Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Isso não tem nada a ver. Se fosse assim, quem curtisse música clássica poderia falar merda de todo mundo.

Mas música tem que ter um propósito. O propósito do funk é pobre falar que tem o que não tem, dizer que come quem não come, se achar o bandidão...

É pior até que o sertanejo universitário,que os caras dizem que são cornos e que tomam cachaça.

Mas olha só, eu acho um lixo, mas só me expressei aqui pq tá no assunto. Eu quero que se foda. Quem quiser ouvir que ouça.

Ta mas perai, você só escuta musica cultural então ?

Você sabia que muitas musicas ai que você escuta, rock ou sei la oque, tem letras anti-culturais ?

E funk é musica sim, se tem melodia, harmonia... é musica!

Bota uma coisa na sua cabeça, musica não se escuta para por em pratica o que a letra diz... Pois se fosse assim nem eu escutava

Musica se escuta também pra divertir, dançar, brincar, azarar...

Ja fui besta igual você pra ficar criticando funk... Hoje eu to aqui, ja fui em varias festas tocando funk... O que eu ganhei com isso ? Me diverti muito, dancei zoei, mas nem por isso uso droga, ou sou pedófilo, ou um puto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Funk ostentação são poucos. Esses são o que toca na rádio, passam na tv, mas não são predominantes... E o mc magrin?

O biel tá no começo, se tem 2 músicas é muita coisa... E mesmo o funk ostentação traz uma apologia ruim, porque buscar dinheiro pra ostentar através de estudo e trabalho, são poucos.

Medir QI pela música que ouve já acho sem nexo. Música é muito pessoal.

Johnn, meu instagram é bloqueado haha.. mas pode seguir se quiser @kessiapimentel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas Frango é falta de respeito tu sair falando que uma coisa é lixo, e criticar so pq n gosta.

Fala ai no que esses cantores universitários te incomodam no que, achei uma tremenda arrogancia da sua parte cara, e ainda por cima falar que toda letra os caras dizem q são cornos, ta louco so pode.

cara de novo, esquece o beat,ler a letra e compara

sertanejo,forro e funk, as musicas falam de beber, putaria, farra, carro, sofrencia, droga, sexo

pega um legião ou cbjr olha a letra, nessas horas que voce ver que esse compositores eram gênios

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta mas perai, você só escuta musica cultural então ?

Você sabia que muitas musicas ai que você escuta, rock ou sei la oque, tem letras anti-culturais ?

E funk é musica sim, se tem melodia, harmonia... é musica!

Bota uma coisa na sua cabeça, musica não se escuta para por em pratica o que a letra diz... Pois se fosse assim nem eu escutava

Musica se escuta também pra divertir, dançar, brincar, azarar...

Ja fui besta igual você pra ficar criticando funk... Hoje eu to aqui, ja fui em varias festas tocando funk... O que eu ganhei com isso ? Me diverti muito, dancei zoei, mas nem por isso uso droga, ou sou pedófilo, ou um puto...

Cara, não, não escuto só música cultural. Já falei antes, tenho uma memória afetiva bem forte com sertanejo dos anos 90, pq era o que eu ouvia na infância. Mamonas é divertido pra cacete e não tem nada de cultura, é pura brincadeira.

Porra, eu curto molejo pra caramba, por exemplo. Até o Mc Maromba eu gosto de ouvir, LetoDie...

Mas o que a galera tá ouvindo por aqui é funk do tipo Mc Japa lá, ou Mc Pikachu... Aí não dá meu.

E festa é algo totalmente diferente. Nem toda festa eu vou pra curtir a música, e é óbvio que eu gosto de ver a mulherada rebolando de shortinho. Se eu fosse solteiro, com certeza eu iria pra balada sertaneja, que é onde estão as mulheres. Não existe parâmetro em festa.

Não precisa se preocupar tanto com o que eu penso. É como o frango postou há pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me surpreendi esses tempos quando descobri as origens do funk carioca. Dêem uma escutada em Miami Bass e vão ver o que to dizendo.

Melhor gênero musical é house e é porque eu to dizendo que é, obrigado de nada.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funk é uma batida só pra todas as músicas. Só tem 1 ritmo.

Os cantores não são cantores. Peçam pra eles cantarem qualquer outra coisa, fica uma merda.

Cantam com um português todo errado.

Mas Frango é falta de respeito tu sair falando que uma coisa é lixo, e criticar so pq n gosta.

Fala ai no que esses cantores universitários te incomodam no que, achei uma tremenda arrogancia da sua parte cara, e ainda por cima falar que toda letra os caras dizem q são cornos, ta louco so pode.

Cara, se você morasse em Maringá e não gostasse de Sertanejo Universitário me entenderia.

E eu generalizei de propósito, mas ainda tem algumas duplas decentes, tipo João Carreiro e Capataz. É legal até.

Mas é sim aquela coisa. Nas músicas, ou o cara tá chorando porque virou corno, ou tá enchendo a cara pq a mulher largou, ou é funknejo(?)...

Gostar do ritmo, legal, agora vai me dizer que alguma dessas bandas merece um Grammy?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensem uma coisa: Se vocês tivessem uma filha, gostariam que ela ouvisse funk? Que tipo de comportamento vocês acham que o funk ia estimular na sua filha?
Funk é danoso ao social, é um tipo de música que causa degeneração de valores morais, simples assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...