Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Publicidade

é óbvio que é mulher hauhua

Vai saber... E vai saber também se vc n disse na ironia kkk.

Esse GPimentel parece fake ao meu ver por dois motivos:

1º Forçando a parte feminina de ser, sendo que mulher ou vadia vcs escolhe, hoje em dia não é mais assim

2º Parece que o membro juntou tudo que falamos aqui e tentou dizer tudo em um texto, isso me faz suspeitar de ser um membro ativo nesse mesmo tópico.

(quando eu digo, "juntar tudo que falamos" eu digo sobre o homem, n sobre a mulher)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai saber... E vai saber também se vc n disse na ironia kkk.

Esse GPimentel parece fake ao meu ver por dois motivos:

1º Forçando a parte feminina de ser, sendo que mulher ou vadia vcs escolhe, hoje em dia não é mais assim

2º Parece que o membro juntou tudo que falamos aqui e tentou dizer tudo em um texto, isso me faz suspeitar de ser um membro ativo nesse mesmo tópico.

(quando eu digo, "juntar tudo que falamos" eu digo sobre o homem, n sobre a mulher)

Po que fase! Um acha que eu sou garota de programa, outro fake! Eu não teria pra que fazer isso! E não que eu precise provar algo pra alguém, mas eu até te passo minhas redes sociais pra tu ver que eu existo !

Quanto a juntar tudo, eu li os post anteriores porque eu não tinha entendido a pergunta dele!

:*

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é bem relativo, sempre tem discussões sobre isso com minhas amigas! Ontem mesmo estava falando de um cara que trabalha onde eu trabalho, e eu acho ele sensacional! Mas minha amiga disse que o peitoral dele é muito grande hahaha e eu gosto! Mas 99% das mulheres la do trampo pagam pau pra ele! Já na facul tem um cara que é o maior cara que já vi pessoalmente com uma boa definição.. Não conheço nenhuma que não pague um pau pra ele! Mas tb ele tem um super rosto de modelo!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

É por isso que 20% dos homens comem 80% das mulheres.

Imagina o mar de ppkas que é a vida de um cara desses.

E não que eu precise provar algo pra alguém, mas eu até te passo minhas redes sociais pra tu ver que eu existo !

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

ummm, vai dar namoro... kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Forçando a parte feminina de ser, sendo que mulher ou vadia vcs escolhe, hoje em dia não é mais assim

2º Parece que o membro juntou tudo que falamos aqui e tentou dizer tudo em um texto, isso me faz suspeitar de ser um membro ativo nesse mesmo tópico.

Belos argumentos, cara. Estou estupefato. "Não existe mais mulher e essa aí concorda o que nós dizemos. Isso evidência um homem." :oneeyed01:

-

"The only easy day was yesterday."

"Be someone especial."

"Pain is weakness leaving the body."

"If you ain't cheating, you ain't trying."

"The more you sweat in training, the less you bleed in battle"

http://pt.slideshare.net/sajnog/top-10-navy-seal-sayings-and-their-meanings

Abraços.

Editado por Aroma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...