Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

Eu tenho uma pergunta para vocês, usem a imaginação pois vou ser direto:

Você é chamado para participar de uma competição anual entre faculdades da sua cidade, a modalidade da qual te escolheram para participar é beleza, ou seja, Mister de um dos 3 que cada faculdade pode ter. Oito pessoas que não é sua mãe (eu ri alto agora) te elogiaram e disseram que você é bonito, principalmente seu rosto e que aliado a um corpo mais magro, em outra linguagem, após a preparação, seria merecedor de pelo menos uma das premiações.

Falando em preparação, você teria apenas 1 mês e 3 dias e você não pode perder a sua única vantagem sobre 99% dos competidores, que é um corpo que aparenta treinar, mas seu BF está alto, por outro lado a sua MM está até que um pouco agradável também. E ai eu pergunto a vocês, vocês teriam coragem de aceitar literalmente o convite e participar da competição com o intuito de elevar a autoestima, mas se matar em treinos e dieta, ou negar e continuar na sua sem participar de nada ?

Acreditem ou não, isso por aqui é febre, vem até alguns cantorzinhos famosos para abertura, como ano passado, veio Capital Inicial e Jorge & Matheus.

E então o que fariam ?

Obrigado tópico por existir, acho que se não fosse as primeiras páginas, eu não teria a mesma simpatia de hoje e talvez nada disso teria acontecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Flex W.

Eu fiquei animado e tudo, só que esse é o problema, tenho extremo medo de passar muita vergonha.

devido o que, devido ta ali fazendo isso?

se for por isso soh, vai e faça, pq se vc tem qualificaçao pra isso nao vai passar vergonha, eh coisa da tua cabeça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiquei animado e tudo, só que esse é o problema, tenho extremo medo de passar muita vergonha.

Você só vai saber se tentar! Hahah as vezes é melhor a certeza do não do que a duvida do talvez!! Acho que não tem motivo pra se envergonhar, se não te achassem bonito, não teriam te chamado ué!!! Se é o que você quer, tente :)

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...