Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Olha o começo do livro "Como me Tornei Estúpido":

"SEMPRE PARECERA A ANTOINE contabilizar sua idade como os cães. Quando tinha sete anos, ele se sentia gasto como um homem de quarenta e nove anos; aos onze, tinha desilusões de um velho de setenta e sete anos. Hoje, aos vinte e cinco, na expectativa de uma vida mais tranqüila, Antoine tomou a decisão de cobrir o cérebro com o manto da estupidez. Ele constatara muitas vezes que inteligência é palavra que designa baboseiras bem construídas e lindamente pronunciadas, e que é tão traiçoeira que freqüentemente é mais vantajoso ser uma besta que um intelectual consagrado.

A inteligência torna a pessoa infeliz, solitária e pobre, enquanto o disfarce de inteligente oferece a imortalidade efêmera do jornal e a admiração dos que acreditam no que lêem."

Muito bom !

Se for para mim escolher, prefiro sempre o meio termo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Batalha de gostos musicais e melhor/pior gênero

HUAHAUHAU

Eu gosto de tudo um pouco. Antigamente eu era o roqueiro radical, que odiava todos os outros estilos.

Pra cada hora uma música, eu acho...não vou reunir uma galera da faculdade pra ir no boteco, por exemplo, pra escutarmos Death Metal. Assim como não vou botar Radiohead pra aumentar meu inner game (auto estima), nem ouvir Ivete Sangalo na hora do agachamento.

Produzimos e vendemos músicas ruins no Brasil, sim, mas talvez isso é reflexo da fase que vivemos. Na época da revolta (anos 70, 80), o punk rock e o progressivo vendiam muito mais. Hoje vejo o Brasil numa fase "foda-se, vamos transar", logo, vende-se mais o sertanejo e o funk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí entramos naquela questão que já foi discutida : O leigo é mais feliz ?

Entende-se que com mais conhecimento você se afasta das coisas fúteis e foca no que importa .

Não. O leigo desconhece as potencialidades do Homem e portanto não vive sua vida como poderia.

Mas a felicidade verdadeira é algo complicado de se atingir. Demanda coragem para viver na realidade, e não na fantasia. Demanda que se tenha comprometimento integral com seus valores, princípios e objetivos-mor.

quote-achievement-of-your-happiness-is-t

11201809_10153485129157534_4062406696241

-

Compartilhando um ocorrido desses dias.

Encontrei com uma Deusa por aí, alta, maravilhosa de rosto e com um corpo perfeito, magra e carnuda aonde deveria. Mulher era uma beldade, chuto uns 30 e poucos, mas se disser 25 não se desacredita.

Conversando, supus que estava envolvida em alguma dessas cenas de estética, loja de roupas, academia, vai saber. Tomei um "advogada" na cara.

Esse tipo de situação me estimula muito a correr atrás. É óbvio que um cara com alto valor em potencial, ou um homem fudido, que cause reações intensas, poderia ser capaz de atrair uma mulher dessas, mas falando em realidade, o negro teria que ser muito desenvolvido para estar no mesmo ou em maior nível que uma dessa.

Não sei vocês, mas eu gosto de coisa boa.

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse é o melhor tópico do fórum, faz pouco tempo que frequento, mas já mudei bastante . Muito bom , agradeço a todos aqui presente.

E o Ice.

É verdade é um dos melhores, eu frequento a pouco tempo tbm, a galera da boas dicas sobre tudo aqui. Ate naquele problema que eu relatei no topico, tive respostas que me ajudaram MUITO, de verdade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não. O leigo desconhece as potencialidades do Homem e portanto não vive sua vida como poderia.

Mas a felicidade verdadeira é algo complicado de se atingir. Demanda coragem para viver na realidade, e não na fantasia. Demanda que se tenha comprometimento integral com seus valores, princípios e objetivos-mor.

quote-achievement-of-your-happiness-is-t

Abraços.

Concordo.

Pra mim a infelicidade humana provem das desilusões da vida, do fato de que esperamos muito do futuro e sempre nos desapontamos com o quão distante a realidade é de nossos sonhos e desejos.

Ser leigo é bom apenas para aqueles que nasceram com baixas expectativas para o futuro, que se satisfazem com muito pouco. Se a pessoa for muito ambiciosa, por outro lado, ser leiga vai destruir a vida dela, pois não importa o quanto tente ignorar a realidade, seus sonhos sempre estaram presentes e sempre seram motivo de frustração, pois a falta de conhecimento será sempre um obstáculo intransponível para concretizar os planos para o futuro.

Pessoas determinadas e ambiciosas não tem outra escolha na vida a não ser tornarem-se cada vez mais inteligentes e conscientes, do contrário amargaram nas decepções de não alcançar seus objetivos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras aqui falando que gostam de MPB, samba, sertanejo raiz, etc. E detonando o sertanejo universitário que é um estilo musical super popular atualmente, acho estranho, tô achando que os membros aqui estão com medo de falar que curtem sertanejo universitário e arrocha, vai numa musica de Gusttavo Lima no youtube, nos comentários vão ver muitos homens jovens e adultos elogiando, pô, aqui tá parecendo que todos os membros tem 40+ anos. Eu DUVIDO se a maioria aqui não curte Israel novais, Gustavo lima, Luan santana, Lucas lucco, etc.

O funk eu concordo com o que disseram, porque o trem tá feio mesmo, mas eu curtia muito MC k9, MC Luan, Os Hawaianos, etc. Agora essas crianças falando putaria já não curto mais.

Lembrando que não tô criticando o sertanejo raiz, mpb e samba, até curto algumas músicas desse gênero, mas é estranho a forma como alguns falam aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo.

Pra mim a infelicidade humana provem das desilusões da vida, do fato de que esperamos muito do futuro e sempre nos desapontamos com o quão distante a realidade é de nossos sonhos e desejos.

Ser leigo é bom apenas para aqueles que nasceram com baixas expectativas para o futuro, que se satisfazem com muito pouco. Se a pessoa for muito ambiciosa, por outro lado, ser leiga vai destruir a vida dela, pois não importa o quanto tente ignorar a realidade, seus sonhos sempre estaram presentes e sempre seram motivo de frustração, pois a falta de conhecimento será sempre um obstáculo intransponível para concretizar os planos para o futuro.

Pessoas determinadas e ambiciosas não tem outra escolha na vida a não ser tornarem-se cada vez mais inteligentes e conscientes, do contrário amargaram nas decepções de não alcançar seus objetivos.

Eu não acredito que li isso..

A realidade é distante dos nossos sonhos? Por favor diga de onde você tirou isso...A unica coisa que impede nosso sucesso é querer de verdade....se você quiser com todas as suas forças e ter o conhecimento para tal você vai ser oque quiser na vida meu amigo,não encha seu cérebro com crenças limitantes e venha aqui num topico incrivel como esse pra me dizer que os sonhos estão longe da realidade,se está pra você meu querido acho bom você rever seus conceitos e abrir mão de coisas momentâneas e pensar mais no seu futuro,mas o ser humano é pregiçoso por natureza.Acredito que a maior qualidade existente no universo seja a perseverança...então persevere meu amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...