Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Concordo.

Pra mim a infelicidade humana provem das desilusões da vida, do fato de que esperamos muito do futuro e sempre nos desapontamos com o quão distante a realidade é de nossos sonhos e desejos.

Ser leigo é bom apenas para aqueles que nasceram com baixas expectativas para o futuro, que se satisfazem com muito pouco. Se a pessoa for muito ambiciosa, por outro lado, ser leiga vai destruir a vida dela, pois não importa o quanto tente ignorar a realidade, seus sonhos sempre estaram presentes e sempre seram motivo de frustração, pois a falta de conhecimento será sempre um obstáculo intransponível para concretizar os planos para o futuro.

Pessoas determinadas e ambiciosas não tem outra escolha na vida a não ser tornarem-se cada vez mais inteligentes e conscientes, do contrário amargaram nas decepções de não alcançar seus objetivos.

Ninguém pode te limitar a nada, pare de se rebaixar e se prender a crenças limitantes... a infelicidade humana provem de desejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Produzimos e vendemos músicas ruins no Brasil, sim, mas talvez isso é reflexo da fase que vivemos. Na época da revolta (anos 70, 80), o punk rock e o progressivo vendiam muito mais. Hoje vejo o Brasil numa fase "foda-se, vamos transar", logo, vende-se mais o sertanejo e o funk.

Tem razão irmão, cada música representa uma época e visão comportamental da sociedade em geral. Na década de 40-50 o Blues ganhou fama, por conta dos escravos e alto consumo de maconha, o presidente Nixon declarou guerra as drogas e o blues se tornou algo underground. Depois com a guerra do Vietnã surgiu uma sociedade contra a guerra; os Beatles e outros rocks psicodélicos ganham fama mundialmente. Como toda aquela paz n deu certo, a heroína e a cocaína tb ganharam fama (acabou a paz hehe), o hard rock ganhou fama... com isso o punk rock e outros sons de protesto começaram a se popularizar... heavy metal, trash metal... inclusive o Disco começou a ganhar espaço, de saco cheio de tanto disco, cocaina e DST, a cultura se voltou contra a música disco e reuniram-se em um estadio de futebol e tacaram fogo em milhões de cd's de disco.

Década de 90 surgiu o grunge, rock alternativo, pop punk etc. do pop "punk" um som para aqueles mais extrovertidos, do grunge p aqueles mais "depre". Em 2000 o rap ganhou espaço por muitos anos, o rap de protesto mesmo, inclusive no Brasil. No exterior hoje, o ápice ainda é o rap, mas agora mais humorístico e romantico, de NY a Berlim é o que toca na maioria das baladas. No Brasil hoje é o sertanejo e o funk, que lamentavelmente tende a ficar por muitos e muitos anos levando em conta o estado cultural do brasileiro, que é sexo, nada mais.

O engraçado é que a música eletronica sempre teve espaço em todos os lugares do mundo... teve a época do trance (ainda é um pouco), trance psicodélico, acid house, pop house, deep house agora, EDM agora, minimal, techno até hoje em Berlim e infelizmente o brasileiro é muito frutinha pra curtir e tenho que gastar 500 pau pra ir na boiler room em sp etc.

Desculpa se esqueci de algo hehe sei a história só por cima mesmo.

Editado por liondelic
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês namorariam uma funkeira ?

Não. Na verdade não convivo com ninguém que goste de funk. Só meus primos mais novos é que gostam.

Vou exemplificar pq não gosto de funk.

O maior sucesso da Valesca fala de mostrar que tá muito melhor que "as inimigas", que as mulheres tem inveja dela...

Do Guimê é uma música falando o quanto ele é rico (não era na época).

Do Gui é uma música que ele fez por causa do irmão dele, blz. Só que é cheia de erros de concordância, e garoto canta mal demais.

O Catra só fala de putaria, orgia...

Dessa molecada tipo Pikachu eu nem comento.

Aquele merda do pai da tal da Mc Melody deveria ser preso.

E, por fim, meus funkeiros preferidos:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Os caras aqui falando que gostam de MPB, samba, sertanejo raiz, etc. E detonando o sertanejo universitário que é um estilo musical super popular atualmente, acho estranho, tô achando que os membros aqui estão com medo de falar que curtem sertanejo universitário e arrocha, vai numa musica de Gusttavo Lima no youtube, nos comentários vão ver muitos homens jovens e adultos elogiando, pô, aqui tá parecendo que todos os membros tem 40+ anos. Eu DUVIDO se a maioria aqui não curte Israel novais, Gustavo lima, Luan santana, Lucas lucco, etc.

O funk eu concordo com o que disseram, porque o trem tá feio mesmo, mas eu curtia muito MC k9, MC Luan, Os Hawaianos, etc. Agora essas crianças falando putaria já não curto mais.

Lembrando que não tô criticando o sertanejo raiz, mpb e samba, até curto algumas músicas desse gênero, mas é estranho a forma como alguns falam aqui.

eu tenho 30 anos, dez anos de diferença pra 40 o que não é muita diferença,

viu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...