Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ser Alpha?


Samuelfaj

Posts Recomendados

Eu uso facebook para 2 coisas

Acompanhar o grupo da faculdade que sempre posta algumas coisas para ajudar os alunos em engenharia

Acompanhar e me atualizar a coisas relacionadas a leis e esporte

Tirando isso, a minha caixa de msg fica desativada.

Pelo menos você é bonito e as gurias demonstram interesse em você. Acho que isso já é meio caminho andado.

É mais fácil perder a timidez do que ficar bonito, no mais, consulte uma fonoaudióloga.

A_Almeida, eu acompanho as vezes o que tu fala e digo com toda certeza q já fui e ainda sou um pouco como você.

Sobre a aparencia masculina, sabe o que conta e muito ? Dentes e pele (principalmente rosto), quanto mais os dentes forem brancos melhor e quanto menos acne melhor também...

@Tópico

Vocês tem alguma dica além de medicamentos (minoxidil n funciona tão bem, acreditem) que seja bom para crescer barba ?

Sou doido para ter uma barba estilo espartano kkk, mas é foda, só cresce a barbicha.

Editado por Patife
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu maior problema é (não vai ser mais) se preocupar com que os outros pensam ou vão pensar.

Nunca tinha pensado em adotar o Foda-se,e pra falar a verdade gostei muito da idéia!

Pra falar a verdade,já quero colocar logo em prática kkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu maior problema é (não vai ser mais) se preocupar com que os outros pensam ou vão pensar.

Nunca tinha pensado em adotar o Foda-se,e pra falar a verdade gostei muito da idéia!

Pra falar a verdade,já quero colocar logo em prática kkkk.

Você mora em cidade grande? recomendo começar a interagir com desconhecidos que você provavelmente só vai ver uma vez na vida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma cidade média 200 mil habitantes.

Com homens tenho muito mais facilidade de conversar,mas com mulheres principalmente da minha idade tenho uma dificuldade tremenda de interagir.

Começa a abordar sem interesse algum, só pela experiencia.

Aqui vai uma crença Budista

"o sofrimento é causado pelo desejo. Isso é,

muitas vezes, expressado como um engano agarrado a um certo

sentimento de existência, a individualidade, ou para coisas

ou fenômenos que consideramos causadores da felicidade e

infelicidade. O desejo também tem seu aspecto negativo;"

PS: Não sou Budista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A_Almeida, eu acompanho as vezes o que tu fala e digo com toda certeza q já fui e ainda sou um pouco como você.

Sobre a aparencia masculina, sabe o que conta e muito ? Dentes e pele (principalmente rosto), quanto mais os dentes forem brancos melhor e quanto menos acne melhor também...

@Tópico

Vocês tem alguma dica além de medicamentos (minoxidil n funciona tão bem, acreditem) que seja bom para crescer barba ?

Sou doido para ter uma barba estilo espartano kkk, mas é foda, só cresce a barbicha.

É verdade, meus dentes zoados estragaram minha juventude, só agora estou consertando eles, espero que ainda dê tempo de aproveitar alguma coisa...

Nunca ouvi falar de outro além do minoxidil, mês que vem vou começar a usar ele no bigode, também tenho só barbicha no queixo.

--------

Jogador rico e famoso do Manchester United namora mulher que trabalha numa loja

http://www.dailymail.co.uk/news/article-3205826/Man-U-star-Morgan-Schneiderlin-s-girlfriend-10-hour-shop-girl.html

Nunca que uma mulher rica e famosa iria namorar um balconista...

Editado por A_Almeida
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começa a abordar sem interesse algum, só pela experiencia.

Aqui vai uma crença Budista

"o sofrimento é causado pelo desejo. Isso é,

muitas vezes, expressado como um engano agarrado a um certo

sentimento de existência, a individualidade, ou para coisas

ou fenômenos que consideramos causadores da felicidade e

infelicidade. O desejo também tem seu aspecto negativo;"

PS: Não sou Budista.

Muito foda esse pequeno texto!

Como eu tinha dito gostei muito da ideia do foda-se,e a sua sugestao de abordar estranhos tambem,onde como voce disse vou adquirir experiencia e vai me ajudar com a insegurança de falar.

Esses dias li uma frase de Abraham Lincoln q me identifiquei bastante e tambem a peguei como uma motivaçao para superar a timidez.

"Pecar pelo silêncio, quando se deveria protestar, transforma homens em covardes"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o tópico em off a um bom tempo (desde a época do Ice) e recentemente criei uma conta no fórum.

Preciso urgentemente de alguns conselhos de vcs.

Tenho 16 anos,e pra falar a verdade sou relativamente bonito,algumas meninas até chegam em mim e muitas dão na cara que me querem pegar,ou seja aparência nao é o problema.(É o que me salva)

Eu era gordo na infância mas emagreci,e por isso até hoje em minha adolescência sou extremamente tímido.

Mas o principal é que tenho um pequeno problema de dicção de palavras,chamasse ceceio.É quando se fala palavras com som de ´SS´ com a lingua entre os dentes.

Ai minha timidez somada a minha insegurança na fala faz com que eu perca muitas oportunidades com garotas,.

Sei que devo superar essa timidez minha,mas acabo não conseguindo,e estou me sentindo muito mal com isso.

Não fica inseguro! Quando você fica inseguro isso te trava mais ainda! Você fica com medo do que as garotas vão achar, mas na verdade o receio é todo seu! As vezes elas nem vão ligar.. E voce fica preso a isso!!! Todos nós temos nossas inseguranças, receios em relação ao sexo oposto, temos que superar e quem gostar de você vai gostar de você e pronto! Se não gostar... Vida que seeeegue!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanho o tópico em off a um bom tempo (desde a época do Ice) e recentemente criei uma conta no fórum.

Preciso urgentemente de alguns conselhos de vcs.

Tenho 16 anos,e pra falar a verdade sou relativamente bonito,algumas meninas até chegam em mim e muitas dão na cara que me querem pegar,ou seja aparência nao é o problema.(É o que me salva)

Eu era gordo na infância mas emagreci,e por isso até hoje em minha adolescência sou extremamente tímido.

Mas o principal é que tenho um pequeno problema de dicção de palavras,chamasse ceceio.É quando se fala palavras com som de ´SS´ com a lingua entre os dentes.

Ai minha timidez somada a minha insegurança na fala faz com que eu perca muitas oportunidades com garotas,.

Sei que devo superar essa timidez minha,mas acabo não conseguindo,e estou me sentindo muito mal com isso.

Mano, mostra para as pessoas que vc n se importa com isso, faça uma piadinha sobre seu problema mostrando que ele nao é nenhuma barreira pra vc, mostre que vc é seguro quanto a isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tópico

Vocês tem alguma dica além de medicamentos (minoxidil n funciona tão bem, acreditem) que seja bom para crescer barba ?

Sou doido para ter uma barba estilo espartano kkk, mas é foda, só cresce a barbicha.

Minoxidil, monovin A, aes... Fora esses nao conheço nenhum outro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...