Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Falar que tem namorada pra pegar mulher?

Só vai pegar as vida loka.

Eu geralmente evito falar que tenho namorada. Bato um papo legal, mas se alguém fala que tenho namorada parece que a guria sai logo de perto de mim.

Quando alguma começa a dar bola demais e tu sabe que vai pegar, eu tento sair, juntar mais gente no papo, etc. Difíceis são os dias que tu tá "meio assim" com tua guria e sai com os parceiros. Aí é foda de controlar. É meio ruim ver seus amigos aumentando o círculo feminino e eu parado. Ser bem sociável ajuda, mas atrapalha quando você sabe que qualquer coisa mais sexual com outras estaria errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E a aparência masculina fellas ?

O que vocês acham que elas gostam mais. Um like a 1% de BF pequeno ou um like a bear ?

Não me venham com papo "só usar AEs e fica os dois" porque não é disso que eu quero falar.

Exemplo:

daz-hoff.png

Corpo bonito, bem esculpido, mas já vi mulher que não gosta nada desse tipo.

BF bem baixo, eu chutaria 9%, pois foi isso que pesquisei no google imagens kkk.

tom_mutaffis1.jpg20120714-072855.jpg

Já vi mulher trair um marido que tem um shape top como o primeiro, com um ursão tipo esses ai.

Como eu sei disso ? O marido era meu primo kkk.

Ai me fica a dúvida, no geral, se formos pegar a grande maioria... Qual das aparências (ou melhor, BF + MM) ganharia mais atenção delas ?

Porque um é mais bonito, mais escultural, já outro é mais másculo (eu acho isso), mais bruto e aparentemente ser mais forte e protetor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai me desculpar mas ter mais gordura n tem nada de ser mais forte e protetor, ate pq isso emascula um pouco o homem.

Cara pode ter certeza que o do bf baixo ai é o mais preferido entre as mulheres.

Conta mais sobre esse teu caso do teu primo, ele é feio?

O cara que pegou a mulher dele apesar de gordo tem o rosto bonito, é mais rico?

Vc n ve stronglift pegando mulher a rodo que nem alguns fitness ne...

Zyzz, Jeff Seid entre mts outros.

Pior q o cara é até simpático, se n fosse parente eu até postava foto dele aqui. O outro eu n sei se ele é rico, mas n é bonito n hein kk.

Eu fico na dúvida pq tenho minhas fases como qualquer um ai q faz bulk ou cutting, parece q quando to no final do meu bulking as mina olha mais pra mim do q no cutting (que fico mais pequeno, mas meu auge de mm + bf baixo é esse da foto). E um ponto a mais, eu pego mais de BF alto doq baixo, a duvida cresce mais quando eu penso nisso q vc mesmo disse. Eu n vejo strongman ou PL pegando mulher como esses q vc citou pega.

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alphas

um colega te chama pra sair e fala que vai apresentar uma menina, e leva a mina que ele pega junto pra formar 2 casais, quando chega la a menina é digamos "desprovida de gostosura", dai voce janta e conversa de boas so por educação, dai a tal menina começa a ficar afim e so falta colocar um "me pega" escrito na testa.

o que fariam? pega a noite toda so pra somar ou dispensa ela porque nao faz falta ?????

Nao é pra dizer o que tenho que fazer fellas, queria saber o que voces fariam

eu peguei, isso aconteceu a um tempo ja, eu penso que tinha que fazer meu papel de homem, depois meu colega sai espalhando que fugi de mulher e tal...

------------

eu peguei coisa melhor e coisa pior tambem kkkkkkkkkkk, e nao sou feio nao, sou alto e tenho porte, nao querendo me gabar mas fico presença arrumado. Tem uma menina que peguei que a galera me zoa ate hoje como consegui kkkkk

Porra já pagou 10$ numa pior e ta nessa HAHAHAHAHAHAHAHA

Falando sério. Hoje em dia eu faria o que me desse vontade, se desse vontade pegava, se não desse vontade, não pegava. E de verdade não me importaria com que dissessem, "fugiu de mulher", sim

O arrombado me arruma uma barca furada, e quer zoar depois ? Deixaria rolar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q mulher gosta mais de cara grande, mas nao gordo, bf ate uns 15%. Nao adianta ter bf baixo, qndo poe roupa fica magrelo, ou tem q usar tamanho P pra preencher a roupa. To no GG e a mulherada olha muito mais do que quando usava M. Meu parametro para o meu tamanho sao as roupas, pq no espelho sempre estou magro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mudando um pouco o rumo da conversa ja que o Heavy Ducci tocou no assunto, como voces gostam de se vestir ?

So curto roupa folgada, compro camisa g ou gg corto o comprimento e pronto fica show de preferencia gola V , calça tambem folgada e larga estilo skatista, tenis qualquer um que nao seja preto

nao gosto de roupa colada, o que me incomoda mais é o braço da camisa colado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...