e marquei um encontro na maior confiança, chegando lá travei. Eu não toquei no seu corpo, fiquei suando, voz tremia de vez em qnd, sorte que ela era boa de papo, aí foi tranquilo mas não ficamos, cheguei em casa desesperado me achando um homem sem pinto.

Eu lia pua nesse período mas na prática era 0.

Fiquei travado nas festas e chegou o são joão. Aí fiquei numa casa cheio de mulher e macho, dalí eu vi como a galera se comportava e quando acabou, eu comecei a falar o que vinha na cabeça..

Amigos próximos estranharam meu comportamento, acharam que tava me revoltando... Os desconhecidos: cara irreverente, engraçado. Virei o centro das atenções...

Aí veio muita coisa boa, como ficar amigo de gorda(eu era mto preconceituoso) e ela acabar apresentando amiga gata, pessoas te ligando pra sair...

Enfim, mas eu nunca passei por isto e vi inveja, gente por trás te rebaixando... Algumas minas que peguei estranhamente 'sumiu' e desconfio que alguém falou merda...

Pela primeira vez na vida, saí do muro e tretei com pessoas que rebaixavam meu valor e hoje se me ver na rua travam... É algo que não curto fazer mas é inevitável as vezes.

Enfim...

O verdadeiro valor do pua é meter as caras, não ter medo, fale o que vier na cabeça... Algumas vezes ou pelo menos a maioria no início, vai te fazer um cara chato, pq vc vai fazer coisas não usuais socialmente falando e se um grupo interpretar aquilo como CHATO, você vai sofrer uma tormenta mental grande, mas é seguir em frente e continuar, errando cada vez menos e você se diferenciará, ganhará destaque sem se esforçar, algo natural...

Nesse período, eu entrei numa escola de dança, foi algo que me ajudou muito pois fiquei muito próximo no contato com as mulheres...

E lá eu ví que elas curtem caras malhados, me achavam bonito... eu não sabia nada de dança, era travado, não tinha joelho e meti tanto as caras que hoje sou 'outra pessoa'.

Nesse contato com a dança, acabei abrindo mto a mente e fiz eletiva na facul de dança (oq antes fazia cadeira de adm/economia/contab)... Frequento escola de Yôga e meditação e leio sobre budismo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mandou bem Fake.

Eu to num ponto de tocar o foda-se que se eu marcar um encontro com a mina e travar igual tu fez eu falo 'pow, até travei aqui de tão desacostumado que to com essas situaçoes' e saio dando risada da propria merda, acho que é o melhor a fazer, taca o foda-se total kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é não. Não que eu goste de tatuagem de banda, mas um cara tatuar Gusttavo Lima nas costas? A mina tatuar Luan Santana no rabo?

Sertanejo universitário só serve pra pegar as minas.

O sertanejo dos anos 90 eu ainda tenho um apego sentimental, pq era o que o meu pai ouvia no sábado quando eu era criança, nas fitas k7.

Tião Carreiro, Trio Parada Dura, Milionário e José Rico... Aí já é outra história. Eu gosto pra caramba.

Apesar de eu normalmente ouvir Johny Cash, Neil Young, Creedence, Deep Purple, Black Sabbath...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...